Capítulo 17

965 89 16
                                    

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponivel no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!

---------x

Madara onn

Eu já entendi o que sinto por ela. Estou completamente obcecado. Seu sorriso, seu cheiro, seu rosto, seus lábios, seu corpo, seu jeito, seus cabelos... Tudo nela me faz quere-la para sempre. É tão forte e intenso o que sinto que as vezes me falta até o ar. Apesar de toda a emoção, tenho medo de me aproximar demais e faze-la se afastar. Desejo essa mulher e cada parte do seu corpo o tempo inteiro. Mas até então, o máximo que consegui foi beija-la. E me repudiei com isso por medo de que ela tenha odiado.

Sabe quando sentimos tanto medo de perder alguém que simplesmente passamos a negligenciar nossos desejos? Se essa mulher sair da minha vida, eu perco o rumo. Seus abraços, seu carinho, seu beijo... Céus eu nunca me senti assim. Estou enlouquecendo e a única cura é essa mulher.

A minha garota, ela é minha e só. Surto só de pensar em outro homem a tocando ou olhando com segundas intenções. Vou para as missões pensando nela e volto delas ainda pensando nela. Gosto tanto que só o fato de cogitar ela se afastando faz meu peito doer.

Agora estou aqui, preparando um cantinho pra gente. Vou levá-la para jantar e depois veremos as estrelas. Acho que vai gostar, ela curte essas coisas.

Tá, vejamos. O jantar vai ser na minha casa do distrito, preparei o jardim com uma bela toalha estendida, cobertas e travesseiros, velas e algumas flores ao redor. Se chover hoje, credo, amaldiçoou tudo e qualquer coisa que meus olhos enxergarem.

Se sairmos as 8 da noite, jantaremos e por volta das 9 poderemos vir olhar o céu. Todo boiolinha por ela. Se os outros me virem fazendo isso eles acabarão comigo de tanto zuar da minha cara.

Caguei pra isso. É pra ela então farei. Tudo pronto. Tudo tem que sair conforme o planejado. Preciso ser perfeito, igual ela.

...

Bati na porta do seu quarto e ela abriu. E céus, quase me perdi ali mesmo. Magnífica é a palavra que resume a perfeição diante dos meus olhos.

Ela também me olhava fixo, estou com um terno para hoje. E ela, com um vestido deslumbrante que vai pouco acima dos joelhos, possui um fenda na perna esquerda, é vermelho e justo na medida certa. Deusa.

Madara: Você está... - tentei dizer mas não saiu nada.

Sn: Seus olhos já me disseram como estou - com um sorriso encantador - Você também está perfeito. Como sempre. - Sorri feliz por ela ter gostado da roupa que escolhi para esta noite

Madara: Vamos? - Peguei sua mão apoiando a mesma no meu braço.

Fomos até a minha casa no distrito caminhando e conversando tranquilamente. Ao chegarmos, direcionei ela para a cozinha onde a mesa estava perfeitamente iluminada a luz de velas. Um sorriso se formou em seus lábios e seus olhos brilharam. Sorri também, simplesmente extraordinária.

Puxei a cadeira para que ela se sentasse e jantamos, com sorrisos e olhares encantadores jantamos super bem. Depois que terminamos, peguei sua mão e a levei para o jardim, estava perfeito do jeitinho que deixei.

Madara: Deite, vamos ter nosso momento de paz - Com um sorriso de orelha a orelha ela se deitou e se aninhou no meu peito.

Observamos as estrelas, conversamos, ficamos em um silêncio confortável. A paz realmente reinava na gente. Podia sentir isso vindo dela também. Essa mulher, ela é definitivamente o amor da minha vida.

Madara: Como se sente?

Sn: Faz tempo que não me sinto tão feliz.

Ela se apoiou em seu cotovelo e ainda do meu lado, aproximou nossos rostos. Pude sentir sua respiração no meu rosto antes de grudar nossos lábios. Foi um selinho demorado, mas que me fez ter certeza dos sentimentos dela. Não intensifiquei esse beijo, ele já estava deixando claro todo o sentimento ao nosso redor.

Ela separou nossas bocas e me olhando nos olhos disse algo que quase me levou pro além.

Sn: Eu amo você, Uchiha Madara. - Fiquei sem ar por um instante até que consegui reagir.

Sorri, sorri feito uma criança. Meu coração batia desregulado e minhas mãos tremiam. Tamanho era o efeito que essa mulher me causava. Colei nossas testas e olhando nos seus olhos, finalmente respondi.

Madara: Eu amo você, Sn. Mais do que posso suportar. - Seus olhos brilharam e ela sorriu iluminando aquele jardim muito mais que as velas. O brilho dos seus olhos ofuscavam as estrelas e até mesmo o sol.

Aliás, ela é minha luz. A minha estrela guia. Por ela eu quero ser melhor, por ela eu serei melhor. Eu a amo e tenho certeza que é recíproco. Hoje é o dia mais feliz de toda a minha vida.

Dessa vez eu a beijei de forma intensa e completamente quente. Fui por cima de seu corpo e me encaixei entre suas pernas. Tão sedento por ela. Nossas línguas brincavam em nossas bocas. Passei minhas mãos pelas suas coxas apertando e sentindo a mesma se retrair devido a dor do aperto. Movimentei meu quadril em sua intimidade simulando estocadas, para que ela sentisse como ela me deixou.

Entre o beijo ela gemeu e pude sentir suas unhas arranharem minhas costas causando arrepios pelo meu corpo. Eu soltava meu peso por cima dela mais e mais afim de acabar com qualquer distância entre nós.

Seus lábios, macios e deliciosos lábios. Chupei o inferior e depois mordi, tirando dela mais gemidos. Tirei minha mão de sua coxa e passei por debaixo do vestido que já havia deixado sua intimidade exposta pois ela estava sem calcinha, sorri em meio ao beijo sentindo isso. Passei meus dedos pela intimidade molhada dela e ouvi um arfar. Céus, quero estar dentro dela. Quero que ela conheça o meu lado mais perverso. Parei os movimentos e separei nossos lábios, o rosto dela expressou confusão e indignação.

Madara: Não faremos isso aqui. Você merece um lugar melhor.

Sn: Não me importo com o lugar desde que seja com você.

Madara: Mas eu me importo, quero que seja perfeito pra você. Então, nós vamos pro meu quarto. - Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

A beijei novamente, com mais força e desejo.

Meu único amor_Madara Uchiha.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora