Eles tem nomes?

90 7 0
                                    

Eu e os filhotes surgimos em um campo florido com vista pro mar. Eu olho ao redor e vejo uma árvore, coloco cada um dos filhotes equilibrados em mim e me sinto a própria mãe dos dragões, nunca nem assisti game of thrones mais vi muitos memes então sei ao menos o básico da história... Não demora 5 minutos Nyx e os outros dois aparecem!
- Onde esteve sua louca! — Tamlim exige me sacudindo como se eu fosse um pedaço de bambu ao vento.
- Me solta eu tenho filhotes aqui! Vocês estão bem meus amores? — Pergunto para os pequeninos que não falam mas parecem me entender, já que se grudam mais em mim. - Você assustou eles lobinho, olha só! Pede desculpa pra eles agora eles acabaram de nascer poxa!
- Como é!? — Ele me olha confuso e boquiaberto. - Você desapareceu por 3 dias, eu, Lucien, Alis ,aquela bruxa da tia do seu parceiro, aquela criatura assustadora em forma de mulher, seu sogro e o encantador de sombras procuramos você sem descanso, o único que não se preocupou foi esse estúpido que você chama de parceiro!
- Ué claro que não ia se preocupar eu avisei a ele que não era pra fazer isso antes de pular no lago, se vocês não escutaram ele isso lá é culpa minha, eu sei me virar lobinho ele é meu parceiro ele e eu temos uma conexão, ele viria atrás de mim assim que eu me ferisse tenha certeza disso. Agora por favor vamos eu estou exausta e essas fofuras precisam de um banho, assim como eu! Principezinho me ajuda? — Peço indicando os filhotes, ele pega Erbus, Freese e Selene nós braços, mais os pequeninos se interessam em seus ombros e cabeça, Selene em particular começou a brincar com o cabelo dele o que fez o topete perfeito de Nyx virar um ninho de rato... Eu não contive a risada.
- Pelo visto temos uma pequenina bem inquieta certo passarinho? — Ele diz num tom divertido.
- Sinceramente não faço idéia só faz 10 minutos que saíram dos ovos... Eu vi o pai deles dar o último suspiro, eu me ofereci para ser a guardiã deles, ao menos eles não estariam sozinhos... No meu mundo dragões são criaturas lendárias e maravilhosas, não perderia a oportunidade de cuidar de um.
- Eles tem nomes? — Pergunta enquanto observa Freese brincar com um de seus sifões, observo com atenção a cor deles, não violeta como o de seu pai, não azul como o de Azriel, não vermelho como o de Cassian, mas sim prata, ou melhor um branco tão puro e brilhante que chega a ser prateado.
- Tem... Mas você pode descobrir mais tarde eu realmente quero um banho agora, estou ficando com frio principezinho!
— Esbravejo por fim me rendendo ao cansaço. Estava com frio, molhada e faminta, desde que vim parar aqui a fome tem sido algo constante, acho que me adaptar a esse corpo com uma alma diferente deve ser difícil.
- Posso te ajudar com isso se você quiser luz do sol? — Lucien oferece hesitante, eu o encaro com olhos curiosos e um sorriso maroto.
- Como raposinha?
- Pode me dar sua mão? — Estendo minha mão até a de Lucien, sinto os calos de seus dedos minha mão é parecida com a de criança perto das dele, uma coisa que venho tentado ignorar é o fato de que sou menor que todos aqui menos Armen, fico em pé de equilíbrio com Gwyn e a planta carnívora cuspidora de veneno, mais ainda sim, ter baixa estatura aqui me frusta um pouco.
- O que vai fazer tio?
- Sua mãe me disse uma vez ,quando estávamos sobe a montanha que era mais quente quando eu estava por perto, ela disse que devia ser relacionado aos poderes da otunal... Ergnh não que isso comprove o boato a respeito dos machos da otunal...
- Não preciso dos boatos, esqueceu eu li os livros e vi seus sonhos sei exatamente como você é Lucien, só usa logo seus poderes! 
— Exijo abraçando ele sem deixar ele acabar de falar.
- Você ainda vai mata-lo de vergonha Zaira, francamente ele não é feito de pedra... — Tamlim diz sarcástico.
- Eu sei só que não estou me sentindo bem agora, então pode ser um pouquinho gentil lobinho, vi um dragão falecer, perdi 3 dias da minha vida em minutos, estou passando por um frio incômodo e só gostaria de me entupir de comida, para logo depois ir me deitar, então pode por favor deixar isso acontecer?
