Capítulo: TRINTA E QUATRO

56 4 0
                                    

Arizona estava na casa de Mer, coisa que acontecia com frequência nos últimos meses.

Havia se passado um mês desde o aniversário de namoro da loira com Callie.

Arizona sempre tentava colocar o assunto casamento nas conversas com a namorada, mas Callie sempre parecia fugir e a loira apenas deixava, com medo do que pudesse acontecer se ela pressionasse a namorada.

A loira sempre ficava meio triste depois dessas conversas e ia procurar conforto em Mer.

- Eu não entendo Mer... Já fazem dois anos, toda vez que eu toco nesse assunto ela me enrola e foge! Eu nem sei mais se ela quer isso! – falava enquanto andava de um lado para o outro na sala de estar da amiga.

Mer estava sentada no sofá, apenas olhando para a amiga. Já estava acostumada com essas conversas, mas também já estava irritada com elas, não que ela não gostasse de ajudar Arizona, mas ela achava que já estava na hora de Callie dar o próximo passo e a irritava saber que a morena enrolava sua amiga.

- Pressiona ela Ari! Para de deixar ela fugir! – Me4 falou.

Nas outras vezes que a amiga fora até sua casa ela defendia a mais velha, dizendo que ela não estava pronta, mas ela sabia que esse não era o motivo, sabia que a morena escondia algo.

- Mas e se isso acabar com tudo? – A loira perguntou parando de andar e ficando em frente a amiga.

- Se isso acabar com tudo quer dizer que vocês duas não estão na mesma página, significa que você e ela não são pra casar... – Mer responde fazendo Arizona arregalar os olhos. – Ela te ama não ama? - Arizona assentiu. – Então Ari, pare de se preocupar, pressiona ela, pergunta por que ela tem medo de casar. Se entendam.

A loira mordeu o lábio inferior em sinal de nervosismo e pensou por um tempo antes de assentir levemente.

Arizona se sentou no sofá ao lado de Mer. Sua namorada havia ido com Alexandra ver o vestido de noiva da morena. As duas se envolveram em uma conversa sobre o ateliê em que Arizona trabalhava e não perceberam quando Addison abriu a porta com Zola em seu colo.

- Boa tarde vocês duas! – A loira falou soltando Zola para que ela pudesse correr para Arizona.

- Oi princesa! – Arizona abraçou a criança que agora tinha seis anos e a pegou no colo.

- O que tá fazendo aqui Ari? – Addison perguntou se sentando ao lado da esposa no sofá.

- Vim falar com a Mer... A Callie saiu com a Alexandra pra ver o vestido de noiva. – A loira olhou para o relógio e se assustou com o horário. – E se eu não for pra casa logo, eu não vou conseguir vê-la antes de sair pra ir pro hospital. Tchau pra vocês. – Falou saindo as pressas da casa.

Arizona chegou em casa e viu a namorada deitada no sofá assistindo algo um tanto quanto inesperado. A loira sorriu e jogou a bolsa na mesa de centro antes de se jogar em cima de Callie.

- Tá legal assistir Procurando o Nemo, Calz? – Perguntou divertida.

- É incrível! Deve ter uns duzentos canais nessa TV e não tem nada melhor pra assistir do que filme da Disney... Ou eu estou com preguiça de mudar de canal... – A mais velha deu de ombros e abraçou o corpo de Arizona.

A loira sorriu e juntou seus lábios com os de Callie e o que era para ser apenas um selinho ia tomando proporções maiores. Arizona pediu passagem com a língua e a morena rapidamente entreabriu os lábios e deixou que a namorada invadisse sua boca.

- Humm... Zona, você sabe que eu tenho que ir trabalhar em menos de uma hora né? – A morena perguntou quando as duas se separaram em busca de ar.

A loira fez beicinho e se deitou no peito de Callie.

- Eu sei...

- Mas... Eu não tomei banho ainda... Você quer me fazer companhia? – Perguntou brincando com os cabelos da mais nova.

Era sempre assim. Callie sempre fazia as vontades da namorada.

Arizona levantou o rosto e sorriu maliciosa.





* * *





Callir estava arrumando sua bolsa para ir trabalhar enquanto Arizona escovava os cabelos no sofá.

A loira lembrou da conversa que teve com Mer algumas horas atrás e resolveu fazer o que a amiga havia dito. Ela sabia que não teria coragem em outro momento. Era agora.

- Eu quero casar com você... – A loira comentou inocente sem nem virar para encarar a morena.

Callie suspirou e fechou os olhos por um momento antes de responder.

- Eu também quero meu amor... – A morena falou arrumando tudo ainda mais rápido para poder sair dali logo.

Arizona levantou do sofá e encarou a namorada.

- Quer mesmo? Porque não parece... Você sempre foge quando eu falo disso.

- É complicado Zona... – Callie falou desviando o olhar. Era horrível mentir para Arizona.

- Não. Não é! A única coisa que você precisa é dizer sim!

A morena balançou a cabeça em negação e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela não aguentava mais mentir pra loira, mas também não iria pedir pra ela ficar. Ela não era tão egoísta.

- Eu não posso mais fazer isso Arizona... Eu cansei de mentir pra você...

A loira tinha um olhar confuso.

- O que você quer dizer com isso Calz? – Arizona parecia ter medo da resposta que iria receber.

- Eu quero dizer que chega! Eu cansei de mentir e não aguento mais Arizona... Chega. – Disse tentando fazer sua voz não vacilar.

- Calz, o que você quer dizer? – A loira voltou a perguntar. Havia esquecido de casamento, ela estava com medo do que estava pra acontecer.

As lágrimas começaram a rolar por seu rosto e ela não fez esforço nenhum para impedi-las.

- Você sabe o que eu quero dizer... – Callie pegou a bolsa e seu guarda-pó e abriu a porta da frente.

- Você vai sair assim?Calz, pelo amor de Deus não me deixa desse jeito. Será que a gente pode conversar pelo menos? Por favor...

- Eu preciso trabalhar... – A morena falou já correndo para o elevador.

Quando as portas de metal se fecharam a sua frente, Callie se permitiu chorar, as lágrimas pareciam inacabáveis e o caminho todo até o hospital foi assim.

Terminar com Arizona fora a coisa mais difícil que havia feito, mas ela não podia mais mentir pra loira e também não queria prendê-la em si contando sobre sua doença, sabia que Arizona iria ficar e ela não queria fazer a mulher sofrer. Não era certo.





* * *





Arizona não estava muito diferente. A loira chorava sem parar dentro de casa. Ela não havia entendido o porquê do término. Sabia que Callie não queria casamento, mas terminar era melhor do que contar o que a atormentava tanto nesse assunto?

Ela precisava de alguém naquele momento. Ela precisava da melhor amiga, precisava de Mer.

Pegou sua bolsa e rapidamente saiu do prédio a procura de um taxi. Só se atrevia a sair dirigindo quando estava com Callie, quando a morena lhe dava segurança.

O motorista parecia preocupado com o estado em que a loira se encontrava, mas Arizona não conseguia nem falar direito, apenas deu o endereço da amiga e chorou o caminho todo até lá. 

 

Tava muito clichê ☻

Você Me Salvou (CALZONA) Adaptada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora