Capítulo 7

118 14 9
                                    

Eu me sinto sentido por reaper, é difícil perder alguém importante, e de longa data na sua vida, eu mesmo já perdi muitas pessoas que eu amava e me importava, Tantas pessoas que fizeram parte da minha vida que eu perdi, meu primo, meu avô, meu tio, E outros parentes. Desde quando eu era jovem me culpava por perder eles, e chorava muito, Me sentia vazio.. Mas isso é passado, as pessoas com o tempo envelhecem e morrem, Não é tão significativo Se preocupar com baboseiras como eu faço e vou fazer até morrer. Mas mesmo assim fico me sentindo Triste por elas, mesmo tentando não me sentir sentido.

- Fredericoo~ - gritou Stave em direção ao cachorro que abanava o rabo animado, Tem um cachorro aqui??? Quem coloca um cachorro no seu quarto? Isso é coisa de louco, pra mim é, já que meus animais de estimação sempre foram gatos, Já meu irmão fresh variava á um hamster até um Pássaro, mas um cachorro.. Nunca tive, Nunca fui de gostar de cachorro.

- Geno! Faça carinho nele, pra esquecer os sentimentos ruins de minutos atrás, Funciona!

- não tenho certeza Stave.. - falei meio desconfiado.

- vem - falou ele me puxando pra perto do cachorro e colocando minha mão pálida na pelagem do cachorro.

- hmm.. - Murmurei um palavrão ao tocar no cachorro, Para ai começar a mexer minha mão fazendo assim carinho no cachorro.

- viu? Ele é Macio..

- ahm.. sim.. é sim - falei tampado meu sorriso com o cachecol. Estava um pouco que feliz, admito, mas Reaper ainda contínua triste, o que ainda me deixa Sentido por ele

- você é alguém legal Geno..

- sério?

- sim! Sempre te vi rodopiando pela escola, só que achei que você não teria o mesmo tipo de humor que eu, então eu me achei superior, mas eu estava errado, você é alguém legal.. e irmão de alguém famoso~ - falou Stave sorrindo pra mim querendo insinuar algo.

- famoso?

Stave riu - seu irmão Geno.

- ah sim..

Me sentei no chão olhando pro cachorro, Era um cachorro de pelagem negra, E olhos caramelos radiantes e muito lindos, Pela pelagem ele é parecido com Reaper, mas Reaper tem olhos azuis brilhantes radiantes e hipnotizantes, Me faria cair aos pés dele.

- sobre reaper.. - engoli em seco ao escutar o nome de reaper

- esse parente era um amigo próximo de Reaper, ele tem várias memórias boas com ele, e ter perdido esse parente deve ter sido algo difícil para ele.

Imaginei, nunca vi reaper chorar tanto assim, acho que nunca vi ele chorar, ele parece arrasado com a perda do primo..

- sim.. eu sei. Eu entendo ele, já perdi meu avô que foi muito especial pra mim, quando jovem ele me ensinou muitas coisas importante pra mim na vida. Antes dele morrer ele me disse "as coisas vêm e vão, Pra isso precisa de mudanças, e mudanças são importantes para vida e assim você se tornar um grande homem, e com elas vem boas memórias E uma longa jornada. "

- wow, ele deve ter sido alguém sábio e famoso em.

- não exatamente, ele tinha grande poder e influência,mas preferiu passar metade da sua vida em casa, por isso ele não teve tanta relevância, mas Rapidamente Ele perdeu tudo, E passou os restos dos Anos dando o melhor de si, e vivendo em Agonia.

Lembrar disso não me fez se sentir bem, me deu um aperto no coração e nostalgia, lembrar do passado não me dá tanta felicidade, já que passei metade da adolescência me culpando e me julgando.

- Geno, você é rico?

- oi?

- nada não.. - falou Stave se levantando e se deitando na cama de Reaper. Porquê ele perguntou isso? Eu tenho cara de riquinho? Foi pela forma que falei? É pela minhas roupas? Comecei a ficar nervoso ao pensar o que ele achava de mim, tenho dinheiro sim, mas eu não sou rico, Tenho apenas o suficiente Para mim,  tenho medo de ele me achar mimado.

