Capítulo Cinco - Stay the same

398 37 27
                                    

Jeddah, Arábia SauditaCharles sabia que era só questão de tempo, nunca tinha se iludido quando a aquilo, mas não achava que seria tão cedo

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Jeddah, Arábia Saudita
Charles sabia que era só questão de tempo, nunca tinha se iludido quando a aquilo, mas não achava que seria tão cedo.

Ele sabia que sua ansiedade voltaria com tudo em algum momento, sabia que voltaria a ser atormentado por seus próprios pensamentos, sabia que perderia aquela calmaria, sabia que uma hora ou outra a tempestade voltaria.

Só não sabia que seria logo na segunda corrida.

Em sua defesa, Jeddah era mesmo uma pista difícil. Um circuito de rua feito fora das ruas como se fosse circuito de autódromo, curvas fechadas, pista estreita, sem área de escape, apenas muros, memórias de acidentes recentes, ele próprio, Mick Schumacher. Era a receita para uma crise.

O problema era só que ele estava tendo aquela crise dentro do carro.

Não que o Pit lane inteiro soubesse daquilo, a movimentação do lado de Charles era suspeita claro, Xavi mexia nos comandos de rádio de forma rápida e frenética, Andrea Ferrari ao lado dele, passando instruções em voz baixa para o engenheiro, da forma mais discreta que conseguiam,

Um olhar pra Mattia bastou pra que Selene entendesse. E logo, mesmo sem permissão, ela estava ouvindo o rádio de Charles. Bastava um botão no final das contas, apenas isso e cobrir seu microfone pra não haver estática que atrapalhasse ou deixasse na cara.

- 20 voltas pro fim, Charles - A voz do engenheiro era mais calma - Vamos inverter as posições com Carlos que tá vindo atrás de você, ele tá vindo mais rápido e ele...

- Vai conseguir comemorar no pódio

Selene se assustou ao ouvir a voz de Charles, sabia que ele não estava bem, mas ao ouvir a voz rouca e cansada reverberando em sua cabeça, ela percebeu que tudo era bem pior do que ela imaginava.

Ele ofegava levemente, as respirações como sopros no microfone, parecia exausto e prestes a desmaiar.

- L'acqua, Charl - Andrea que naquele ponto também usava os fones falou, o tom calmo em italiano era reconfortante até mesmo para a grega

- Invertendo as posições - o monegasco falou novamente no tom exausto - Vai ter mais algum Pit stop? Eu me perdi nas contas, desculpa.

- Vou conferir com a Selene - Xavi informou

Ao ouvir seu nome, foi como se algo arrancasse a estrategista de um transe à força. Ela se apressou em fingir que não ouvia toda a conversa, e voltando os olhos pros números a sua frente, fingindo fazer contas com eles.

- Selene... - o homem chamou - Acha que Charles consegue outro pit?

- Se os pneus dele aguentam, é melhor não arriscar, podemos perder muito tempo - mesmo distraída, ela já tinha pensado naquilo, com Charles passando ou bem não - Charles? - ela chamou ligando seu rádio novamente, Mattia, Xavi e Andrea arregalaram os olhos - Pode me descrever a condição dos pneus?

Luce Della mia Fengari - Charles Leclerc Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα