Capítulo: QUARENTA E TRÊS

66 4 0
                                    

Depois de passar na Filadélfia para contar a novidade para os pais de Addison, que dissem que a outra menina deles estavam se casando, depois da mãe da garota chorar horrores e o senhor Montgomery se dispinibilizar a levar a jovem até o altar, as duas mulheres estavam chegando à Chicago. A viagem estava sendo cansativa e elas haviam trocado de lugares pelo menos três vezes. Callie era quem estava na direção agora e Arizona aproveitou para dormir um pouco antes de chegar na casa dos pais.

Não demorou mais do que meia hora para que a morena parasse o carro em frente a casa de seus sogros. Dulce desligou o carro, fechou os olhos e massageou os ombros com as próprias mãos por um tempo. Era gostoso viajar de carro, mas era bem cansativo. A morena se virou no banco e abriu um pequeno sorriso.

- Amor. - Chamou acariciando o rosto da noiva de leve, ganhando apenas um pequeno gemido em resposta. - Zona, acorda. Nós chegamos amor. - Disse ainda fazendo carinho no rosto da mais nova.

Arizona demorou a abrir os olhos, mas assim que o fez, um sorriso tomou conta de seu rosto ao sentir a mão de Callie em seu rosto. Ela demorou um tempo para entender onde estava.

- Por que você não me acordou pra dirigir mais um pouco Calz? - Perguntou.

- Você estava muito linda dormindo... - Callie respondeu fazendo a loira revirar os olhos e sorrir. - E nem foi muito tempo. Nós vamos entrar?

Arizona assentiu e saiu do carro rapidamente. Mesmo morando nos Estados Unidos, não era muito fácil para a latina ir até Chicago o tempo todo, então ela adorava quando podia vê-los e dessa vez seria ainda melhor por conta da novidade que contaria.

Barbara saiu pela porta assim que ouviu o barulho de carro. A mulher correu até Arizona e a apertou contra si.

- Eu estava com saudades de você querida! - Falou alegre depois de soltar a filha.

Daniel havia saído de casa e ajudava Callie a colocar as malas das duas para dentro da casa.

- Eu também mami... - Falou sorrindo. Arizona foi atrás de seu pai e o abraçou enquanto Barbara fazia isso com Callie.

Quando todas as malas já estavam dentro de casa, e os pais da loira foram fazer algo na cozinha, Callie se jogou no sofá e suspirou. Não se sentia mais tímida dentro daquela casa. Arizona levantou os pés da mais velha e os colocou em seu colo, logo depois começando a massageá-los de leve. Callie suspirou novamente e fechou os olhos.

- Eu vou acabar dormindo aqui Zona.. - A morena disse.

- E por que não dorme mon amour?

- Por que nós precisamos contar para os seus pais que vamos casar... - Callie falou abrindo os olhos e sorrindo para a loira. Ela se levantou e ficou sentada ao lado da noiva com seus dedos entrelaçados aos dela.

Os pais da mais nova voltaram minutos depois e se sentaram no outro sofá, olhando sorridentes para as mulheres. Mas antes que Arizona pudesse abrir a boca, Ariana entrou também com malas pela porta da frente. Barnara levantou ainda mais sorridente e abraçou a filha mais nova.

Barbara estava fazendo faculdade em Nova York e não era tão fácil ir para casa o tempo todo, mas resolveu que naquele final de semana iria ficar um pouco com os pais.

- Arizona! - A loira mais nova gritou correndo e pulando em cima de Callie e Arizona. - Eu estava com saudades de vocês duas... - Falou enquanto ia abraçar o pai. Ariana se sentou ao lado de Callie e a abraçou apertado fazendo-a sorrir. A mesma adorava Ariana.

- Então, eu e a Callie temos uma novidade... - Arizona avisou fazendo os pais e a irmã lhe olharem. - Nós vamos casar... Em seis meses. - A loira contou com um sorriso brilhando em seus lábios.

Os pais de Arizona levantaram e foram abraçar a filha enquanto Ariana abraçava Callie ainda mais forte.

As duas haviam escolhido a data no meio da viagem, não queria apressar as coisas mas Callie queria muito casar logo.

- Nós precisamos avisar isso pra toda a família! - Barbara falou.

- Não mãe... Não precisa. - Arizona tentou.

- Precisa sim! - A mulher mais velha retrucou.

Arizona respirou fundo. Sabia que não conseguiria convencer sua mãe. Era uma das coisas que a loira não sentia falta em sua família, sempre quando algo acontecia, era motivo de festa.

Ficaram mais um tempo falando sobre casamento, mas Arizona logo disse que iriam subir por que Callie estava muito cansada.

A mais velha deitou ao lado da noiva e sorriu quando Arizona começou a brincar com seus cabelos.

- Você está bem com a sua mãe querendo fazer uma festa? - Perguntou.

A loira deu de ombros e assentiu.

- Não faz mal... Você vai ficar comigo então eu sei que vou ficar bem. - respondeu. - Agora descansa Calliope.

Não demorou muito para que Dulce atendesse ao pedido da noiva. Em poucos minutos ela já estava dormindo. Arizona ficou no quarto observando a mais velha com um sorriso doce nos lábios.

Algum tempo depois Ariana entrou no quarto da irmã, fazendo-a desviar sua atenção, que ainda estava em Callie, para a porta. A loira mais velha sorriu para a irmã e se sentou na cama, de modo que Ariana pudesse se sentar à sua frente.

Callie logo reclamou da falta em contato em seu sono e foi para mais perto da noiva, abraçando suas pernas e deitando sua cabeça em cima delas, voltando a dormir tranquilamente logo depois.

Ariana sorriu e encarou a cunhada por alguns segundos antes de virar com uma expressão séria para a irmã.

- A Callie está bem? - Perguntou fazendo Arizona encara-la confusa.

- Como assim Ariana?

- Vai me dizer que não sabe que sua noiva apareceu em todos os jornais do país quando ficou presa dentro do hospital junto com um louco armado. - Ariana esclareceu.

- Ah sim... Eu acho que eu nem encostei na televisão semana passada... - Falou soltando um riso.

- Nem na televisão e nem no celular né? Tentei ligar pra você a semana toda pra saber como ela estava e você não me atendeu nem uma vez!

- Desculpa, é que a Callie ficou no hospital essa semana, eu estava meio sem cabeça pra ficar falando no celular. - Arizona suspirou.

- Mas ela está bem agora? - Ariana perguntou.

- Sim, ela tá bem. - A loira mais velha falou colocando uma mecha de cabelo da sua noiva para longe de seu rosto.

- Por que é que eu não senti muito firmeza?

- É sério, ela está bem. - falou de novo, agora olhando nos olhos da irmã.

Ariana apenas assentiu e mandou um sorriso para a mais velha, logo depois saindo do quarto e deixando Arizona com seus pensamentos.

Era a verdade, Callie estava bem, mas o problema era que a loira não sabia até quando isso iria durar. E mesmo que não quisesse pensar nisso agora, lhe apertava o coração saber que sua noiva estava doente.






















So digo uma coisa,se preparem para o proximo capitulo.

Você Me Salvou (CALZONA) Adaptada Where stories live. Discover now