Capítulo 42

338 38 13
                                    

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponível no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!

------------x

Quebra de tempo, 5 anos depois.

Na sala de reuniões, com as conselheiras e Atena, resolvíamos a questão de criar uma Sede de Amazonas em Konoha. Agora, Tsunade era Hokage. E ela sugeriu que houvesse uma sede lá, para que possamos fortalecer as Kunoichi de Konoha. O que é uma boa, ninguém é mais adequada que nós para ensinar uma mulher a ser forte.

Resolvemos assim, que ensinaríamos elas e que teríamos a Sede lá. Sendo assim, as Amazonas ganhariam um cantinho. Reforçaríamos o poder militar deles enquanto eles dedicavam todo o apoio para nós. Seriamos o novo clã de Konoha. O Clã Amazona.

Em meio a tantas discussões, devemos decidir a líder do clã em Konoha e me colocaram como primeira opção. Não sei se é uma boa ideia. Tem a minha filha e tem o Madara. Ainda não quero ele perto dela.

Algumas Amazonas querem muito ir pra Konoha, elas amam e querem viver lá. O que é bom, já que temos membros suficiente para serem civis e senseis, conselheiras e tudo mais. Basicamente, 2 mil Amazonas iriam para Konoha. E essas 2 mil mulheres me querem como líder. Prometi pensar, aliás, tenho que ver com minha filha.

Ela agora tem 5 anos e é IDÊNTICA AO MADARA.

(só a imaginem com os cabelos um pouco menores)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(só a imaginem com os cabelos um pouco menores)

Não sei se tenho maturidade para viver no mesmo local que Madara e com a nossa filha junto.... Ai mamãe, me dá um help. 

A reunião encerrou e continuei acertando alguns pontos com Atena dentro da sala. De costas para a porta. Eu ouvi uma vozinha que me leva ao céu sempre que ouço

Lizia: Maaamãeeee!!! - e abraçou minhas pernas- adivinha o que aprendi no treino de hoje??

Sn: Ooi meu amor, não sei, filha. O que foi que você aprendeu? - me abaixei ficando na altura dela e olhando aqueles lindos olhos ônix.

Lizia: Isso ó - e saiu correndo subindo a parede concentrando chakra nos pés. Ficando no teto de ponta cabeça. Atena riu horrores vendo isso e eu também.

Sn: Que legal!! Agora você pode escalar as árvores sem perigo algum!! E como se sente agora?

Lizia: Tô feliz!! - me disse abrindo um sorrisão que é a razão do meu viver. - Sorri de volta sabendo disso.

Mas de repente, ela fez uma carinha assustada e vi que ela desequilibrou e começou a cair. Corri feito louca e a segurei antes que batesse no chão. Olhei pra Lizia que me olhou assustada e começou a gargalhar muito.

Lizia: Essa foi quase, parece que não posso subir em árvores ainda. Obrigada mamãe!!

Atena: Você não tem jeito, menina. - com um sorriso animado

Sn: E então, Liz, vamos almoçar? Já está na hora!

Lizia: Vamos - disse levantando e me dando a mão. Fomos nós três juntas para o restaurante.

Em meio ao almoço que decorria tranquilo, enquanto Liz tagarelava sobre como foi o treino dela, Atena e eu recebemos uma Fênix mensageira. Ao ler a carta, Atena me passou. Nela dizia que Tsunade quer marcar uma reunião para que fossem decididos os últimos detalhes da nova Sede das Amazonas em Konoha. Decidimos marcar para dali 2 dias. Que seria numa sexta, as 14:00. Pois ainda tinha que ver se eu realmente ficaria como líder delas. Então haveria outra reunião aqui no vale entre esses dois dias.

Lizia: Mamãe, teremos uma Sede lá em Konoha?

Sn: Teremos, filha. Só precisamos acertar alguns pontos ainda.

Lizia: E quem vai liderar? - mesmo tendo 5 anos, ela é muito inteligente e curiosa.

Sn: De início, sugeriram que eu lidere. Mas nós duas precisamos conversar sobre isso primeiro.

Lizia: Mamãe... - vi que ela baixou os olhinhos- lá em Konoha, o meu pai mora lá?

Sn: Sim, filha.

Apesar de que Lizia não me pergunta muito sobre Madara, eu sinto que quando fala dele, ela fica cabisbaixa. Nunca escondi dela sobre ele, tudo que ela me pergunta eu digo. É injusto pra ela eu simplesmente me calar em relação a ele. Lizia entende quando digo que não deu certo meu relacionamento com Madara, e que ela, é o fruto de um amor genuíno. Nunca disse o porque de ter dado errado, obviamente não diria isso para uma criança. Mas eu sinto que, se ela pudesse, se aproximaria dele. E essa ideia me assusta. Até então, consegui mantê-la longe dele, pois, nunca mais voltei para Konoha. E quando me questiona o motivo eu nunca ter voltado, eu digo que as burocracias que envolvem lá, Atena é que resolve.  Não é exatamente uma mentira, mas eu também nunca disse que eu que escolhi isso.

Lizia: Mas, a gente vai ver ele? - ela parecia receosa.

Atena me olhou como quem dizia " e ai? "

Sn: Bom, eu não sei. É por isso que precisamos conversar. Não vou aceitar esse cargo se você não se sentir confortável em ir para lá. Aliás, teremos que morar em Konoha caso eu seja líder da Sede.

Lizia: Entendi...

O restante do almoço ela ficou mais quietinha.. Não sabia o que se passava na mente da minha filha, mas essa noite, conversaremos sobre isso. O dia passou, foi um longo dia e bem cansativo. Ao pôr do sol, estava no campo de treinamento esperando minha filha terminar de treinar.

Eu observava cada detalhe dela, ela era a copia perfeita de Madara. Eu me lembrei de todos os momentos juntos, de todas as vezes em que o jeitinho dela me lembrava ele. Apesar de ter somente 5 anos, posso considera-la um prodígio tanto do Clã Uchiha quanto das Amazonas. Uma menina extremamente inteligente, ativa e destemida. Ela já tem o Sharingan, possui só 2 tomoes ainda e aos poucos, fui auxiliando ela a treinar os seus olhos. Ela tem um excelente controle de chakra e já está aprendendo a abrir portais entre dimensões.

O seu sharingan ter sido despertado de maneira tão precoce me preocupa. Desde que ela nasceu, venho pesquisando e me informando sobre a melhor forma de treiná-lo. Mas pelo que li, não há nada errado em ter os olhos despertados tão cedo. Isso me alivia muito. As bijuus a adoram, quando levo Lizia naquela dimensão eles se divertem juntos. O que é inesperado e engraçado.

Vi que ela veio correndo até mim e me abaixei para abraça-la. A peguei no colo e assim fomos para nossa casa. Ela me contou tudo sobre a sua tarde de maneira tão animada que o meu cansaço foi jogado longe.

Em casa, de frente para minha penteadeira, Lizia penteava meus cabelos enquanto dizia o quão lindo eles eram. Me veio em mente que já estava na hora de falarmos sobre o que comentamos mais cedo.

Sn: Liz, vem cá. Acho que temos algo a conversar, não é?

--------

Votem e comentem, não esqueçam!!

Meu único amor_Madara Uchiha.Where stories live. Discover now