Capítulo 1

1.5K 137 2
                                    

Um lobo de pelagem branca andava ao redor do meu lobo, era como se os dois estivessem dançando em harmonia, como se estivessem se conhecendo.
O lobo de pele branca passou o focinho pela minha pelagem negra.

Um terceiro lobo surgiu de dentro da floresta escura, o lobo rosnava fazendo com que meu lobo ficasse atento e o lobo de pelagem branca correr pra trás de mim.

Eu rugi de volta e o lobo de pelo cinza fez seus olhos brilharem em um azul intenso, ele avançou em mim e eu avancei nele de volta.

- Droga.- Digo colocando a mão na cabeça ao perceber que tinha caído enquanto perdia o controle da minha magia, me fazendo despertar do maldito sonho que eu estava tendo, sonho que já tinha vinha acontecendo a um tempo e por mais que eu tenha lido todos os livros da biblioteca da casa, nunca obtive resposta pra esse sonho.

- Bom dia, S/a.- Minha melhor amiga abre a porta e tampa os olhos ao perceber que eu usava somente uma cueca e um top.- Qual é, veste uma roupa, porra.- Ela se vira de costas e eu rio alto.

- Eu tava dormindo, tava calor a noite.- Levanto do chão e vou até meu guarda roupa pegando uma calça moletom e um moletom da Wanda.- Pronto.- Abro os braços e ela se vira novamente e depois se joga na minha cama.- Andei tendo aqueles sonhos de novo.- Me jogo ao lado dela na cama.

- Do lobo?- Eu assinto.- Não tem resposta ainda sobre o que é?- Eu nego com a cabeça.- Já tentou falar com Freya?

- Não, não sei o que se trata, então eu não posso falar com ela assim.- Dou de ombros.- Eu acho que pode ser um recado.- Sento na cama com as pernas cruzadas.

Ouço passos em direção ao meu quarto e pelo barulho dos saltos no chão eu sabia que se tratava de Tia Rebekah.

- Que bom que está acordada.- Rebekah diz abrindo a porta.- Seu pai convocou uma reunião, ele quer conversar algo sobre a escola Salvatore.- Ela vai até meu guarda-roupa pegando uma calça alfaiataria preta e uma camisa cinza.- Se vista adequadamente.- Estira a roupa até mim, olho pra minha amiga que encarava Rebekah com um sorriso de canto nos lábios, não era segredo que Sophie tinha uma queda gigantesca em minha tia. Rebekah anda até minhas jóias e pega uma corrente de ouro, um Rolex e o anel com o brasão da família.- Estamos esperando você lá embaixo.- Ela anda até a porta e depois se vira pra gente e olha pra minha amiga.- Você também deveria se vestir, eu te ajudo com suas roupas.- Sorrio e minha amiga assentiu freneticamente e levantou correndo e assim eu fiquei sozinha no quarto novamente.

(...)

- Papai.- Digo enquanto desço as escadas e ajeito a manga da minha camisa social e Rebekah mexeu a boca perguntando onde estava a camisa que ela havia pegado e eu dou de ombros.

- Querida S/n.- Klaus sorrio largamente olhando pra filha.- Sente-se, irei te informar de uma coisa.- Ele aponta pra cadeira a sua frente.

Rolo o olhar pela sala e vejo que era uma reunião de família, o que significa que era algo importante. Sophie estava com cara de tédio e o rosto apoiado no queixo enquanto me olhava. Elijah estava sentado com a perna cruzada e um copo de whisky na mão, Rebekah estava em pé com uma pose impecável e Freya estava ao lado de Elijah com a mesma pose do irmão.

- Servida?- Klaus estende a garrafa de whisky pra mim e recebe um olhar mortal das irmãs, a gargalhada do híbrido original foi ouvida e eu acompanhei ele na risada enquanto negava com a cabeça.- Bom, agora que todos estão aqui, eu gostaria se anunciar que vocês estão indo pra Salvatore School.- Ele aponta pra mim e pra loira ao meu lado.- Hope está ansiosa pra sua chegada, querida.- Ele pisca pra mim e eu suspiro.

- Como posso ir? Eu não controlo meus poderes e embora eu queira muito está ao lado da minha irmã, não posso correr esse risco.- Cruzo os braços e Sophie revira os olhos.

- Para de ser certinha, S/a. Você pode se controlar, vamos conhecer gente nova, esse seu pinto já deve tá com teias de aranhas.- Ouço risadas e eu reviro os olhos e dou o dedo pra minha amiga.

- Eu irei arrumar a mala de vocês, não quero que vocês fiquei despojadas lá.- Rebekah se pronunciou.- Elijah vai com vocês comprar eletrônicos novos e Freya irá ajudar, Elijah é um antiquado.- A loira falou e sumiu pelo corredor.

- Vamos meninas.- Freya passou por nós e Elijah a seguiu.

Sophie é uma bruxa herege, ela foi encontrada por mim ma floresta logo após ser transformada, éramos crianças e fomos criadas juntas. A loira possuía magia de sangue, o que significa que ela era um pouco mais forte que as outras bruxas, temos um pacto de sangue, o que permite que a loira canalize magina de mim se for preciso e que une nossos poderes, éramos crianças quando fizemos isso, mas nunca quisermos desfazer e acima disso, ainda podemos sentir se a outra corre perigo e tem mais algumas coisas a mais.

- Anda logo, deixa pra brisar depois.- Sophie passa por mim e deixa um tapa na minha cabeça e corre fazendo com que eu corresse atrás dela.

- Crianças, se comportem.- Elijah disse passando a mão em seu terno.

- Ela quem começou, tio.- Digo apontando pra loira que me dá língua e eu retribuo o ato.

- Vocês são tão infantis, céus.- Freya disse colocando seu óculos escuros e entrando no seu carro.

- Não entendo porque temos que ir de carro quando podemos correr.- Digo usando minha super velocidade pra chegar até o carro.

- Não podemos sair por aí correndo feito loucos.- Meu tio diz.- Onde estão seus modos?- Ele me encara incrédulo.

- Ela já teve modos?- Sophie diz colocando a cabeça pra fora da janela do carro.

- Se fod...- Paro quando Freya me lança um olhar mortal fazendo minha amiga gargalhar de forma exagerada e eu revirar os olhos.

Power Over Me. - Camila and You G!p.- (capa provisória)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن