o encontro de um autor e suas criações,

46 13 175
                                    

Auto inserção vergonhosa.

Eden rolava a cápsula de bambu pela mesa, entediado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eden rolava a cápsula de bambu pela mesa, entediado. Observava Bobby falando no telefone enquanto fazia algo para que eles comessem de almoço - hambúrgueres, batata frita e refrigerante. Ouviu o caçador suspirar e agradecer a quem quer que estivesse do outro lado da linha, e o viu colocar o telefone contra o suporte na parede.

— E então? — Se fez presente, apoiando os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos. Bobby o olhou por cima do ombro.

— Olha, garoto, Rufus disse que um amigo de um amigo disse que Charles chegou a pedir ajuda pra ele na Califórnia, mas nunca chegou a ir ver o cara pessoalmente. — Bobby virou o disco de carne na frigideira, que chiou com a gordura quente. — Eles rastrearam o código de área e deu em Los Angeles, mas parece que ele já saiu de lá há pelo menos um ano.

— Esse foi o último sinal de vida do Charles?

— Pelo que parece, sim.

Eden encheu as bochechas de ar e soltou tudo de uma vez, fazendo um som de "brrr" com os lábios, claramente morrendo de tédio. Cruzou as pernas sob a mesa.

— É ridículo. — Resmungou, batendo uma das mãos suavemente sobre a mesa. — Como alguem desaparece desse jeito?

— Olha, filho, tem certeza de que quer encontrar ele? — Bobby apagou o fogo, colocando o hambúrguer no pão que tinha tomate, picles e muito cheddar. Colocou o prato com o hambúrguer na frente do menino, que não demorou a pegar o hambúrguer nas mãos e dar uma grande mordida. Quando Eden arqueou as sobrancelhas cinzentas em dúvida, Bobby adicionou: — O idiota te abandonou.

— Eu sei! Eu sei. Tios, humpf! Quem precisa deles? — Na defensiva, Eden deu uma risada sarcástica. — Mas ele ainda é meu tio, sabe? Tenho que encontrá-lo. Até onde eu sei, ele pode estar em perigo.

— Ou pode apenas estar tirando férias sem você. — Dean entrou na cozinha carregando um notebook. — Fala sério, Eden. Califórnia no meio do verão? Não soa como perigoso.

— Somos caçadores. Tudo é perigoso o tempo todo. — Eden o lembrou, comendo mais um pedaço do hambúrguer, que por sinal, estava uma delícia. De bochechas cheias, ele olhou o notebook sob o braço direito do homem, interesse em seus olhos repuxados. — U que voshe tem aí?

— Engole antes de falar, idiota. — Bobby se sentou de frente para Eden, que apenas rolou os olhos.

— Um caso. — Dean sorriu, dando dois toques no notebook. — Parece espírito vingativo. Vamos cair na estrada daqui uma hora.

eden's garden ∆ supernaturalWhere stories live. Discover now