CALE A PORRA DA BOCA!

150 15 0
                                    

Eu sinceramente não sabia como reagir, o silêncio desconfortável é que ficou naquela sala, Cassian disse que Nestha ia almoçar com Emeerie e Gwyn, Lucien não sabia onde olhar Az e Cassian escolheram sentar cada um nas laterais, fazendo com que os lugares disponíveis fossem do meu lado ou ao lado de Elain. Nyx se sentou comigo e ele foi obrigado a sentar com a "parceira", quando mor chegou ela me encheu de perguntas e continua perguntando...
- Então como funciona os relacionamentos no seu mundo, já vi que moda e a tal tecnologia mandam muito na vida das mulheres, eu amei o fato de que nossos direitos aumentaram... Mais como funciona erh...
- Entre os mesmos sexos, bom a gente sempre tem que suportar o preconceito de quem não respeita o amor livre, mais nós temos leis que tornaram o preconceito crime, mais sempre tem um infeliz né... As vezes na própria família esse foi um dos motivos de eu ter saído de casa com 17 anos. Meus pais tem um preconceito gigantesco, meu irmão me aceitou e me apoiou, mais eu acredito que ele é muito apegado emocionalmente com a nossa mãe ele só saiu da casa deles com 19...
- E o que aconteceu com você quando saiu da casa deles? - Nyx pergunta?
- A pessoa que estava me ajudando, cansou de me deixar morar na casa dela depois de 1 mês olha que eu ainda ajudava com os gastos... Enfim ela praticamente me expulsou, eu arrumei trabalho num bar, só que esse bar fazia prostituição eu não sabia, quando descobri eu ao invés de denunciar me infiltrei na coisa toda e destruí de dentro, quando fui interrogada eu simplesmente disse que sim eu podia ter morrido mas eu consegui resolver em 6 meses o que levaria 2 anos seguindo as leis... De todo jeito eles me contrataram, fiquei morando pela proteção do serviço polícia civil durante 1 ano até consegui alugar um lugar pra mim, eu saí depois de ter finalizado uma missão com 20 anos, eu usei a desculpa de trauma mais na verdade foi por pura culpa... Mais é uma história triste não precisa ouvir.
- Não tem problema Zaira, tenho certeza que deve ser uma boa história, vamos amar ouvir! - A plata solta em um tom irritadiço.
- Elain! - Feyre chama em tom de aviso.
- Então você é uma mulher forte independente, corajosa e ainda doma leoas das neves sozinha, faz o mestre-espião ter medo de você, tem o grão-senhor da Primaveril nas suas mãos e ainda pode ter mais de um parceiro, quer ser minha melhor amiga?
- Hahaha, se você não se importar de eu te usar de cobaia pra fazer penteados, te perturbar pra experimentar os doces que eu fizer e ser minha modelo prós quadros e esculturas que eu fizer então claro eu não vejo problema nenhum nisso. - Mor abre um sorriso largo eu correspondo com um sorriso ainda maior.
- Que o caldeirão te ajude Nyx, acabou de perder sua parceira! - Az diz de forma divertida.
- Ainda é cedo para fazer conclusões tio Az, mas de uma coisa eu tenho certeza a mãe não poderia ter escolhido uma mulher mais corajosa do que ela, vou amar vencer o desafio passarinho.
- Que desafio? - Arrisca Lucien.
- Me conquistar, não pra aceitar a parceria mas para me apaixonar por ele de verdade, foi o que eu senti que combinaria melhor com nós dois, ele não está quebrado, não falta partes que ele não teve na infância, ou algo que ele se arrependa de não ter vivido, a única coisa que eu posso suprir como parceira dele é ser um amor, uma companheira e uma amiga. Agora se ele vai conseguir isso ou não é o que eu quero descobrir. - Lucien olha de Nyx pra mim tentado absorver a informação.
- Por que é tão fácil para você aceitar tudo isso, você nunca nem o viu antes, como pode aceitar que ele entre na sua vida, que você nunca mais vai ver sua família, seus amigos, nunca mais vai fazer as coisas que você gostava, ver as coisas que via, fazer as coisas que fazia, não vai se arrepender disso?
- Hahahahah Rhysinho pode mostrar pra ele como era minha vida, pra todos na verdade? - Peço quase morrendo de rir. Rhys concorda silenciosamente, com a cabeça e encara todos da mesa, mostra a eles minha infância e depois como foi o processo de morar sozinha... Quando acabou eu vi Mor derramar lágrimas, atravessar e me abraçar fortemente.
