Verão 5

1.4K 201 19
                                    

Por incrível que pareça, eu e a senhorita Naomi Nara não combinamos nada antes desse breve ataque contra o Suguru. Na verdade, eu quase morri de vergonha ao perceber que ela tinha tido a mesma ideia que eu.

Eu geralmente ajo assim para provocar o Suguru, deixar ele bravo é um esporte que eu gosto de praticar, vira basicamente um esporte em dupla quando a Nana tá de bom humor. Mas recentemente tem tomado contornos diferentes.

Nada muito extraordinário rolou no jantar, a gente só comeu comida muito boa e zarpou pra dormir, o problema é que assim que eu bati no futon não conseguia pregar o olho, minha perna balançava de um lado para o outro como um tique nervoso.

A hiperatividade é algo que me atinge com muita frequência, é difícil lidar com a quantidade de coisas que acontece na minha cabeça sem pirar. Poucas coisa, ou pessoas, me acalmam de fato.

O buraco na parede do meu quarto serve basicamente pra isso, eu geralmente pulo ele ou começo a falar com o Geto através a abertura, isso sempre ajuda a me acalmar e relaxar.

— Eu não posso abrir um buraco nessa parede — Resmungo ficando de pé, vestindo o roupão por cima da regata preta colada e da samba-canção listrada que eu vestia.

Abri a porta do meu quarto e verifiquei os corredores, olhando para um lado e para o outro, tomando um puta susto ao ver uma figura que parecia uma lesma gigante lesmiando na minha direção.

Como se fala quando uma lesma anda? Rastejando? Se arrastando? Lesmiando é mais legal.

Estreitando os olhos, percebi que era e isso me fez rir.

— A gente teve a mesma ideia de novo, senhorita? — Perguntei em um sussurro, quando a lesma mais adorável de todas chega até mim, levantando o edredom que envolvia seu corpo todo, mas só para revelar seu rostinho.

— Acho que sim — ela dá um sorrisinho, aquele que é mestre em fazer o meu coração ficar todo coisado.

Batemos na porta do nosso moreno favorito ao mesmo tempo, sendo recebidos por uma visão que fez com que a Nana se engasgasse com a própria saliva.

Eu não culpo, a imagem de Suguru Geto de cabelos soltos só de cueca boxer apertada marcando o pau e cara de sono, eu e qualquer pessoa com olhos considera uma imagem para se venerar de joelhos...

🌪️ — Que piadinha péssima.

🍓 — Eu concordo com a piada...

🌪️— Você não conta!

Sai que o capítulo é meu.

— Que isso, Papai Noel, tá levando o Natal todo nesse saco? — Empurro a garota pra dentro e vou atropelando o Geto pra entrar também.

— Vocês tem um quarto — Suguru fala coçando os olhos, ele ainda não deve ter se ligado nas roupixas que ele estava usando.

Por mim e pela Nana ele poderia passar a noite inteira assim.

— Mas a gente quer ficar com você, Suguru — Nana abraça o moreno, isso deve ter sido o suficiente pra despertar ele.

A cara ficou vermelha como tinha ficado lá no jantar.

Foi só aí que finalmente o edredom que envolvia a garota entre nós caiu, isso sim me fez engasgar, o shortinho e a regatinha branca quase transparente sem sutiã...

Eu só conseguia pensar em "vira pra mim aqui rapidinho, Nana, eu só preciso ver um negócio rápidinho! Talvez apertar também!"

— Vocês tem uma mania de dormir quase pelado né — Não era uma reclamação, principalmente enquanto eu olhava pra bunda dela emoldurada por um short mínimo.

Dias de Verão - Gojo/Geto/ LeitoraWhere stories live. Discover now