CAPÍTULO 11

163 13 0
                                    


Yara

hoje era sexta feira e iria ser a tal festa da sul que tava todo mundo falando, tava pensando seriamente em não ir na verdade, tava pensando mesmo, mas infelizmente a Gabriela me obrigou a se arrumar na casa dela e foi me buscar, se ela nao tivesse ido, eu ia dar uma sumida e ela nem ia perceber.

Gabi: olha esse vestido -falou pegando pela milésima vez um dos seus vestidos e eu neguei- puta merda Yara, escolhe um cara

Yara: eu ficaria bem feliz com minhas roupinhas -falei e ela negou voltando a procurar.

Irene: você é jovem Yara, tem mais que se divertir mesmo -falou aparecendo na porta- na sua idade, eu usava roupas curtíssimas e saia pra viver minha vida, mas de um jeito meu, não sair ficando com qualquer pessoa ou algo assim, viver em questão de ir a festas, com amigos e até mesmo sozinha, tanto que eu só tive a mãe da Gabriela, não quis ter mais ninguém, infelizmente ela resolveu fazer uma família com outra pessoa, mas eu nao me arrependo de ser a sua segunda mãe, ainda estou vivendo também

Yara: a senhora tá vivendo até demais -falei rindo e ela entendeu o que eu quis dizer, mas a Gabi foi a única que não- essa festa começa de que horas em ?

Gabi: fiquei sabendo ontem que era no pôr do sol -falou e eu peguei o celular vendo que era 15 minutos pra as 16 horas - eu sei que estamos atrasadas, mas os meninos podem muito bem esperar, olha esse

ela pegou um vestido e eu quase chorei pelo tamanho, mas acabei dizendo que iria usar e ela ficou super feliz, pelo menos ele era de manga longa, ia cobrir pelo menos algo ne.

ela queria que eu fosse de salto, mas eu me neguei, até ela me fazer realmente ir, ela parecia que me odiava, me fazendo usar tudo o que eu não uso.

Yara: se ficar feio, você nunca mais pode me dizer o que usar -falei apontando pra ela e ela assentiu- você é ridícula

fui pro banheiro e tomei meu banho, meu cabelo tava finalizado e quase seco, tava na touca de cetim e eu só precisava tirar pra colocar óleo, apenas isso.

tomei meu banho tranquilinha, sabia que a Gabriela ia se maquiar e iria demorar bem mais que meu banho, quando terminei coloquei a roupa e tirei a touca.

fiquei me olhando no espelho por um tempinho até ouvir a porta bater e a Gabriela gritar, mandando eu sair, abri a porta e ela me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

Gabi: tá perfeita -falou colocando a mão no rosto- você serve, para as minhas roupas , você precisa muito comprar roupas assim

Yara: até até eu gostei -falei sincera, vendo ela sorrir e mandar eu sentar na cadeira- eu não quero passar nada não Gabriela, um rimel tá ótimo

Gabi: beleza, a maquiagem tu escolhe -falou pegando o rimel e passando em mim- espero bastante que você pegue alguém hoje a noite, você tá precisando gatinha

pensei em falar sobre o dia em que o P7 ia quase me beijando, mas não falei e fiquei calada, esperando ela terminar de passar o rímel.

[...]

Irene: se divirtam -falou da porta e eu acenei pra ela-

L2: demora do caralho -falou passando a mão no rosto e olhou pra mim- o que a Gabriela fez com você, não tá escrito

Yara: cala sua boca, como você vai levar as duas aí em -falei empurrando ele devagar e ele riu- nem pra pensar serve, impressionante

L2: ela vai com o M3, tô esperando ele descer porra -falou me dando o capacete- fica de boa mulher

Gabi: ele tá vindo já -falou olhando o celular- para de acelerar com ela em, vai devagar

L2: se você soubesse como ela adora quando eu acelero -falou me olhando e eu sorri- você ia ficar doida, essa menina é louca por moto, tu acha mesmo que por ela gostar, ela não vai curtir a adrenalina?

Gabriela ignorou ele e ficamos esperando o M3, quando ele chegou, ela foi com ele e eu com o L2.

como prometido pra mim, ele acelerou até demais, o que me dava uma adrenalina gostosa, sempre que eu andava com o Leandro.

Gabi: como você consegue ficar de boa numa velocidade dessa em -falou dando o capacete pro M3-

Yara: você tá cansada de saber de como eu curto moto, sempre quis ter a minha própria e o L2 me ensinou a pilotar -falei arrumando meu vestido- então já é um lucro pra mim né

ela negou e pegou na minha mão, enquanto a gente entrava em uma casa gigante, o barulho do som dava pra ouvir de longe e o por do sol, trazia a luz para a porta da área de trás.

quando a gente apareceu, tinha uma piscina e váriaspessoas dançando ao redor dela, fiquei olhando aquilo e vi o P7, beijando uma loira, ela passava a mão pela suas costas, enquanto ele puxava ela mais pra perto.

Gabi: impressionante como ele se acha -falou e eu olhei pra ela sem entender- ele nem gosta dela, só fica com ela pra aumentar o ego dele, macho chato

subi pra uma área que tinha uma mesa e várias bebidas em cima, ela foi pro refrigerador e pegou duas ice, sorri na mesma hora vendo o quanto que ela me conhecia.

tomei um pouco e já me deu vontade de tirar foto, tirei umas com a Gabriela, mas tirei umas sozinhas pra postar no Instagram também.

Instagram on

@yaralima: 💋

Destinados Where stories live. Discover now