- Entendo, você no fim também tem fraquezas não é minha amiga? — Ele solta num tom malicioso e com um sorriso de canto.
- Não é assim com todos, até vocês "imortais". — Lanço despreocupada e ouço um pigarreio de Nyx e vejo a cena mais adorável possível. Selene dormindo na cabeça dele, Freese e Erbus aninhados nos braços dele.
- Acho que eles estão mais cansados que ela, vocês dois podem continuar brigando depois, só vamos atravessar está bem? — Fala aparentemente irritado mais em seus lábios eu vi um traço de sorriso... Pelo visto Nyx gosta de crianças, isso é bom. Ele atravessa sem esperar uma resposta, Lucien e Tamlin seguem o exemplo do mais novo e vejo uma luz brilhante a minha volta, depois a fachada da mansão primaveril.
- LOBINHO PEÇA A ALIS QUE PREPARE ALGO PRA MIM, NÃO TEM QUE SER NADA EXAGERADO, VOU DIRETO PRO BANHO!
— Grito enquanto corro em direção ao interior da mansão, assim saindo do calor confortável do corpo de Lucien indo direto para o meu tão desejado banho, eu estava com uma necessidade enorme de tomar banho.
- Eu sugiro que você dê banho nas crianças primeiro garota. — Caroline diz assim que eu entro no quarto.
- Por que?
- Porque se não, seus poderes serão afetados, os das crianças e os seus, agora obedece!
- Sim senhora... — Já que eu não tinha muita escolha, procuro Nyx pela mansão e o encontro em um quarto no final do corredor com os filhotes dormindo.
- Você realmente gosta de crianças em?
- Ajudo minha mãe na galeria desde pequeno, então aprendi a lidar com elas, acredita que eu fiquei pedindo por um irmão por 10 anos... Eu só parei quando tia Nestha teve a Ayvanna, ela tem 39 anos e com toda certeza é minha irmã, só que é irmã de briga, de fazer besteira e culpar o tio Cassian, de voar a meia noite e só voltar ao amanhecer, de roubar o vinho do meu pai e culpar a tia Mor, de se aventurar pelas cortes a procura de um certo passarinho que veio cair nos meus braços assim que chegou na nossa casa.
- Hummm então Nessian teve uma filha, os leitores acertaram na teoria desse casal pelo menos, Gwyn e Az tiveram filhos também? — Pergunto curiosa.
- Sim tiveram Nawel, pra surpresa de todos ele nasceu dois anos depois de Ayva e é uma cópia em aparência da tia Gwyn mais é igualzinho ao tio Az em personalidade, exceto quando se trata de ler livros, ele tem os mesmo gostos que a mãe, assim como Ayva. — Eu começo a gargalhar incontrolavelmente, com certo esforço tento me acalmar ao perceber os filhotes acordando.
- Desculpa queridos, não tinha intenção de acordar vocês, só que a mamãe ouviu algo engraçado, venham vocês precisam de um banho e a mamãe também. — Os retiro dos braços de Nyx e cabeça, peço pra ele me acompanhar e esperar no quarto, coloco todos os filhotes juntos, pego uma roupa confortável, noto Nyx me observando. - O que foi?
- Você desapareceu por 3 dias, mesmo que eu soubesse que estava bem, eu ainda queria ir atrás de você, todos queríamos, tia Armen que nos impediu, ela disse que caso tentássemos nós poderíamos acabar te matando, já que se você entrou no lago porque sentiu que devia então eram seus poderes e nunca deveríamos interromper o processo de conexão com os poderes da sua espécie... Então é melhor para mim e para tio Lucien se você ao menos nos confortasse depois de aparecer não acha, ficamos com medo de você correr perigo. — Ele se aproxima e me abraça necessitado, o puxo pra mais perto recostando minha cabeça em seu peito.
- Bom pra surpresa de vocês eu tenho dragões agora e não sei que conexão eu estabeleci mais sei que vocês vão ter a chance de me proteger em algum momento, em particular me proteger de mim mesma talvez... De qualquer modo me ajuda a trazer eles pro banheiro? — Deixo escapar um pouco das minhas preocupações.
- Claro, mais o que quis dizer com...
- Sem perguntas agora, vamos cuidar deles primeiro? — Questiono com um olhar suplicante.
- Certo!

Continua...

Corte de chamas e amor!Where stories live. Discover now