- quer ir pra sala? O quarto de Reaper é entediante ..

Falou Stave Olhando pro teto de forma entediada, e eu só respondi um sim um pouco audível

- que bom! Eu não aguento mais. - falou ele se levantando  e indo em direção ao porta me falando um "vem"

...___________________________________

- Reapeeer - falou Stave conmigo atrás meio nervoso do que ele iria achar da minha presença.

- Stave. E.. Geno, certo?  - Falou ele com um sorriso, Ele parecia fingir sua felicidade, mas seu rosto dizia ao contrário, Ele estava bem cuidado mas seus olhos tinham grandes olheiras, como se não conseguisse dormir direito

- reaper..

- o que você faz aqui? Queria me fazer companhia?

Mordi o lábio por dentro e Tremi um pouco atrás de Stave, o tom que ele falou abriu espaço pra muita imaginação

- eu chamei ele para vir, Ele também estava preocupado com você e também queria saber do seu estado. Certo? Geno. - falou Blard desde a cozinha

- Sim.. - falei fazendo o melhor para não  surtar ali mesmo

- oh, ah sim, é um prazer te ver por aqui geno, Me desculpe pela bagunça de casa, eu não estava em condições de arrumar - pronto, morri, ele consegue ser atraente mesmo falando coisas tão simples, Mas claro que consegue, Ele é a merda do Reaper.

- Enfiiim, Reaper, Você sabia que geno é O irmão de fresh Craaayon? - falou Stave Me abraçando de lado, Reaper apenas Riu e disse um sim

- eu já sabia, Ele é incrível mesmo.

Nesse momento minha cabeça Não conseguia Parar de pensar em momentos vergonhosos em minha cabeça, como eu do nada caindo e fazendo Reaper perceber que não sou tão incrível assim.

- Sim! A família dele é cheio de gente famosa, me pergunto como eu já não conhecia ele - falou Stave Animado como se esperasse que eu fosse Alguém famoso também, Mas na minha Família, Só Fresh é Influente nas Redes Sociais.

- é que eu prefiro me manter longe de redes sociais, E minha família respeita isso, Por isso nunca apareci junto com eles.

- ah, Sério? Porquê?

- não gosto tanto da minha aparência e não gosto de chamar atenção.. - falei me abraçando claramente Desconfortável.

- feio? Você é muito lindo Geno, Sério - falou Reaper pra mim, o tempo todo nós estavamos nos encarando, Por isso eu estava um pouco nervoso.

- tenho que ir - falei já me parecendo complemente um tomate, Não consigo ficar sério olhando pra reaper, se continuasse assim, provavelmente eu iria Mijar na roupa.

- mas já?

- não vai geno, eu vou te deixar em casa. - falou Blard Saindo da cozinha - eu tinha preparado algo para nós

- não tem problema, Stave come.

- Obrigado geno, mas não como muito, mas obrigado novamente.

Só dei um suspiro e fui até a porta até ser parado por Reaper Ele estava me encarando com seus olhos azuis, seus lábios estavam um pouco separados preparado para dizer algo - Geno, Eu.. - Ele parou, fechou em seco a boca, e apenas sorriu - pode ir, Se você se sentiu desconfortável sobre o que eu falei eu sinto muito..

- Reaper..

Não pude terminar porque ele fechou na minha cara, Nesse momento meu coração não parava de bater, Eu acho que causei mal impressão, engoli em seco e saí dali, não ia demorar para chegar em casa mesmo, Era um pouco perto até, Eu me sinto triste, Eu acho que causei mal impressão em reaper.. na próxima vez que eu ver ele, vou conversar com ele..

Deveria ter dito para stave que Fresh iria me visitar esse fim de semana...

______________________

unhlealthy Obsession |afterdeath|Where stories live. Discover now