28

6.8K 800 953
                                    


#AtéSeQueimar

Não queria estar em casa ainda, porque qualquer trabalho que o mantenha longe do local responsável pela maior parte de seus arrependimentos é melhor para Yoongi do que estar sozinho no quarto de seus pais. Ele poderia ter escolhido qualquer outro local da casa para dormir, mas se recusou a fugir da dor que viria junto ao aposento dos mais velhos, acompanhada de todas as lembranças dos bons momentos que passaram juntos.

O loiro sente que merece se lembrar de todas as decisões erradas que tomou para não repeti-las nunca mais, mesmo que, agora, não tenha, literalmente, ninguém para perder.

A noite está gelada e ele acabou todas as tarefas delegadas a si por Ruber. Conseguiu apagar as imagens do Park chegando na casa de Stevan até o momento em que o líder limpa todos os resquícios e se livra do corpo. Assim como conseguiu descobrir a senha do homem e entrar em seu aparelho celular. Pela primeira vez em muito tempo, Yoongi sente que foi realmente útil para o vampiro que tanto respeita. Com Emma, ele não ajudou em praticamente nada e se sente culpado. Se tivesse descoberto algo melhor, será que a garota estaria viva?

Entretanto, não tem motivos para se remoer por isso. Ele não pode mudar o passado, como bem sabe.

Cansado, o garoto retira a blusa que havia ido até a cobertura de seu líder e a coloca sobre a cama, dobrada. O corpo magro se livra da calça jeans, revelando as pernas finas e extremamente pálidas, assim como todo o resto do corpo. Yoongi nunca teve motivos para reclamar de seu físico, até porque nunca se importou, mas, às vezes, sente que passaria uma imagem mais amedrontadora se não parecesse muito mais novo do que realmente é. Sempre que olham para si, qualquer caçador tem certeza de que consegue derrubá-lo com facilidade. O que normalmente aconteceria, se não tivesse sempre um Bleeder junto de si em momentos cruciais. Min Yoongi é inteligente e astuto, mas deixa a desejar quando o assunto é força física e sabe que sua gangue é conhecida por esta característica.

Ele pode não se encaixar, mas, definitivamente, consegue ser de grande ajuda para seu líder. E isso é algo que o próprio Jeon Jungkook reconhece, porque o tirou dos Vípers a força para trazê-lo para junto de si após o garoto, com seus quatorze anos, conseguir se infiltrar no sistema de segurança da Daemonis e colocar vários Vípers para dentro em um ataque combinado.

Trevor queria destruir a boate e, consequentemente, trazer várias baixas aos Bloody Blood para conseguir subir na hierarquia das gangues de Las Vegas. Afinal, que grupo não seria respeitado se conseguisse derrubar Ruber de seu trono?

Contudo, é claro que o homem falhou, porque sua gangue foi massacrada pelos Bleeders e Jeon Jungkook não teve pena de seus membros quando matou um por um.

Yoongi se lembra até hoje da sensação sufocante que foi sentir o olhar daquele homem sobre si: ele estava ajoelhado no chão, juntos aos outros Vípers, e esperava sua vez de ter o peito perfurado pela estaca de prata já manchada de sangue que o vampiro carregava.

Jeon Jungkook se abaixou à sua frente, segurando o rosto pequeno e infantil entre os dedos e obrigando-o a encará-lo naqueles olhos diabólicos e furiosos. A textura da estaca era gelada, mas o garoto não sabe dizer se foi por isso que todos os pelos de seu corpo se arrepiaram ao senti-lo tocar a pele de seu pescoço com o objeto ou foi o medo dilacerante que sentiu naquele momento.

— Você é Min Yoongi? — Mesmo hoje, o loiro ainda se lembra de como engoliu em seco quando ouviu aquele timbre inconfundível ressoar por seus ouvidos, como uma faca arranhando o metal.

— S-Sim... — Sua voz mal saia.

— Foi você quem invadiu meu sistema de segurança, estou certo? — E foi naquele momento que Yoongi soube que seu fim seria o pior de todos. Se não fosse por ele, aquele ataque não teria ocorrido.

Olhos Rubi • jikookWhere stories live. Discover now