'*•°•.19-Solução parte 2 (final)

1.8K 165 25
                                    


Amor Possessivo|Solução Parte 2

De 0 a 10 eu não saberia dizer o qual nervoso eu estava naquele momento. Tão nervoso ao ponto de não perceber que eu meu corpo tremia, meus lábios estavam secos e minha mão soava mais do que no dia em que competimos contra outra escola.

Eu esperava Jungkook lá dentro daquela caverna a já um tempo, esperei sentado em uma pedra em um lugar em que, no memento que ele entrasse na caverna não me visse. Queria fazer uma surpresa.

Ouvi sons de passos e, ao olhar para a entrada, pude concluir que era Jungkook. Sua feição triste, desapontada e cansada. Senti uma pontada em meu coração.

Ele começou a se despir logo ficando apenas com sua roupa íntima e entrando no pequeno lago que era iluminado pela luz da grande lua cheia que entrava pelo buraco na parte superior da caverna. Uma visão dos deuses.

— Jungkook?

O garoto que até então estava de costa para me, virou-se:

— O que faz aqui? Como chegou aqui?

— Isso não importa._ele saiu do lago e pegou suas vestes pronto para ir embora_ Não Jungkook, você não vai sair!

— E quem vai me impedir?_firmou seu olhar no meu, parecia que estava consumido pelo ódio. Ele me dava medo.

— Se for preciso, eu mesmo o empeço!

— Tente, vamos ver se é tão corajoso assim!

O olhei triste, nem nos resolvemos e já estamos brigando. Será que realmente devemos nos resolver? E se o certo é ele ficar com Jennie e não comigo?

— Jungkook, eu vim me resolver com você._olhei em seus olhos, ele não demonstrava sentir nenhum remorso por nossa recente briga.

— Pelo que pode ver, não está dando certo. Inclusive, já estamos brigando novamente, esta na cara que nós dois somos um erro.

— Pode até ser, mas... Foi o melhor erro que eu pude cometer._ olhei para Jungkook esperançoso, esperando algum sinal. Ele arregalou seus olhos, provavelmente surpreso com minhas palavras._ Eu sei que no começo foi difícil, mas eu aprendi a te amar depois disso tudo_lagrimas desligavam em meu rosto_ e em todo esse momento conturbado você nunca desistiu de mim, sempre lutou para que tudo desse certo, e por causa disso, dessa vez, eu que vou lutar por esse amor.

Jungkook parecia ter se comovido com minhas palavras, talvez dê tudo certo.

— Sério isso Jimin?_riu descontroladamente_ você não acha que palavras bonitas vão ser o suficiente para nos resolvermos não é? Que patético Jimin.

Ele cuspiu todas aquelas palavras rudes em meu rosto, meu peito apertava e a única coisa que pude fazer foi ajoelhar no chão e chorar, eu não tinha a mínima idéia do que fazer para nos reconciliarmos.

— Você não ia lutar por esse amor Jimin? Mas no primeiro momento desistiu, você é realmente patético.

— Não precisa falar dessa forma comigo!

— Não pense que vou manerar pro seu lado pequeno anjo.

— Você tem razão Jungkook, eu sou patético, no primeiro obstáculo eu desisti..._levantei secando meu rosto_Você vai ver, eu vou conquistar você novamente!

— Estarei ansioso para ver o resultado de todo essa determinação._Sorriu sutilmente_ Mas já que estamos aqui, por que não aproveitamos e tomamos um banho à luz do luar.

Concordei, me despi ficado só com minha roupa íntima e entrei no lago junto a ele, parecia mais uma pequena piscina do que um lago.

Relaxei meu corpo e olhei para cima, e de lá pude ver as estrelas, a lua cheia, cada constelação, era tudo tão lindo e mágico, não pude deixar de notar que Jungkook não parava de olhar para mim, parecia hipnotizado.

— O que foi?_ele voltou a si novamente.

— Nada._olhou para o lado oposto corado_ Na verdade, não posso deixar de dizer que você fica mais lindo a cada dia que passa, principalmente agora, na luz do luar.

— Jungkook, pelo menos por agora podemos fingir que está tudo bem? Esse ambiente tão puro não precisa de sentimentos tão ruins quanto o ódio e o rancor.

— Concordo, ma–

Antes que ele tivesse a oportunidade de falar mais algo agarrei seus lábios desesperado, Jungkook correspondeu ao beijo, pude ver que, assim como eu, ele estava tão necessitado quanto eu.

Seus dedos deslizaram por minhas costas apreciando cada pedaço de minha pele, tocando de forma carinhosa todas as partes de meu corpo.

— Eu queria poder te perdoar aqui e agora Jimin,_selou nossos lábios novamente_ mas infelizmente não posso, eu estou com medo Jimin...

Levantei seu rosto e olhei em seus olhos, ele chorava, era a primeira vez que o via dessa forma, o olhando daquela forma parecia só uma criança indefesa, chorava incontrolavelmente.

— Eu tenho medo do amor, no começo parecia ser um sentimento tão puro, mas que no final, machuca mais que qualquer outro sentimento._afundou seu rosto em meu ombro, parecia exausto mentalmente.

— Eu realmente peço desculpas por minhas palavras Jungkook, não foi minha intenção te dizer todas aquel–

— Eu também quero pedir desculpas._Me cortou_ Durante todo esse tempo eu dei mais atenção ao trabalho do que a você, um relacionamento é entre duas pessoas, e não só uma. Eu também te devo desculpas.

Nossos olhos se encontraram e passamos um tempo só assim, mantendo o contato visual.

— Jimin, você não precisa me provar nada, mas dessa vez, eu que quero ir devagar com as coisas, ainda tenho medo de me machucar novamente, já me magoei tanto com esse sentimento que as vezes penso que isso tudo é fruto do demônio.

— Tudo bem amor, vamos devagar, no seu tempo ok?_ele assentiu sorrindo de forma tão pura_ Tudo em nossa vida tem acontecido tão rápido, são muitas coisas, novos sentimentos, pessoas, ocorridos... Tem momentos em que eu só queria ficar sozinho com você._tocamos nossas testas fazendo carinho um ao outro.

— Jimin, me prometa que dá próxima vez que se sentir assim, vai me contar, que não vai guardar só pra si, eu sou seu marido poxa... Temos que superar obstáculos juntos, não você sozinho. Você promete?_exitei um pouco_ Vou me sentir melhor se você prometer._concordei_De dedo midinho?_ ergeu o midinho.

— De dedo midinho!_ Ri da forma infantil que estávamos agindo.

E foi lá, a luz do luar que fizemos amor da forma mais carnal e cheio de amor o possível, nossos corpos quentes se tocando, a água ao nosso redor agitada, nossas respirações ofegantes. Eu daria tudo pra fazer tudo aquilo mais um milhão de vezes!

—Eu te amo Jungkook!

— Eu também te amo tanto Jimin!




'•°•Continua...





~'•NOTAS FINAIS!

_Oi gente, tudo bem? Consegui ter um tempinho pra escrever esse capítulo, espero que gostem, não ficou nada demais mas eu tô amando esses dois últimos capítulos, bjs!👀❤️

E gente, só vou começar a produzir capítulo maiores durante minhas férias, desculpa por essa falha kkk!

Amor Possessivo -Pjm•JjkWhere stories live. Discover now