Capítulo: VINTE E CINCO

80 6 0
                                    

As duas mulheres ficaram abraçadas no sofá por algum tempo e quando perceberem, já passava das quatro horas da tarde. Elas não pareceram se importar muito, foram se arrumar para ir ao estúdio sem pressa alguma.

Ficar abraçada a Arizona era uma sensação tão boa para Callie, parecia tão natural estar nos braços da loira. Ela nunca havia sentido isso antes com ninguém. Ela sabia que Arizona era especial.

- Calz? – A loira a chamou da porta, tirando a morena de seu pequeno transe, fazendo-a olhar para a porta e sorrir. – Tá pronta?

- Aham. – Ela respondeu indo até Arizona.

A morena não sabia como se comportar. Para ela, não importava o que as pessoas pensavam ou não pensavam, mas ela não queria deixar Arizona desconfortável, então ela se contentou em apenas andar ao lado da loira até o taxi.

- Bonjour. – Arizona cumprimentou simpática o taxista.

Callie sorriu, não importava quantas vezes escutasse a loira falando em francês, sempre que ela o fizesse, a mulher de olhos castanhos não iria conseguir esconder o sorriso, ela apenas amava ouvir o sotaque de Arizona.

- Calliope, posso perguntar uma coisa? – Arizona pediu quando elas já estavam no taxi.

- Claro... – A morena sorriu.

- Você não gosta que as pessoas saibam da sua sexualidade? – Ela perguntou cautelosa ganhando um olhar confuso da outra.

- Por que Zona?

- Ah, é que você não segurou na minha mão quando a gente desceu... E se você tiver algum problema com isso, por mim tudo bem, eu só queria saber...

Callie sorriu.

- Eu não tenho problema nenhum Zona, eu só não sabia se você tinha...

- Por que eu iria ter algum problema com isso? Eu tenho a namorada mais perfeita do mundo... O meu único medo é que as pessoas achem que você é solteira e te olhem que nem o taxista está te olhando...

A morena virou um pouco o rosto para encarar o homem no banco da frente que a olhava com um pequeno sorriso malicioso. Como ele não entendia o que as duas falavam, continuou a secar a morena.

- Eu acho que nós vamos ter que dar um jeito nisso né? – Callie disse se aproximando do rosto de Arizona e lhe beijando apaixonadamente os lábios.

O homem que estava no banco da frente parou rapidamente de olhar para a mais velha e se preocupou com o trânsito em sua frente.

Arizona se afastou de Callie com um sorriso no rosto.

- O que você acha de nós duas jantarmos perto da Torre Eiffel e depois nós vamos passear lá? – A loira perguntou.

- O que você quiser Zona...

O resto do percurso foi feito em silêncio. Callie deitou a cabeça no ombro de Arizona e ficou admirando as ruas de Paris pelo vidro do carro.

O estúdio onde Arizona trabalhava era grande, a parte da frente era toda de vidro.

As duas saíram do taxi e ao entrar no local, Arizona foi rapidamente abordada por Dulce, esposa de Christopher.

- Ah! A rainha desse lugar voltou! – A baixinha disse, abraçando Arizona, e quase tirando todo o ar de seus pulmões.

A loira sorriu.

- Dul, esse é Calliope... Minha namorada. – Falou com um sorriso bobo no rosto. – E Calz, essa é Dulce, esposa de Chris.

- A famosa Calliope, sabia que o seu nome sempre vinha á tona quando nós nos falávamos por telefone? – Dulce abraçou a loira, que apenas sorriu tímida. – Então Ari, vai sair mesmo é? – Ela perguntou enquanto as três andavam pelo estúdio.

Você Me Salvou (CALZONA) Adaptada Where stories live. Discover now