Zaira!

95 11 0
                                    

Após dar banho nos filhotes eles voltaram a dormir, Caroline usou telepatia pra conversar comigo já que Nyx estava presente, de acordo com ela não é bom que outros saibam sobre ela, só concordei não queria pensar muito por agora, por alguma razão estava cansada, precisava dormir, mais antes resolvi comer algo.
- Então vai finalmente me dizer os nomes deles? — Ele para na minha frente bloqueando a porta.
- Selene, Freese, Erbus, Caspian e Flora Selene e Erbus nasceram do mesmo ovo, Freese é o primogênito e Flora a caçula. Agora por favor me deixa ir comer eu realmente preciso comer agora. — Peço suplicando, estava me sentindo estranha, Nyx me encara preocupado, sinto um arrepio e vejo escuridão se espalhando pelo meu corpo uma escuridão salpicada de estrelas coloridas, pisco meus olhos e vejo que estávamos na cozinha.
- Tia Armen disse que alguns poderes podem causar efeitos colaterais no seu corpo, vou buscar ela, pode comer algo e ir descansar depois, até daqui a pouco passarinho. — Solto um suspiro, encaro o lugar ao meu redor, estava mais limpo do que quando cheguei aqui, também havia mais talheres e utensílios de cozinha que antes e notei que havia tortas, as mesmas tortas que ensinei Tamlim a fazer. " Ele e tio Lucien fizeram, Tamlim ficou em estado de choque quando você não voltou. Eu disse que era exagero, já que eles fizeram 5 tortas de uma vez... Tio Lucien estava mais nervoso que Tamlim no dia, você conquistou os dois em pouquíssimo tempo, a um ponto se eu me pergunto se tenho chances?"
- Tem sim, óbvio que tem sou alguém difícil eu admito, mas não sou impossível com um certo esforço nós dois podemos nos tornar próximos, ainda sou um desafio que você tem que conquistar certo? — Ele da um sorrisinho de canto e põe uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha, se aproxima e sussurra.
- O desafio mais incrível, belo e maravilhoso de toda minha vida meu passarinho de outro mundo. Até logo!
— Nyx se afasta, pisca pra mim e atravessa. Certo vamos fazer algo pra comer né!
- Zaira! Menina até que enfim você voltou! Que bom que eles te trouxeram, já via a hora daqueles dois secarem o lago atrás de você, está bem? Se feriu? Comeu algo? Encontrou perigo por isso não voltou?
— Alis me bombardeou com perguntas por alguns minutos, da mesma forma que me entupia com comida, respondi todas as perguntas e fiz as minhas próprias a respeito de como os meninos ficaram no tempo que fiquei fora, em resumo eles estiveram a beira de colapso.
- Pelo que parece você está tentando engordar ela Alis, pode paparicar ela depois, preciso conversar com ela, prometo ser rápido sei que está cansada Zaira, mais não tive minha terapia por 3 dias e tenho perguntas...  — Tamlim pede meio receoso, eu termino o sexto prato de comida que Alis tinha me dado um delicioso omelete de legumes salteados, com peixes e arroz pra acompanhar, eu ainda tinha espaço pra sobremesa então peguei uma fatia de uma das tortas que eles devem ter feito por estresse, já que tenho total certeza que isso foi estresse.
- Claro pergunte o que quiser, só vamos pro meu quarto eu me sinto exausta. — Coloco a fatia toda na boca estava deliciosa era uma torta de maçã, nunca pensei que realmente fosse um bom sabor de tortas, mais essa estava no ponto ideal, adocicada porém não enjoativa, um recheio macio e suculento, uma massa crocante e levemente salgada o equilíbrio perfeito de uma excelente torta.

- O QUE FAZ AQUI! — Já disse e volto a repetir paz de pobre dura pouco, a voz estridente e irritante de Eris invade o cômodo assim que pisamos fora da cozinha, vejo Lucien representando a elegância em pessoa sentado na mesa de jantar, enquanto toma um chá e lê um livro, já Eris representa uma criança birrenta que acabou de quebrar um brinquedo que gostava.
- Estou na casa do meu amigo, não sei se sabe irmão mais eu sempre fui bem vindo aqui, agora não lembro de Rhys enviar uma carta dizendo que você era permitido a vir, você nos alertou sobre a amiga de Tam e foi avisado que cuidariamos da situação, então por que está aqui?
- Por que seu irmão é incômodo, incoveniente, invejoso e não sabe ficar quieto com o que já pertence a ele então tenta tirar o dos outros, não é isso Eris?  — Digo me sentado ao lado da minha raposa.
- Pensei que você ia dormir luz do sol, veio comer? — Ele me encara esperando uma resposta, Tamlim se senta na cadeira central e nos observa atento.
- Eu já comi o suficiente pra um batalhão, mais confesso que descansar um pouquinho seria ótimo, porém tenho que cuidar do meu paciente primeiro... Depois vou dormir toda a quantidade de sono que o meu corpo está desejando. — Solto o suspiro que segurava fazia um tempo, Lucien e Tamlim se entre olham, me encaram e dizem em uníssono.
- Você vai pra corte diurna amanhã!
- Oi, como é a história?! — Pergunto confusa.
- Você vai e não tem discussão, você é parceira do meu sobrinho, minha amiga, amiga desse idiota super protetor que queria fazer eu secar o lago! Então você vai, se lembre você não é daqui luz do sol, seu corpo pode estar sobrecarregado, Hélion pode descobrir algo. — Dizem simultaneamente como as gêmeas do filme de terror, chega a me dar um arrepio.
- Não vão desistir até eu concordar não é?
- Exatamente. — Falam juntos de novo, sério isso é bizarro, como podem ter uma sincronia tão perfeita é loucura e perturbador, estou puta, cansada, exausta e esse fogo em forma féerica ainda voltou aqui sério isso é irritante pra caralho, quero minha cama.
- Galinhas protetoras! Vem logo seu lobo dourado irritante! E você sua raposa vermelha sem vergonha fique sabendo que se você secasse aquele lago eu não só teria ficado presa, como você também teria destruído todo um ecossistema gigantesco e matado um monte de animais que vivem ali! E eu te odiaria por isso, hunff! — Digo por fim saindo da sala e indo pra as escadas, seguindo em direção ao meu quarto pra então chegar ao meu destino desejado minha cama, os dragões estavam dormindo calmamente, só me pus no meio deles e deitei.
- Por que Eris te incomoda tanto, você simplesmente ignorou a existência dele lá embaixo, ele pode ser insignificante mais ainda é um Grão-senhor. — Ele diz com um meio sorriso nos lábios.
- Não ligo, de todo jeito o que queria me dizer lobinho? — Pergunto entediada Eris acaba com meu humor.
- Queria minhas sessões de terapia, elas realmente estava ajudando, eu passei a gostar de cozinhar, Alis tentou me ensinar a fazer outras coisas mas não era como você, então não teve efeito, você tornava divertido, eu gostava de te ver irritada, você me lembra ele... Eu senti sua falta Zaira, você foi a primeira amiga que fiz em anos não suma de uma hora pra outra, finalmente tive companhia nessa mansão vazia, você até trouxe Lucien de volta não estou disposto a perder a única chance de ver aquele ruivo teimoso feliz depois de séculos. — Ele estava tão nervoso que nem me olhar nos olhos conseguia, nunca pensei que veria o antigo Tamlixo assim.
- Certo papai, voltamos a terapia amanhã cedo, você vai fazer algo que já está acostumado e algo que nunca nem imaginou, não quero ouvir reclamações vai obedecer e vai gostar disso entendeu?
— Falo como ordem já que ele querendo fazer ou não, eu o obrigaria da mesma forma.
- Sim minha amiga sem medo! Converse com ele, ele ficou realmente assustado. Vou deixar você descansar. — Tamlin me deixa sozinha e eu finalmente encosto minha cabeça no travesseiro, não demora muito pra que eu durma, ainda era dia quando fui de encontro ao meu próprio mundo dos sonhos dessa vez.

Continua...

Corte de chamas e amor!Where stories live. Discover now