Capítulo 41

372 38 17
                                    

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponível no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!

------------x

Narradora onn.

Quebra de tempo

O tempo foi passando, Sn, mesmo sentindo falta de Konoha e principalmente do Madara, não voltou. Ela agora ficava no seu Vale. Seu tempo era dedicado entre o Vale, as Bijuus e a sua gestação que agora beirava os 9 meses.

Ninguém de Konoha, além de Tobirama sabia, nem mesmo seu braço direito, Kakashi. Atena sempre ia resolver as questões que envolviam as Amazonas e Konoha. E ela, ficava no Vale, por isso ninguém viu sua barriguinha. A ansiedade era forte, sua menina em breve viria ao mundo, estava louca para saber como seria o seu rostinho. Não deixava de pensar em Madara, mesmo sentindo a dor de tudo o que aconteceu, ela ainda o amava. Ele era o único homem que amou na vida, queria tê-lo por perto. Queria que ele visse a gestação, queria que sua filha o chamasse de pai. Mas o medo e a preocupação gritavam mais alto.

Algumas vezes, trocava cartas com Kakashi que diziam que Madara estava mais calmo. Mas nada a faria voltar para verificar. Quanto a Madara, seguiu os conselhos de Indra. Estava dando um jeito na vida. Fazendo isso por ela, pela mulher que amava. Ele sentia a falta dela em tudo que fazia, não dormia muito, pois a culpa não permitia. Ele parou de beber, já não era mais tão arrogante e autoritário.

Os dois sofriam, mas Madara sofria mais. Por ter o arrependimento. Sn não se culpava por deixar sua filha longe do pai, sentia que precisava protegê-la. E faria até sua morte. Madara sempre tinha esperanças de que, nas reuniões em que as Amazonas se faziam presentes, Sn também estivesse. Coisa que nunca acontecia. Até tentou falar com Atena que o ignorou.

Tanto Sn quanto Madara eram líderes excepcionais e viviam ocupados com isso. Com o seu povo.

Narradora off.

Dias depois..

Sn onn

Eu sentia as contrações chegando a cada 30 segundos. A minha menininha estava vindo. Atena parecia nunca ter tido uma filha, pois estava apavorada. Mais do que eu até. Isso me fez lembrar do dia em que contei a ela sobre a gravidez, foi no mesmo dia em que me mudei definitivamente para o Vale, nesse momento sorri.

Flashback onn

Sn: Não é pra tanto. Eu tenho outra coisa pra te contar.

Atena: O QUE? ELE FEZ MAIS ALGUMA COISA COM VOCÊ??? - é raro ver Atena irritada ou brava, mas quando acontece, até mesmo o Satã sai do trono para deixa-la sentar.

Sn: Bom, basicamente... Fez....

Atena: EU VOU MATAR AQUELE FILHO DE UMA PUTA - e um portal que ela fez abriu

Sn: Eeeeeeeeeeeeeei, para e me escuta. Ele fez uma coisa boa, dessa vez - corri e segurei ela para que não entrasse no portal

Meu único amor_Madara Uchiha.Where stories live. Discover now