Capítulo: TRINTA

63 7 0
                                    

Arizona acordou e deixou que um pequeno sorriso aparecesse em seu rosto ao sentir os dedos de Callie brincando com seus cabelos. Ela abriu os olhos, mas a claridade do quarto a fez fechá-los novamente e esconder o rosto no pescoço da namorada.

- Bom dia. – Callie disse beijando o topo da cabeça da loira.

Arizona não respondeu, apenas encheu o pescoço branco de beijos, fazendo a mais velha sorrir.

- Tá bem Zona? – Callie perguntou depois de um tempo.

- Uhum... – A loira respondeu baixinho.

E ela estava. O seu único problema era ter que falar com seus pais. Se tinha uma coisa que ela odiava fazer, era mentir para os pais.

Como se Callie tivesse lido os pensamentos da namorada, ela voltou a falar.

- Eu já falei com os seus pais ok? Disse que o hospital precisa de mim.

Arizona se ajeitou na cama e olhou nas íris castanha em que ela amava se perder, com carinho.

- Obrigada.

A morena sorriu e beijou os lábios da loira rapidamente.

- Já comprei as passagens também, daqui três horas nós estamos embarcando... Já falei com a Addy e ela vai nos pegar no aeroporto.

- Você é perfeita sabia? – Arizona perguntou com um sorriso.

- Eu tento... – Callie respondeu com um sorriso tímido nos lábios.

- Seria melhor se nós levantássemos então né?

Callie apenas assentiu e puxou a namorada para fora da cama junto com ela.

As duas desceram para tomar café com Barbara já que Daniel tinha ido trabalhar e Ariana ainda não tinha saído da cama. Voltaram para o quarto um tempo depois e começaram a arrumar as malas em silêncio.

Já estavam no quarto fazia mais de vinte minutos quando Arizona abriu um sorriso do nada e encarou a namorada toda boba, fazendo Callie ficar confusa.

- Que foi Zona?

- Ontem de madrugada... Você me chamou de amor... – A loira respondeu ainda com um sorriso bobo em seus lábios.

A mais velha parou para pensar por um momento antes de abrir um sorriso também.

- Chama de novo? – perguntou tímida.

Callie se aproximou lentamente e colocou seus braços em volta da cintura de Arizona, a trazendo mais para perto de seu corpo. Sua cabeça foi descansar no ombro da loira e ela falou baixinho perto do ouvido da namorada.

- Meu amor...

Arizona se arrepiou com a proximidade da boca de Callie em seu pescoço e seu sorriso aumentou ainda mais ao ouvir as pequenas duas palavras saindo dos lábios da morena.

- Eu te amo... – A loira falou enquanto acariciava as mechas escuras.

- Eu também te amo Zona... Mas é melhor nós voltarmos pra arrumação das coisas. – A morena disse dando um rápido selinho na namorada antes de voltar para as malas.

Elas arrumaram as malas em meio a pequenas carícias e um tempo depois já era hora de ir.

Barbara abraçou as duas fortemente e fez a filha prometer que voltaria mais vezes para visitar.

Ariana abraçou Callie primeiro e sussurrou um “Cuida da minha irmã” antes de se afastar da morena, que apenas sorriu em resposta. A loira mais nova foi em direção à irmã enquanto Callie conversava com Barbara.

- Ok, não minta pra mim. Tem certeza que vocês duas estão indo embora por causa do hospital ter chamado a Callie? – Ela perguntou baixo para que apenas a irmã escutasse.

A loira sorriu, já sabia que era impossível esconder alguma coisa de Ariana.

- Você é muito esperta sabia? – Arizona falou puxando a irmão para um abraço. – Só promete pra mim que vai se cuidar ok? Não fica sozinha perto do tio Max... Por favor. – Pediu ainda abraçando a irmã caçula.

Ariana se soltou dos braços da irmã e a olhou um pouco confusa, mas assentiu vendo que Arizona não iria falar mais nada.

- Eu prometo.

Arizona sorriu em direção à namorada que vinha ao seu encontro.

- Manda beijo pro papai e vai me visitar em NY. – Ela falou para Ariana e logo depois entrou no taxi com Callie ao seu lado.

A viagem de avião foi tranquila. Callie deitou a cabeça no ombro da namorada e elas permaneceram o voo todo até NY nessa posição.

As duas chegaram à sala de embarque de mãos dadas só perceberam a presença de Addison quando a morena pulou em cima da Callie.

- Por Deus Montgomery! Quer me matar do coração? – Callie perguntou, mas abraçou a amiga de volta, enquanto Arizona abraçava Mer.

- NÃO! Claro que não quero te matar! Imagina, se você ficou menos de uma semana fora e eu tive uns cinco surtos histéricos no hospital, se eu te matar, é capaz de eu ir à loucura com o pessoal de lá. – Addison disse fazendo Callie gargalhar. – Sério Callie, quase matei uns seis.

Callie balançou a cabeça negativamente e sorriu. Ela sentiu falta de Addison.

- Agora! – A morena gritou chamando atenção de Mer e Arizona que até àquela hora conversavam. – Deixa eu ver esse anel. – Ela pegou a mão de Callie e sorriu. – Pode dizer Callie, fui ótima na escolha do anel né?

Callie rolou os olhos e sorriu.

- Foi Addison, o anel é perfeito. – Ela respondeu. – Agora, será que a gente pode sair do meio do aeroporto?

- Ah sim. Querem ajuda com as malas? – A morena perguntou já pegando a mala da mão de Callie. Mer fez o mesmo com a de Arizona.

A morena logo entrelaçou seus dedos com os da namorada, fazendo Lauren sorrir. Elas foram para o carro da morena mais velha e Callie como de costume, deitou a cabeça no ombro de Arizona.

- Ai Deus, vocês duas são muito fofas! – Addison falou do banco da frente.

Callie sorriu e Arizona corou rapidamente.

- Você fica linda corada sabia? – A mais velha sussurrou pra namorada.

A loira se virou no banco e beijou os lábios de Callie calmamente.

- Mer, olha só isso! – Addison gritou. – Minha amiga tá toda carinhosa...

Callie rolou os olhos e voltou a encostar-se a Arizona, que passou o braço pela cintura da morena.

- Mas sério agora Callie, eu preciso falar com você depois tá? – Addisom perguntou encarando a amiga pelo espelho retrovisor.

Callie olhou nos olhos escuros de suas melhor amiga como se perguntasse silenciosamente para Addison o que ela queria e a morena apenas deu de ombros e voltou seu olhar para frente, deixando Callie um pouco curiosa e confusa.

Você Me Salvou (CALZONA) Adaptada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora