Presentinho do caldeirão

155 23 3
                                    

- Já chega humana! É da minha parceira que você está falando, ela jamais seria alguém assim!
- Mesmo Lucien, a mesma parceira que ao invés de te rejeitar continua prendendo você, que mesmo quando você implorou por uma resposta definitiva, ela simplesmente saiu da sala e advinha pra onde ela foi, para um bordel! Ela não é alguém boazinha, nunca foi, o livro menciona o passado dela, menciona tudo que ela faz escondido de vocês, sinceramente eu tenho todas as razões do mundo pra odiar aquela erva daninha! Não é problema meu se você se deixou enganar pela aparência gentil.
- Eu não acredito em você!
- Não precisa acreditar, você pode confirmar por si mesmo, eu vim de outro mundo, a primeira coisa que eu fiz ao chegar aqui foi matar 3 homens pra conseguir viver! Ou ia ser estrupada e morta, porque eu caí aqui num lago de camisola! E pode confiar quando eu digo eu tenho todas as razões do mundo pra odiar ela! Agora mais ainda porque eu sei o quanto ela feriu você, mas o que mais me frusta em tudo isso Lucien é o fato de que esse laço é falso! Ela não era pra ser sua parceira, no livro revela que o caldeirão interrompeu nisso, você tem uma parceira real... Mas o caldeirão usou Elain como um receptáculo pra algo.
- Receptáculo de quê humana? - Azriel pergunta.
- De um presentinho do caldeirão, o destino dela é o que o caldeirão escolheu, o verdadeiro parceiro dela era Tamlin, mais sinceramente eu acho que ele merece coisa melhor! Principalmente que os gostos reais dele não são nenhum pouquinho fêmeas como ela!
- Pare de falar mal dela humana idiota!
- Esbraveja Lucien.
- Querido se quer me ofender se esforce mais tá bom, de todo jeito os recheios estão prontos Alis me ajuda? - Peço com o tom mais brando possível, deixando Lucien ainda mais irritado.
- Sim, Zaira.
- Tamlin, trás sua torta aqui vou te ensinar como tem que pôr o recheio.
- Humana continue o que disse, o que é esse presente do caldeirão!? - Azriel exige.
- Calma Az, se é uma maldição, a alma do caldeirão ou algo que vá significar grande perigo a Prythian não foi revelado, mais se diz que é muito poderoso, já sobre o caldeirão ter forjado o laço de parceria dela e de Lucien, isso foi uma afronta a mãe, já que a parceira dele ainda não tinha nascido e ela seria alguém de muito poder. A mãe é quem realiza os laços de parceria, não o caldeirão, no caso de Tamlin o laço foi feito combinado o que seria melhor pra um herdeiro, mas também para a corte e pra ela considerando que ela é louca por flores. Mais a mãe errou no quesito amor e carinho... Mas creio que não vá ter alguém que aquela erva daninha ame além de si mesma.
- Então ela é minha parceira... - Tamlin diz meio cabisbaixo.
- Sim me desculpe, podemos encontrar alguém que realmente te ame sabe, você não merece sofrer nesse quesito também. Já basta eu, vou ter que encontrar dois parceiros!
- Tem razão, você é que realmente está com problemas aqui, a minha parceira é somente uma louca que fez do meu único amigo brinquedo por 4 décadas, já você pode encontrar machos que são piores dó que eu fui com Feyre.
- Não me jogue pragas lobinho. - Ele se aproxima e sussurra em meu ouvido.
- Não faça Lucien sofrer, já entendi o que está fazendo, é melhor agir como você realmente é Zaira ele não vai confiar em você de outro jeito mesmo.
- Aí é que está lobinho, nenhum de vocês sabe como eu realmente sou, eu fui gentil até agora, até vir pra cá eu nunca tinha matado antes, mas não significa que eu não soubesse como, eu sou forte Tamlin e se eu realmente sou uma interprete de sonhos então quem quer que eu odeie ou se torne meu inimigo vai ter um destino pior que a morte, pois a morte não seria o suficiente.
- Você não se atreva a chegar perto dela!
- Solto um suspiro, me aproximo calmamente de Lucien, o encaro e seguro seu rosto delicadamente. Ele tenta recuar mais eu dou um sorriso meigo para o mesmo.
- O motivo real de eu querer mata-la é porque ela magou você meu belo ruivo, somente esse, eu odeio quem machuca pessoas maravilhosas como você, ela feriu seu coração e esse foi o pior erro da vida dela Lucien, se eu fui aconselhada a ficar com você é porque meu destino depende de quão próxima eu sou de você raposa vermelha.
- Me... Me solte. - Ele diz baixo.
- Como quiser. - Me aproximo e beijo toda a extensão de sua cicatriz, eu amei fazer isso. Ela não tira a beleza etérea dele na verdade ela realça ela.
- Não quer levá-lo pro quarto também Zaira? - Tamlin diz fazendo piada.
- Até quero viu lobinho, mas eu dúvido que ele se sinta atraído por mim... Infelizmente eu sou só uma humana idiota, que não sabe seu lugar mas sabe reconhecer um macho maravilhoso quando encontra um. Essa cicatriz é linda assim como você inteiro, achei que merecia saber... Às tortas vão ficar prontas em 25 minutos Alis eu vou dar uma caminhada tudo bem?
- Claro, vai querida, vai esfriar a cabeça. - Tamlin me abraça mais uma vez e sussurra no meu ouvido. - Ele vai aceitar a parceria se você tiver calma, obrigado por achar que eu mereço alguém que me ame humana irritante.
- Hahahahah de nada lobinho dourado. Eu volto logo, espero que vocês não me tirem daqui a força Az, quando eu tiver terminado aqui e cumprindo minha promessa eu vou de bom grado até a corte noturna pode ser?
- Entendi, vou avisar meus senhores. Armen quer estudar você, esteja pronta para ela.
- Nossa eu já nasci pronta, ela vai descobrir que temos muito em comum!
- Você e Armen tem coisas em comum, como o que? - O mestre-espião questiona bem humorado.
- Detestamos multidões, amamos livros antigos, somos mais inteligentes que as pessoas ao nosso redor, sabemos o valor do silêncio e somos mortais se provocadas além do limite que nossa paciência permite.
- Vou avisar a ela sobre isso. - O paro antes dele atravessar.
- Ah não, deixa pra fazer surpresa Az.
- Azriel você realmente acredita nela?
- Lucien pergunta atônito.
- Acredito Lucien, Elain tentou me seduzir diversas vezes Rhys que notou isso e me alertou... Eu agradeço isso hoje. Ela realmente não é tão delicada e gentil assim Lucien, eu sugiro que acredite nela é o melhor para você.
- Eu te acompanho até a porta Az. - Seguimos até a entrada e eu vou indo em direção ao armário, pego um manto branco. - Tamlin posso pegar esse manto?!
- Pode!.
- Obrigada.!
- Isso é surpreendente, nunca vimos ele tão...
- Pacífico?
- Exato, como fez isso?
- Vi além do quê as linhas diziam, ele é só um garotinho restringido e que nunca foi amado de verdade pelo pai, na história da Primaveril nunca teve registros das senhoras além de seus nomes, elas não tem direito de nada, ainda por cima tem regras escritas para elas que não podem ter contato na criação dos filhos.
- Então Tamlin não teve contato com a mãe?
- Ele nunca a conheceu. Assim que desmamou o pai tirou ele de perto dela... Eu vi nos sonhos dele, ele mal lembra dela conscientemente, as memórias mais profundas são dos aniversários dela, o pai matou ela na frente dele... Com relação a irmã e mãe de Rhys foi o mesmo.
- Foi o pai dele que matou elas! - Ele esbravejou pálido.
- Sim, ele estava acorrentado, o pai dele fez um feitiço proibido de controle mental, assim que ele dormiu ontem eu acidentalmente entrei nos sonhos dele... A mente dele é pior que a minha.
- Você entrou nos sonhos dele... Sabe como fez?
- Não faço a menor idéia. De todo modo já estamos quase no bosque, acho que você já pode ir pra casa certo?
- Sim desculpe, não vai contar há ele que você é a verdadeira parceira dele? - Ele pergunta calmo.
- Bom quando eu tiver conquistado aquela raposa caolha, ele tiver me pedido desculpas e perceber que já aceitei a parceria eu conto.
- Já aceitou? Quando?
- A torta só dele. Se quiser vir amanhã eu faço algo de chocolate amargo pra você, sou muito boa na cozinha, minha mãe gostava de cozinhar no tempo livre.
- Podemos confiar em você?
- Eu jamais iria machucar os personagens que salvaram minha vida, quando eu mesma não era capaz de me salvar sozinha... Acredite Az vocês são as criaturas que eu mais admiro e amo na minha vida. - Ele levanta a cabeça abre as asas e diz.
- Quer dar um passeio?
- Vai me derrubar?
- Jamais!
- Que pena queria testar os meus poderes.
- Hahahahah!
- Cassian vai gostar de treinar você, Zaira.
- Macho para de ser seduzente, você é comprometido não me faz querer competir com aquela ruiva linda!
- Hahahahah, você é divertida. Vamos?
- Sim senhor encantador de sombras!

Continua...

Corte de chamas e amor!Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin