Capítulo Quatro - Without forcing

426 35 27
                                    

Sakhir, BahrainCorridas ainda eram provas de resistência, aquilo não tinha mudado

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Sakhir, Bahrain
Corridas ainda eram provas de resistência, aquilo não tinha mudado.

O carro ainda era absurdamente quente, fazendo suas respirações serem rasas e ele não faria comentários quanto ao suor que encharcava seu corpo porque qualquer tentativa de explicar seria um eufemismo. A fadiga que viria já dava sinais, os braços pesavam toneladas, assim como as pálpebras.

Mas pela primeira vez em muito tempo, Charles se sentiu bem no carro, não bem de saúde, porque aquilo seria mentira, mas bem de espírito. Pela primeira vez em muito tempo, ele teve esperanças de que não precisava só se cobrar, se matar pra ganhar e ter resultados bons, podia se divertir.

- Max entrou nos pits, box na próxima volta e você consegue alcançar três voltas depois - a voz de Xavier, seu engenheiro, preencheu seus ouvidos

- Copy, box, box - o piloto se viu concordando, a atenção se dividindo entre o volante, a sensação dos pneus e a respiração rasa - Pneus macios pra as últimas 10 voltas. Todo mundo ok?

Um segundo de silêncio enquanto Xavier consultava as demais pessoas no Pit lane responsáveis pela corrida de Charles, a imagem de Selene com os fones enormes e assentindo preencheu a mente de Charles no segundo em que ele ouviu a confirmação do engenheiro.

A volta se passou e Leclerc entrou no Pit lane, a expressão de Selene era tensa ao acompanhar o carro e observar o Pit stop. 2.3 segundos. Era um bom tempo, dentro das contas da Lykaios. Aceitável. A estratégia sugerida pelo piloto já era aquela planejada por ela, tudo seguia as anotações feitas anteriormente, os cálculos meticulosamente feitos. Tinha tudo pra dar certo e ele já estreiar da melhor forma possível.

Mas algo tinha dado errado, mesmo com a briga acirrada pela primeira posição e com os esforços em seu ápice, Charles não tinha ganhado. As contas, o Pit stop, algo tinha dado errado.

O monegasco disse algo no rádio, sobre não conseguir mais acelerar, sobre não conseguir mais forçar, se forçar pra aquilo.

Talvez fosse um problema mecânico, talvez tivesse mais a ver com o trabalho de Xavier do que com o dela, mas ainda havia algo incomodando Selene. Ela precisava ter certeza de que não tinha errado, não podia se dar aquele luxo.

E todos no pit lane simplesmente se contentaram com o P2 de Charles e o P3 de Carlos, a equipe saiu pra comemorar com seus pilotos, os enchendo de tapinhas nas costas e abraços empolgados. Todos, exceto por Selene.

A grega não foi para a cerimônia do pódio, sequer saiu da garagem, não viu a felicidade pura no rosto de Charles enquanto Max e Carlos o encharcavam de champanhe, não o viu entregar a garrafa aos membros da equipe, dizendo que aquela vitória era de todos. Não viu a euforia dos três pilotos em começar aquela temporada bem.

Ela estava ocupada demais revisando seus cálculos. Precisava saber onde tinha errado, onde seu calculado e perfeito P1 se tornou um segundo lugar que para ela era amargo.

Luce Della mia Fengari - Charles Leclerc Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang