32

2.2K 265 175
                                    

#AtéSeQueimar

— M-Mas eu não quero fazer parte disso. — As poucas palavras da pequena criança saem quase inaudíveis pelo medo instaurado no peito, mesmo para os ouvidos sobre-humanos dos pais e Trevor, que encara a cena com os braços cruzados e expressão desgostosa.

— Mas se não fizer, será obrigado a viver longe do papai e da mamãe, filho — Chaewon fala com pesar no peito e os olhos marejados. Era a última coisa que desejaria a um filho seu, mas o que pode fazer se Trevor é seu líder e exige que Hoseok faça parte dos Vípers, mesmo com apenas oito anos?

— M-Mas o que vocês fazem é errado. — Os olhinhos pequenos e temerosos encaram o chão conforme os dedos se cruzam frente ao corpo em ansiedade.

Jung Hoseok, desde muito pequeno, já sabia o que os pais faziam para Trevor; sendo obrigados a cometer os mais diversos tipos de crimes, mas também fora ensinado, pelas mesmas pessoas que cometiam tais atrocidades, o quanto isso era inaceitável e desejavam um futuro diferente para a criança. O que eles não esperavam era que seu líder fosse querer o filho deles metido nesse pandemônio...

— Hoseok, venha aqui! — Cansado de esperar a criança se aproximar de si, Trevor aumenta o tom de voz e apoia um joelho no chão, estendendo a mão na direção do menor. Chaewon ( mãe de Hoseok ) sente o corpo tremer ao ouvir o timbre grave de seu líder, engolindo em seco e assentindo para que o filho se aproxime dele.

Antes de dar o primeiro passo, o Jung se vira para trás e olha para aquele homem de cabelos raspados, cicatriz no olho e semblante grotesco. Nunca havia sido trazido até a sede dos Vípers, até porque Chaewon e Jungso ( seu pai ) tentaram de todas as maneiras mantê-lo longe de seus mundos, então Hoseok nunca havia visto o homem responsável por toda a dor dos pais.

— Não me faça ser indelicado.

Chaewon dá um toque nas costas do filho, incentivando-o a se aproximar de uma vez antes que o homem faça algo contra a criança.

As pernas do garotinho de cabelos escuros tremem e é difícil chegar até o loiro, que segura sua mão esquerda com força e o puxa mais perto de si, a aura mordaz sufocando-o.

— É isso que pensa do que fazemos aqui, Jung Hoseok? Que é algo errado? — Trevor pergunta, vendo o outro desviar o olhar, temeroso por respondê-lo. — Pode ser sincero, criança.

— Sim. — E ele é, receoso de que o homem se irrite com uma possível mentira e machuque seus pais, como muitas vezes já fez.

Ele se lembra dos mais velhos chegando em casa com diversos hematomas no corpo, mas nunca contaram para si o que havia acontecido. Agora, mesmo que ainda seja extremamente novo para entender as coisas do mundo, Hoseok consegue ligar os pontos e compreender que Trevor fora o responsável.

— Está certo. Seus pais te ensinaram esta parte muito bem, pelo menos. — Interessado na reação dos responsáveis pelo menor, Trevor levanta o olhar e encara o homem e a mulher há alguns metros de distância, ambos com semblantes confusos na face. — Sabe porque me tornei líder de gangue? Não foi para tentar concertar a sociedade e tampouco para conseguir sobreviver. — Trevor levanta e larga a mão da criança, olhando para o teto como se estivesse voltando ao passado.

"Meus pais e eu tinhamos uma vida completamente normal; escondiamos nossa natureza e vivíamos pacificamente com os humanos. Eu até cheguei a trabalhar em um mercado, sabia? Mas aquilo nunca foi para mim. Uma vida medíocre e sem grandes ganhos podia ser considerada uma vida? Eu queria mais, queria alcançar lugares que meus pais nunca nem sonharam. E não, eu não queria renegar o que nasci para ser: um predador. Eu queria dinheiro, poder e respeito. Queria fazer com que os seres humanos se arrependessem de terem subjugado nossa raça, não importava o que eu teria de fazer para isso."

Olhos Rubi • jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora