prólogo

242 16 9
                                    

4:32 da tarde de 20**

Geno não tinha muitos planos para hoje cedo, além de estudar, E observar Reaper de longe, O rapaz de Cabelos Escuros, estava nesse exato momento estava com seus amigos, um Jovem alto de Cabelos Escuros, Uma beleza Juvenil, pode-se Soar completamente Obsessivo. " observar reaper" mais aquilo já era cotidiano do Jovem de Cabelos Brancos, já tinha se tornado normal, Geno, em toda sua vida, nunca havia se apaixonado Dessa forma, tão intensamente, por isso a obsessão dele por reaper. Geno sabia de Todo o histórico De Namoradas e Namorados que Reaper já teve, Geno não acreditava como uma pessoa poderia ser Tão Indecente, Por isso Colocava Reaper em um Pedestal, mas acreditava que Assim se torturando, era melhor para Si mesmo, Geno sentia que Reaper nem sabia que ele existia, Pois parecia que o Jovem Rapaz nunca olhou em sua direção, ou Trocou palavras Com ele, Geno era como um Chiclete invisível em seus Calçados Escuros, geno sabia a cor favorita de reaper, comida , cor, e até mesmo onde ele morava, Geno se sentia um completo Pervetido sabendo de tudo isso, Se sentia um idiota, Um idiota que ficava o tempo todo perseguindo um bobo amor Platônico Inalcançável, que com certeza não sentia o mesmo que ele.

Geno era alguém muito fácil de se irritar, e envergonhar, se irritou por umas vez que Seu irmão mais novo acidentalmente pisou na sua tarefa Escolar, E Geno surtou, Parecia um tomate de tão vermelho que ele estava, Sua mãe teve que vir correndo acalma-lo, hoje em dia esse acidente era motivo de piada entre irmãos.

Geno quase congelou ao sentir duas mãos em seus ombros, ele olhou para O responsável e encontrou "Dream" Geno sempre achou aquele garoto muito Irritante e ignorante, Geno J Muitas Vezes Tentou Explicar Ao garoto que não Queria se Aproximar de Reaper, Dream sendo um garoto Loiro, quase milionário, ou talvez bilionário, Dream sempre ia atrás de geno, pois com as palavras dele "acha geno muito solitário" e sempre puxava geno para situações constrangedoras, Com a ideia de fazer amigos com geno, O que irritava e muito geno, E fazia eles sempre chegarem em uma discussão - geno, Estava justamente procurando você! Você está bem? Eu estava preocupado, era para eu estar com você, Eu Procurei você pela faculdade toda -

falou Dream se sentando ao Meu lado, me incomodando um Pouco, apenas olhei para onde Reaper estava, fazendo meu coração palpitar ao ver ele sorrindo - para onde você tá olhando?.. Ah, Reaper? Ele é amigo Seu?

falou dream olhando em direção à onde eu olhava - impossivel ele ser meu amigo - geno deu uma risada - ele é bonito demais, E eu simplesmente não sou nada - falei meio óbvio - não diga isso geno, você também é muito bonito, aposto que se você tentasse falar com ele vocês já seriam Bons Amigos - falou dream positivamente, O que me deixou meio Aflito com As declarações Do loiro- você só mente dream - falei e me levantei indo em direção a saída, fazendo dream ficar meio confuso, e logo depois vir em minha direção Perguntando O que ele fez, o motivo de eu ter ficado com raiva De Dream, É porquê Eu estou Sendo Injusto conmigo mesmo, O motivo de eu ser solitário é porquê eu Afasto as Pessoas do meu círculo de Amizade, Eu consigo ser Egoista sem saber que Estou sendo Um completo Bunda Mole.

As vezes eu sinto que a vida é que nem uma Corda, Uma longa Corda Grossa e Resistente, Mas Aos poucos, ela vai Se tornando Pequena E Menos aguentando Seu peso, Até Cair em um precipício Escuro, Eu queria sentir o sentimento de cair ao precipício, Não Morrer, Sentir como é o Sentimento Da Adrenalina no corpo, eu Não abandonaria Essa vida, amo Muito meus irmãos para abandona-los, E quero continuar Sonhando com Reaper, Meio Masoquista, Meu único caminho é sofrer, Sofrer de Desilusão, essas pessoas junto com alguns amigos, são as únicas que me restam, se eu acabasse com minha vida seria apenas mais uma pedra no caminho da minha família, Eu poderia ter pensamentos negativos e suicidas, mas não como antes. Antes eu era muito negativo,  eu nunca abandonaria O que eu tenho Agora, nem nos meus sonhos.

Mas tenho cabeça para pensar que se eu morrer, seria como um gatilho na minha família, seria egoísmo eu morrer depois de tudo, perder o pai, o tio, e agora o irmão mais velho, seria duro demais para os dois, e esses seriam meus principais arrependimentos enquanto eu queimaria no inferno.

E claro, nunca abandonaria aquele sorriso de Reaper, Eu adoro o sentimento que me trás sempre que vejo ele, é confortante, Eu me sinto como uma colegial adolescente tendo seu primeiro amor, toda vez que ele sorria era uma uma flecha acertando seu coração, E gases presas no seu estômago, Como se eu fosse Ter uma diarréia Explosiva,Reaper era uma total droga e ânimo, uma droga que geno nunca experimentaria, mesmo que seu corpo implore pela atenção do Jovem, sua cabeça se negava á se relacionar com ele, pela sua posição social, que por mais que não fosse tão boa, era algo relativo, e sua auto estima também não ajudava, Ele estava tão apaixonado, que poderia entregar o seu próprio corpo para apenas ele e mais ninguém, mais como dito, sua cabeça é consciente, e impede geno de fazer besteira que ele se arrependa pelo resto da sua vida.

Sua vida era apenas observar ele de longe, e fantasiar um relacionamento quase impossível com ele.



Ao chegar á seu armário ele se depara com uma carta, provavelmente foi colocada pelas brechinhas que tinha no armário.

Geno pegou a carta com uma das mãos, A carta possuía um outro papel dentro, E estava escrito que era para ele, Mais o autor era desconhecido

Geno abriu a carta e leu o conteúdo

Geno, Geno crayon, as vezes acho que você é o único motivo de eu acordar Bem conmigo mesmo toda manhã, Ainda vou ter você, ainda vou acordar na mesma cama que você, você ainda vai entender, eu não posso prometer, Mais fico Ansioso por isso.

Fico meio confuso, quem desejaria ficar conmigo, logo eu? Tem tantas garotas e garotos bonitos nesse prédio, Mais logo eu? Enfim, essa pessoa não teria nem uma mínima chance conmigo, pois Eu estou mais Focado Reaper, mas mesmo assim pego a carta e coloco dentro do meu bolso, as letras estavam bem tortas, isso quer dizer que a pessoa não quer que que eu saiba quem é o autor

6:59 da tarde de 2009

Chego em casa bem exausto, a faculdade começa ás 8 da manhã e termina às 6 da tarde, Era o dia todo apenas de aula, meio cansando corro até meu quarto, Estava tudo organizado, eu pego a carta e corto ela pelas laterais

Dando para perceber uma palavra, não sabia que estava escrito, mais parecia uma lingua que poderia ser Japonês ou chinês, ou coreano

"오직 너"

Não sabia que língua era aquela, poderia usar google tradutor, mas geno só Possuía um Notebook, e um celular pequeno, usado apenas para ligações, mesmo que soubesse que língua era, Ele não sabia mudar O teclado para chinês?

A palavra estava escrito há uma foto dele sua colada na folha, Geno tentou prestar atenção nas palavras, Mais não tinha nada que pudesse ajudar realmente, então ele apenas guardou tudo e no outro dia tentaria pedir para alguém que ele conheceu na internet traduzir para ele, agora ele poderia apenas descansar e esquecer de tudo.


오직 너

...

오직 너

unhlealthy Obsession |afterdeath|Where stories live. Discover now