Capítulo Nove - Nightmares stay

401 35 39
                                    

Milão, ItáliaLuna não aguentava mais e mal tinha começado

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Milão, Itália
Luna não aguentava mais e mal tinha começado.

Quando aceitou recomeçar do início, ela sabia que teria que voltar a fazer os testes estúpidos, mas aquilo não significava que estivesse pronta ou que sequer gostasse deles.

Anos antes, ela só tinha suportado porque tinha Mick ao seu lado, mas tinha que fazer sozinha agora. E ter mais idade não fazia ser mais fácil.

Os testes eram pra decidir as modelos não patrocinadas que poderiam desfilar pra algumas marcas na Semana da Moda de Milão, uma chance dada àquelas garotas. O espaço amplo e iluminado estava cheio de mulheres em seus mais variados estados de vestimenta, algumas beirando a nudez, e do outro lado, numa parte mais escura, dividida pela passarela improvisada, estavam os olheiros das marcas que iriam ao desfile.

Luna estava em um cantinho sozinha, vestia um cropped de gola alta branco, na intenção de cobrir os ossos ainda proeminentes dos ombros, ainda estava mais magra que o normal, a saia reta curta preta e os saltos Louboutin, seu atual bem mais caro, o único que ela não tinha se desfeito, ajudavam a dar impressão de pernas longas que os olheiros procuravam. Ela só precisava mostrar aquilo pra eles.

Ela não olhava demais pras outras modelos, sabia que se olhasse iria embora antes até de fazer seu teste, se sentiria intimidada e humilhada e desistiria. Havia tantas meninas lindas ali, tantas que nunca tinham feito as merdas que ela fez, tantas que tinham um histórico perfeito.

E Luna.

O problema é que se ela não conseguisse ali, quando conseguiria? Se não continuasse tentando ter aquela carreira, o que faria então? Se recusava a fazer Mick gastar de novo pra tentar que ela fizesse uma faculdade. Suas opções e seu tempo estavam se esgotando.

Graças ao fato de que tinha sido umas das primeiras a chegar ali, seu número não demorou a ser chamado. E claro, por alguma crueldade absurda do destino, ela caminhou pela passarela segurando o papel com o 16.

Seus passos eram calculados, os quadris se moviam perfeitamente, ela não tinha perdido o jeito e ainda atraia atenção. O responsável da grife Diesel mantinha os olhos fixos nela, nos cabelos loiros se movendo com perfeição, sem nenhum fio fora do lugar enquanto desfilava. Mesmo que não quisesse, a esperança foi crescendo dentro de Luna, ela ainda era boa, ainda era uma boa modelo, ainda tinha chance.

Voltou rapidamente a sua posição com um sorriso leve no rosto. Podia conseguir, nem tudo estava perdido.

Foi quando notou os olhares de algumas modelos sobre si, um trio à sua esquerda, que ainda não tinha desfilado a encarava e cochichavam entre si. Luna baixou o olhar e respirou fundo, precisava ignorar, só isso.

Mas então vieram as risadinhas e pronto, ela tinha sido reconhecida, mas não pelos trabalhos que fez, tinha sido reconhecida pelo seu passado, pela polêmica. Subitamente, o cropped não escondia o suficiente dos ossos proeminentes, subitamente o cabelo já não estava mais tão bonito e estar em seu próprio corpo se tornou insuportável.

Luce Della mia Fengari - Charles Leclerc Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon