Capítulo Treze - Until Dark

307 23 38
                                    

Spielberg, Áustria- Sua experiência austríaca começa agora, Selene Lykaios - Charles sorriu ao ajudar a grega a descer o degrau mais alto que separava o fim da escada do jatinho do chão - Juntei todo o meu conhecimento vindo no país desde os meus ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Spielberg, Áustria
- Sua experiência austríaca começa agora, Selene Lykaios - Charles sorriu ao ajudar a grega a descer o degrau mais alto que separava o fim da escada do jatinho do chão - Juntei todo o meu conhecimento vindo no país desde os meus 16 anos e algumas dicas da Mia como nativa.

- Imagino que seja muita coisa - ela devolveu o sorriso, empolgada com tudo

- É por isso que viemos um dia antes, você disse que seria toda minha.

Uma breve troca de olhares significou muito naquele momento, mas por hora, nenhum deles comentou. O clima no aeroporto era frio, mas assim que deixaram o lugar, a bordo de um Alfa Romeo Stelvio, a temperatura parecia aumentar significativamente, se era verdadeiramente o clima no país ou o sentimento que fervia em ambos, nenhum deles comentou.

- Pra onde vamos?

- Por causa da distância, não vamos conseguir ir a Viena, que era meu plano original - Charles respondeu, os olhos na estrada, mas o tom calmo ao se dirigir a ela - Mas vamos a Graz, é a segunda maior cidade da Áustria depois de Viena, tem uma arquitetura linda e restaurantes ótimos. Vamos a um lugar específico, mas ainda quero manter surpresa.

Selene sorriu nervosa, mas não se opôs, sabia que Charles estava empenhado após o pedido dela. E por isso apenas confiou nele.

Com pouco mais de 20 minutos dentro do carro, com uma música ambiente confortável, Lykaios notou que a paisagem urbana foi dando lugar a casa espaçadas, a cada vez mais áreas verdes, ainda era dentro da cidade, de alguma forma ela sabia isso, mas a forma como a paisagem ficava cada vez mais bonita era reconfortante.

Foi quando eles chegaram a um enorme portão gradeado de aparência até um pouco medieval, Charles deu seu nome para o homem que se aproximou do carro e logo o portão foi aberto. Agora cedendo à curiosidade, a grega se coloca na beirada do assento, ansiosa pra ver onde quer que Leclerc estivesse a levando.

- Quando você citou que não visitou muitas ilhas da Grécia, mas que visitou a maioria das cidades com valor histórico, eu entendi que não te conquistaria com festas ou eventos, que você não queria coisas grandiosas nem nada do tipo. Você quer uma história, Selene, e é o que eu quero te dar - a voz de Charles era tão calma, ele falava aquilo com tanta dedicação na voz, o lugar em que estavam subitamente ganhara ainda mais importância depois das palavras dele, o coração da grega já batia em sua garganta - Não vou mentir, queria te levar pra dentro do palácio de Mônaco, mas estamos um pouco longe, e o príncipe não respondeu meu email sobre entrarmos nas partes não abertas à visitação turística. Então por ora, o Castelo Schloss Eggenberg vai ter que ser o suficiente.

E então o grandioso castelo austríaco entrou no campo de visão deles e em completo fascínio, Selene apenas o observou, as palavras, fossem em grego ou em inglês, fugiram de seus lábios e apenas um sorriso foi colocado ali na tentativa de que Charles entendesse sua felicidade.

Luce Della mia Fengari - Charles Leclerc Where stories live. Discover now