Capítulo: QUARENTA E OITO

50 2 0
                                    

Callie ficou mais algum tempo no banheiro antes de voltar ao quarto silenciosamente para não acordar a noiva. Deitou-se ao seu lado novamente e a loira rapidamente se aconchegou ao seu corpo, fazendo-a sorrir.

Para a mais velha, o sono demorou a vir, mesmo que cansada, sua mente não desligava.

Passava da uma da manhã quando ela conseguiu dormir.





***





Quando Arizona acordou, estranhou o fato de estar sozinha na cama. A loira se moveu e estranhou ainda mais o fato de que as malas, que ontem estavam abertas e com roupas para fora, agora estavam arrumadas.

A porta do banheiro se abriu e ainda que estivesse confusa, sorriu ao ver a noiva com os cabelos molhados e o corpo coberto apenas por uma toalha.

– Bom dia amor. – Callie falou sorrindo.

– Bom dia... Callie nós vamos embora? – A morena abriu um pequeno sorriso e assentiu. – Por quê?

Callie trocou de roupas antes de se sentar ao lado da latina.

– No dia que aquele louco entrou no hospital e eu quase morri... Meu único pensamento era você, em como você ficaria se eu morresse. Eu pedi pra Addy procurar o melhor possível tratamento pra Huntington. Porque eu sei que não importa o tempo que nós duas ficarmos juntas, nunca vai ser o suficiente. E eu quero prolongar esse tempo o quando der. – A loira tinha os olhos marejados e um sorriso enorme no rosto. – A Addy achou o que eu pedi.

Os olhos de Arizona se arregalaram e seu sorriso triplicou de tamanho.

– Sério?

Callie só teve tempo de assentir de leve antes que o corpo da loira fosse jogado em cima do seu e seus lábios fossem atacados.

– Eu amo tanto você. – Arizona falou com lágrimas nos olhos.

– Eu também te amo meu amor.





***




Depois de algumas horas dentro do carro, as duas mulheres estavam de volta a Miami. Depois que Callie contou para a noiva o motivo delas terem que voltar para casa tão cedo, Arizona se animou e se arrumou rapidamente.

Não era tarde quando elas chegaram no apartamento. Arizona foi tomar banho enquanto Addison ligava para Addison e pedia para a amiga ir até seu apartamento.

Addison não demorou muito para chegar, acompanhada da esposa e da filha. Zola pulou nos braços de Callie e depois fez o mesmo com Arizona. A pequena logo falou que iria brincar no andar de cima, deixando as mulheres a sós na sala.

– Eu já falei com a Bailey, eles te colocaram no programa. E nem foi tão difícil... Sabe, quando descobrem que a melhor neuropediatra do país tem Huntington, é bem fácil conseguir fazer ela entrar no programa. – Addison contou sorrindo.

– Ok... Agora você pode me falar quanto eu vou pagar por isso? – Callie pediu.

Addison olhou para a esposa sentada ao seu lado e lhe sorriu.

– Eu já falei que você não precisa se preocupar com isso Callie...

– Como não addy?!

– Eu e a Mer vamos pagar seu tratamento. Presente de casamento.

Os olhos de Arizona e Callie se arregalaram.

– O QUE? Claro que não Addy, é caro. – Callie protestou.

– Não importa, eu prefiro pagar a ver você morrer. Você é minha irmã Callie, e eu nem sei quantas vezes você me ajudou... Me deixa fazer a mesma coisa.

A morena encarou os olhos castanhos por alguns momentos, eles imploravam que Callie a deixasse fazer aquilo. Ela suspirou alto e Addy nem precisou de uma confirmação para saber a resposta da amiga. Um sorriso enorme se instalou em seus lábios e ela pulou em cima da morena.

– Que porra Addison! – Callie reclamou.

– Eu to feliz, me deixa! – Addison disse ainda abraçada à Callie.

Mer e Arizona apenas assistiam a cena com um sorriso em seus rostos. A loira estava extremamente feliz. Agora ela não ia apenas se casar com Callie, iria envelhecer ao seu lado.

Você Me Salvou (CALZONA) Adaptada Where stories live. Discover now