~'°|25|Cerimônia pt.1

448 37 6
                                    

Amor possessivo| "Cerimônia part.1

Frio na barriga. Sim, era isso que eu sentia naquele momento. Não sei explicar, mas sentia que nos breves momentos algo estrondoso estava para acontecer. A cada passo ecoado, mais tensão se acumulava.

-Devo perguntar quem é a "vadia"?

-Você está prestes a descobrir, não tenha pressa._Arrumou sua postura, e assumiu uma feição voraz.

E finalmente, depois um breve tempo, ela entrou.

Acho que em todos os meus anos de vida, nunca tinha presenciado tamanha beleza, nunca havia sentido tamanho nervosismo e intimidação. O clima havia mudado, as nuvens de chuva carregadas acabavam de se formar no céu que outrora estava completamente limpo.

Olhei para ela e observei cada detalhe: Seus cabelos loiros, uma pele límpida e cristalina, suas vestes elegantes e um penteado bem elaborado, sua face tão harmonica e feminina. Certamente, era portadora de grande beleza.

Após adentrar o salão, se pôs a olhar para todos, até encontrar os meus. Me olhou com desdém, olhou para jungkook e finalmente sua carranca se desfez.

-Olá, jungkook._Aproximou-se_ Como tem sido sido seus últimos anos longe daqui? Pensei que pelo menos viria me visitar.

Ela enrolava repetidas vezes seus fios loiros, demonstrava certa admiração por jungkook.

-Olá, Jiyeon. Tenho tido bons anos desde que sai daqui.

-Encontrou uma namorada?

-Na verdade, encontrei um marido, e vim aqui apenas para buscá-lo.

-Um marido? Você é gay, Jungkook?_Gritava perdendo a sua compostura.

-Jiyeon se negava a acreditar nisso!_a encantadora de cobras sussurrava em meu ouvido e ria disfarçadamente._Ela o amava a muito tempo, e desde que ele foi embora, a mesma sonhava com o dia em que ele voltaria.

-Sim, eu sou, Ji.

-Bom, fico feliz por você, Jungkook ._Recuperou sua postura._Já fez a cerimônia?

-CERIMÓNIA!_Todos gritaram entusiasmados.

-De que cerimônia ela está falando?_Perguntei a Judith.

-Ah, Jungkook não te falou? Quando alguém se casa em nossa família, temos a cerimônia da transfusão de sangue. Temos em nosso corpo, um sangue portador de características únicas e raras. A cerimônia é feita durante a noite, a luz da lua cheia. Se seu corpo suportar o sangue, você entra pra família e é nobre o bastante para carregar o sobrenome "Jeon". Além disso, é como se fosse um rito de passagem, um juramento de que jamais irão se separar. É feito com o sangue de seu parceiro._Foi Jiyeon que respondeu, se aproximando de mim.

-Mas isso não é perigoso? Posso morrer caso o tipo sanguíneo do jungkook não seja o mesmo que o meu!

-Bom meu anjinho, agora que está em nossa residência, não tem pra onde correr. E acho mais provável que você morrar por outros motivos._cruzou os braços me olhando com um nojo evidente.

-Alguém sobreviveu a isso?

-Algumas pessoas. O pai de jungkook por exemplo, o mesmo sobreviveu. Outras agonizaram até a morte. Infelizmente, minha mãe não teve a mesma força para carregar nosso sangue. Patética!

Como podia ela falar assim de sua própria mãe?

-Fica tranquilo, Jimin, não iremos fazer isso._Jungkook se pronunciou._ Agora que vovô morreu, não precisamos mais seguir essas maluquices dele. Isso é doentil!

Todos se olharam. Era nítido o desconforto de todos diante das palavras que jungkook havia dito, provavelmente todos alí tinha grande respeito pelo idoso já morto, mas mesmo assim, Jungkook seguiu firme no que acreditava.

-Vocês não vêem que isso sequer faz sentido? Injetar sangue em outra pessoa com o intuito apenas de saber se ela é "digna" de um sobrenome? Vocês são loucos!_Vociferou.

-Você é uma desonra para nossa família, Jungkook._Dessa vez, foi a vez de seu tio falar._É algo feito a gerações, e isso não vai mudar, Jimin tem que fazer!

-Seu doente!_Tentou lhe acertar um soco, mas o mesmo o segurou sem problemas, era mais forte que jungkook.

Eu estava confuso. Será que eu deveria fazer essa "cerimônia de entrada"? Talvez... Mas e se eu morresse? As chances disso acontecer são infinitamete maiores do que as de sobreviver. Estou com medo, mas não tem o que ser feito.

-Tudo bem, a cerimônia irá acontecer!

Tudo ao meu redor parou, Jungkook olhou pra mim aflito e eu pude apenas retribuir com um sorriso de conforto antes de me arrastarem dali.

-Que se iniciem os preparativos, hoje é noite de lua cheia!_ gritou Jiyeon.








NOTAS FINAIS

Olá galera, finalmente fiz o capítulo de abertura para "a cerimônia", um capítulo que eu pensava em escrever a muito tempo!

Bom, pra quem não entendeu: Na família Jeon, é mto comum os incestos. Isso acontece pq caso um membro da família se case com alguém de fora, essa pessoa tem que passar pela cerimônia de sangue então eles evitavam se juntar com pessoas de fora. Isso não aconteceu com as pessoas que o avô do jungkook se relacionou pq ele não se casava, apenas saia procriando. Bjs e um cheiro no cangote de vocês. E perdão se ficou chato, n escrevo a praticamente um ano. Mas prox capítulo trago algo bom e vai ser grandinho eu acho.

E vou ter que reler a minha propria história pq estou meio perdido no que aconteceu antes.

Ah, e mto obg a todas as msgs q vcs enviaram!!! Li todas e respondi as que pude! Ri mto de alguns kakakka. Amo vcs!♡♡

Byeeee!♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor Possessivo -Pjm•JjkWhere stories live. Discover now