Capítulo 77

251 20 4
                                    

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponível no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!

------------x

Madara onn

Finalmente estou chegando em casa, o dia hoje foi terrível e saí mais cedo do escritório, pelo menos poderei ver minhas garotas e relaxar ao lado delas. Quando entrei, esperava não encontrar ninguém em casa, mas senti o chakra da Sn na cozinha.

Fui até lá e a encontrei sentada no chão chorando enquanto comia um barra de chocolate e depois pude ver Lizia ao seu lado com um olhar desesperado.

Madara: Amor? O que houve? - fui até ela preocupado e a abracei, a mesma se derreteu de tanto que chorou em meu ombro. - Filha, o que aconteceu?

Lizia: É que.. A mamãe fez um bolo... E ele queimou. - sussurrando a última parte.

Madara: Amor? Você está chorando por causa do bolo? - a cena seria até engraçada se eu não soubesse que toda essa comoção vinha da gravidez que beirava os 5 meses. Ela me olhou envergonhada e assentiu.

Sn: Era pra gente comemorar mais um mês de casados. - e vi um beicinho se formar e outras lágrimas descerem pelos seus olhos.

Lizia me olhava com cara de que não sabia o que fazer.

Madara: Meu amor, tá tudo bem. Não precisa chorar, somente a intenção já me deixa feliz. Eu vim mais cedo, pois, queria preparar um jantar especial pelo mesmo motivo.

Sn: Então você lembrou? - seus olhos estavam com um brilho diferente agora.

Madara: É claro, amor. Não chore mais pelo bolo, agradeço por ter tentado me agradar. O que acha de me ajudar com o jantar? Assim fazemos algo especial juntos. - Ela secou os olhos e sorriu.

Sn: Tá, vou lavar o rosto e as mãos. Já volto! - e saiu correndo para o andar de cima. Olhei para Lizia que riu baixinho da cena.

Lizia: Você sempre sabe o que dizer, né?

Madara: Na verdade eu não fazia ideia. Mas sei que sua mãe está passando por um momento complicado, tudo que podemos fazer é ajuda-la e sermos gentis.

Lizia: Eu tentei, porém ela chorou mais ainda quando eu disse que mesmo feio, o bolo pode ter ficado gostoso. - Dessa eu não me segurei, gargalhei alto pra caramba.

Madara: Você disse isso? - ela assentiu - Agora entendo a sua cara de desespero quando cheguei.

Lizia: Eu fiz errado? Mamãe ficou brava? - o semblante se tornou preocupado outra vez.

Madara: Não, filha. É claro que não. Quer nos ajudar á fazer o jantar?

Ela sorriu e assentiu. Juntos fizemos o jantar, Sn já não chorava mais. Estava sorrindo e alegre. Nesse quinto mês da gravidez, suas emoções tem aflorado mais. As vezes ela acorda irritada, as vezes com tesão, as vezes ela nem quer sair da cama de tão sonolenta. Ainda assim, ela tem recebido as Amazonas em seu clã com um sorriso no rosto. Elas estão chegando aos poucos e até então cerca de 500 Amazonas chegaram. As construções principais já estão prontas e o distrito já pode receber mais moradoras. 

Meu único amor_Madara Uchiha.Where stories live. Discover now