Capítulo Três - Honor your promise

475 44 41
                                    

Sakhir, BahreinEra sábado de qualificação e Charles não poderia estar mais ansioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sakhir, Bahrein
Era sábado de qualificação e Charles não poderia estar mais ansioso. A primeira qualy do ano, de uma nova temporada, um temporada em que ele entrava como campeão, não era mais o desafiante, era o defensor do título, uma temporada em que havia ainda mais pressão sobre seus ombros, uma que o impedia de respirar.

Ele sentia que podia surtar a qualquer momento, que em algum segundo, aquilo seria demais e ele seria fraco novamente.

Mas por enquanto ainda andava no paddock com um sorriso falsamente relaxado no rosto e a caminho de completar suas superstições, tendo a certeza consigo mesmo de que tinha feito o que podia. Já estava com sua calça vermelha de Qualy e a caminho de pegar seu café.

E foi na lanchonete que a viu.

Ainda não tinha visto Luna desde que tudo tinha acontecido no ano anterior e vê-la ali era chocante pra dizer o mínimo.

Ela não parecia mais tão magra, apesar de todos os seus ossos ainda serem visíveis, suas bochechas não eram tão marcadas, e tinham um tom rosado saudável, os meses com Corinna Schumacher estavam fazendo bem. Mas seus cabelos ainda pareciam mais claros e nada tiraria fácil a tensão nos ombros dela.

Como se estivesse sentindo seu olhar, Galaretto levantou a cabeça e seu olhar azul encontrou o verde dele. Felizmente era um tom cálido e brilhante de verde que a fez sorrir leve. Ela tinha prometido a si mesma que faria de tudo para não ter que ver seus olhos apagados de novo.

- Salut, Lua - ele se sentou diante dela na mesa, o apelido no sotaque como música aos ouvidos dela

- Ciao, Charlie - ela sorriu levemente

- Como você tá? - Leclerc perguntou

- Eu tô limpa, prometi pra você e vou cumprir - ela falou sem o olhar nos olhos, desviando o contato para não ter que fizer aquilo nos olhos de seu amado

- Não tô duvidando de você - a voz dele assumiu um tom tranquilizador - Só quero saber se tá dando certo mesmo com tudo que sua vida virou

- Eu ainda tô tentando - Luna suspirou - To limpa e vou permanecer, só é.... Difícil. Jason fez questão de fazer disso tudo um inferno.

- Mick me falou meio por cima, não vão ter consequências nenhuma pra ele.

- Ele vai ter que me pagar uma indenização por vazamento de informações não autorizadas, mas vai ser só o equivalente a 5% do lucro, cerca de 500 mil euros. Não que eu esteja reclamando disso, eu preciso do dinheiro...

- Mas é pouco

- O valor que ele tá me pagando de indenização vai ser bom pra eu pagar o que eu me endividei no cartão de crédito na noite... - ela respirou fundo buscando forças - O que eu me endividei na noite da overdose, depois que tinha vendido minhas jóias e tudo mais. Mas... Pra sobreviver, eu ainda dependo do Mick.

Luce Della mia Fengari - Charles Leclerc Where stories live. Discover now