Capítulo: SETE

79 10 0
                                    

Arizona estava boba com Zola. A menina era adorável. E a loira já havia ganhado um apelido da pequena. Elas ainda conversavam e a criança parecia muito madura.

Aquela conversa sobre a tal de Erika ainda martelava em sua cabeça.

Callie havia saído do quarto há bastante tempo e ainda não estava de volta.

- Onde é que a Calliope disse que ia mesmo? – Arizona perguntou para a criança que ainda estava sentada em sua barriga.

- Eu não sei... – Zola respondeu sonolenta. – Náh eu to com sono... – Ela disse coçando os olhos.

- Ah... deita aqui querida. – Arizona disse.

A loira puxou a criança para deitar em seu peito, os braços da criança abraçavam o corpo de Arizona.

- Você canta Náh? É que a mãe e a mamãe e a Call cantam pra mim... Canta pra mim?

- Umm. Eu não sou muito boa cantando querida, mas eu posso tentar ok?

- Aham... – Zola respondeu já meio dormindo.

Arizona cantarolava uma musica qualquer, só a melodia, e acariciava os cabelos negros da pequena que estava em cima dela.

Em menos de dez minutos, Zola tinha adormecido por completo. Arizona sorria.

Aquela criança em seus braços lhe deixava com um sorriso bobo nos lábios, talvez porque ela sempre amou crianças, ou talvez, e mais provavelmente, porque como melhor amiga de Meredith, ela sabia o quanto a mulher queria ter filhos, o quanto ela daria para ter uma criança em seus braços. E agora ela tem o que sempre desejou, e melhor ainda,Zola era uma criança extremamente adorável, como Calliope disse, Meredith era mãe daquela criança tanto quanto Addison, e ela pôde notar isso em menos de uma noite com a pequena. Zola falava de Mer do mesmo modo que falava de Addison e a chamava de mãe do mesmo modo que fazia com Addison. O sorriso em seus lábios definitivamente não era porque ela adorava crianças. Ela só estava feliz pela melhor amiga.

O nome ‘Erika’ não saia de sua mente... Ela não podia chegar para Calliope e perguntar quem era a mulher, nem mesmo para Addison. Ela conheceu as duas a menos de uma semana. Mesmo que Calliipe fosse melhor amiga de Addison e Addison fosse noiva de sua melhor amiga...

Mer! Isso, ela iria perguntar para Meredith, talvez ela soubesse de alguma coisa.

Aruzona caiu na real alguns segundos depois. Por que é que ela queria saber quem era Erika? Porque ela queria saber o que essa mulher tinha feito à Calliope? Por que aqueles olhos marcantes não saiam de sua cabeça?

A loira sacudiu a cabeça tentando se livrar dos pensamentos. Ela olhou para o relógio na parede do quarto. Já passava das onze. Calliope ainda não estava no quarto.

Ela não viu nenhuma enfermeira entrando no quarto, mas seu cansaço a avisava que ela estava medicada. Os remédios começavam a fazer efeito. Ela não queria fechar os olhos, afinal, tinha uma criança em seus braços. Mas a cada minuto que passava, suas pálpebras pesavam mais e mais, a luta para manter os olhos abertos já estava perdida e ela se viu adormecendo.

Em outro lugar do hospital, Calliope terminava de ajudar com uma paciente, não era seu plantão, mas Callie tinha um laço especial com crianças e a menina tinha só seis anos e estava extremamente assustada, e a morena não se importou em ajudar.

Depois que terminou, ela olhos no relógio. 23h15min. A morena foi apressadamente até o quarto de Arizona, ela abriu a porta devagar e sorriu com a cena em cima da cama.

Zola estava deitada em cima de Arizina, com a cabeça no pescoço da loira. Arizona tinha os braços em volta do corpo de Zola. Uma das mãos descansando no cabelo da criança.

Você Me Salvou (CALZONA) Adaptada Where stories live. Discover now