- Me diz que você parou de se machucar, se você continuar a fazer isso eu prometo que te amarro em uma cadeira e faço você enteder o quão maravilhosa você é!
- Hahahahah, parei quando tinha 18 anos Mor, se quer me amarrar vai ter que estar nua tá bom?
- Então eu posso amarrar você passarinho?
- Prefiro que você use correntes, principezinho. - Nyx da um sorriso safado, joga a cabeça pra trás e eu sinto uma garra de sombras concentradas coberta de estrelas acariciar minha parede mental, abro espaço e ouço: "Vou adorar te ter na minha cama passarinho, fique pronta para gritar o bastante para as montanhas sentirem." Eu fico em choque, encaro Nyx surpresa, porém não dura mais que um segundo pra retomar o controle e corresponder seu sorriso, o respondi só que em voz alta. - Vou ficar feliz de sanar sua curiosidade Nyx, eu realmente sou capaz de gritar alto o bastante, até para o acampamento do vento ouvir se quiser mas pra isso você precisa me fazer desejar estar na sua cama não é?
- Esse garoto acabou de chama-la para cama?!
- Sou parceira dele isso é inevitável não é Cassian? Lembro de uma passagem dizendo que você não conseguia esquecer o quão bela era a bunda de Nestha...
- Pode parar de revelar minha intimidade mulher!
- Vai parar de ficar chocado em como eu não dou a mínima pra timidez, ou vergonha?
- Não.
- Então não. - Olho pra minha frente e vejo Elain inquieta, encarando seu prato resolvo provocar. - Algum problema Elain?
- Você já foi violentada... Como, como suportou?
- Da mesma forma que a sua irmã eu presumo, eu não tive culpa, sim eu estava sozinha mais não tive culpa, preferi aprender a me defender em vez de me sentir fraca o resto da vida... Eu sobrevivi e era minha vida, não ia deixar ninguém destruir ela, além de mim mesma, se fosse pra eu destruir minha vida que seja fazendo loucuras que eu quis, não por que algum idiota achou que me forçar a ficar com ele era algo que eu iria querer. Então se eu quiser dormir com alguém vai ser porque eu quis, se eu usar drogas vai ser por que eu botei elas no meu corpo, se eu beber vai ser porque eu estou com vontade e se eu me vestir como uma vadia, isso nunca vai ser um convite pra nenhum desgraçado me tocar.
- Eu sinto muito... - Há corto.
- Não sei porque sente, eu passei por infernos piores Elain, se quer saber o estupro foi uma dor menor do que ver alguém que eu queria adotar como minha filha ser morta na minha frente, somente porque eu a amei! Nada nunca vai doer mais do que isso, em nenhum dia da minha vida eu vou deixar de me culpar por não ter protegido ela! - Ela engole em seco e me observa assustada.
- Era só não ter se apegado ela nem era sua filha, você não tinha obrigação de cuidar dela, ela foi abandonada por alguma razão, crianças que não tem pais sobrevivem da pena dos outros, se não fosse você seria outra pessoa, se quer saber você foi usada por ela e...
- CALA A PORRA DA BOCA! Cale a sua boca agora mesmo, nunca mais ouse falar dela, aquela menina jamais, jamais deveria ter sido abandonada e você não tem qualquer direito de dizer uma única palavra sobre mim, sobre a minha filha porque eu sempre vou considerar aquela garotinha linda e maravilhosa minha filha! Eu amei aquela menininha desde que ela sorriu pra mim, somente por que eu disse que os olhos castanhos dela eram lindos... Ela era boa, pura e um verdadeiro significado de paz pra mim, jamais ouse dizer que ela não mereceu o cuidado que eu dei! Por que se você ousar Elain Archeron eu te faço aprender que estar viva é pior do que a morte! E faço de uma forma que você vai implorar pra eu te matar, nunca ouse mencionar a minha fadinha novamente enquanto existir... Me entendeu?
- Você é louca!
- Sim eu sou e vai aprender que você deveria se esforçar pra não me irritar, por que eu posso amar sua família mais você é a pessoa que eu mais odeio em toda Prythian. - Falo por fim, me levantado e indo até Lucien, mais sem antes me aproximar o suficiente dela e sussurro no ouvido da mesma. - Se eu fosse você eu esconderia melhor meus hábitos noturnos sabe, eu vim de outro mundo e conheço todos os seus segredos querida Elain, boa sorte pra continuar sendo uma vadia com Lucien.

Continua...

Corte de chamas e amor!Where stories live. Discover now