Capítulo 8

92 11 7
                                    

- genooo - Falou fresh me abraçando o mais forte que conseguia, mas não ao ponto de me sufocar, Mas ao ponto de tirar um pouco do ar. enquanto isso, error fazia uma cara enrugada e feia resmungando palavras sem sentido.

-Fresh! Calma ai, você mal me viu - ri com a empolgação do meu irmão, ele parece bem animado em me ver, é duro para qualquer um ficar sozinho com Error, principalmente com fresh, que não deixa ele em paz nem um segundo. Os dois vivem brigando por coisas fúteis desde a infância.

Falando em error, ele parece irritado, será que é por causa daquela ligação? Faz sei lá, três, quatro me
Mses ou dois aquela ligação, ele deve tá Fazendo alguma piada, só pode

- Geno, Faz tanto tempo que não te vejo- falou minha mãe me abraçando com Um grande sorriso, e o abraço mais apertado do mundo.
   
- sim, você não me enviou mensagens, o que aconteceu? Eu fiquei muito preoculpado.

- não precisa se preocupar com essas coisas Geno, eu estava ocupada, só isso, sabe como é difícil cuidar de duas crianças como fresh e error depois de falar isso Error só fecha a cara mais ainda, Ficando mais muito mais irritado.

- eu sei, mas aqui eu fico tão sozinho que me preocupa ficar longe de vocês e não saber onde vocês estão,

- Geno, eu entendo sua preocupação, mas Tá tudo bem. error, fale com seu irmão.

Error só resmungou e veio em minha direção, sorri e abracei ele - geno, sabe que odeio contato físico excessivo  - ri mais ainda e disse - claro que sei, Só é pra te provocar - ele não fala mais nada, só mostra uma cara emburrada mas parece feliz em me ver. Eu adoro meus irmãos, mais que tudo..

O resto do dia foi calmo, Ficamos o dia todo conversando em um ambiente familiar, Me senti Calmo e Feliz pelo ambiente fraternal que sentia, mas tudo foi uma confusão quando Vi meu telefone tocar, Era Reaper Renrink.

- quem é? - perguntou minha mãe com um sorriso grande pra mim, Eu apenas sorri pra ela e disse - é só um amigo, nada demais mãe. - sorri novamente e ela deu uma palmada no meu ombro dizendo pra eu ir atender.

- Alô?

- Geno! Me desculpe mesmo, muito mesmo por ontem, eu tranquei a porta na sua cara. Eu sinto muito.

Sorri meio abobalhado, e suspirei.

- tudo bem, eu não ligo, sinceramente, eu que achei que você tava com raiva de mim, eu que me desculpo por agir de maneira estranha, eu estava nervoso..

Suspirei mordendo levemente o lábio, sorrindo que nem idiota

- nervoso?

- eeh.. Preciso desligar, minha família tá aqui

- ahm.. certo, não tem problema, nos falamos depois

E assim, ele desligou, suspirei E sorri que nem um idiota, estava que nem tomate nesse momento, Murmurei um Eu te amo e fechei os olhos Nervoso. Mas acordei do paraíso ao vê meu telefone tocar novamente, Era stave.

- geno, Você poderia me fazer um favor?

- como assim?

- domingo, amanhã de noite, Vai ter o aniversário de uns dos meninos do primeiro, Vai ter uma festa Imensa. E eu queria que você fosse Com Blard, como parceiro, apenas.

Ao escutar o nome de Blard, eu congelei e senti um arrepio, eu considerava Blard um ótimo amigo, Mas eu as vezes sentia Atração Apenas física por ele.

- eu adoraria, mas.. Tem minha família, ela tá aqui..

- aah.. sério? Ia eu, meu irmão, meu namorado e o reaper, Ia ficar eu e meu namorado juntos, Blard Ia ficar sozinho, E Reaper.. Você conhece ele..

- vou pensar no seu caso, se Meus famíliares saírem amanhã cedo, eu provavelmente vou, se eu não for, quer dizer que eu não posso ir.

- te darei até o final do dia pra decidir, Blard quer ir buscar você na sua casa, Espero que você possa ir geno.

E ele desligou, só encarei da parede naquele momento e suspirei.

Espero que eu consiga ir.

_______

Algo curto, mas espero que tenha gostado mesmo assim, eu estou sem idéias ultimamente, e quero terminar em uns 50 capítulos essa fanfic, com alguns extras, claro

unhlealthy Obsession |afterdeath|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora