'*•°•.13-Jantar.

3.5K 250 32
                                    

~Olá, bem vindo(a), pegue seu café ou chá e tenha uma boa leitura!☕👀

Qualquer erro ortográfico comente ⚠, futuramente pretendo corrigi-los.

POV: P A R K  J I M I N !

Depois de ter me resolvido com Jungkook as coisa começaram a dar certo. Ele sempre que pode me trás flores; chocolates; acessórios; entre outros.

Já fomos a muitos restaurantes da cidade e ele até está pensando em me levar em uma viagem. Confesso que estou animado, faz tempo desde a última vez que viajei.

Eu não deixo de expressar o quanto sou grato por essa mudança dele, sempre dou uns beijos nele em agradecimento. E, mesmo que esses beijos sejam na bochecha ou testa, ele se contenta e fica todo felizinho, ele fica adorável quando sorrir.

Estou em minha cama a meia hora pensando no Jungkook e só agora percebi a cara de bobo que eu estava. Ultimamente tenho me pegado pensando nele diversas vezes, será que isso seria o começo de uma paixão? O amor nunca me foi familiar... não tive muitas experiências, pra falar a verdade, nenhuma, apenas alguns interesses que nunca passaram de beijos e, uma única vez, sexo.

Fui tirado de meus devaneios por conta da batida insistente na porta do quarto:

— Sr.Jimin, já está acordado?_abri a porta esperando o quê ela(a empregada) tinha para falar._Bom dia, o Sr.Jungkook disse que hoje a noite irá te levar para um jantar, ele espera que você já esteja pronto quando ele chegar.

Depois de deixar o recado ela saiu me deixando no quarto com um sorrisinho bobo em meu rosto.

“— Acho que hoje o Jungkook merece mais que um simples beijinho na bochecha...

POV: J E O N  J U N G K O O K!

Minha relação com Jimin tem melhorado bastante desde aquela conversa. Tenho me esforçado e feito o meu melhor para que esteja sempre tudo bem entre nós dois.

Jimin tem me ajudado bastante em vários quesitos, me ajudou a amadurecer e perceber que certas atitudes estavam erradas, me ajudou a ver que nem sempre se deve sair quebrando tudo pela frente, na empresa, e até a me vestir melhor; apesar de só ter basicamente roupas sócias em meu guarda roupas.

— Bom Sr.Jungkook, o que acha disso?

— Ham... É... Eu acho que... Do que estávamos falando mesmo?

— Sr.Jungkook, você não estava prestando atenção na reunião? Isso é de total importância para a empresa!

— Me desculpe, acho que perdi um pouco o foco. Poderia repetir?_Sorri o mais falso possível.

“— Na verdade eu não prestei atenção em nada, nem lembrava que estava em reunião.”

[...]

Já de noite eu estava cansado, mas precisava levar o Jimin ao jantar, eu havia prometido a ele e já até havia mandado o avisar que deveria estar pronto quando eu chegasse.

Estava desanimado até vê-lo ali em frente de casa já me esperando.

— Oi amor, você está lindo hoje._Disse o olhando de cima à baixo.

— Só hoje Jungkook? Pensei que você me achava bonito todos os dias..._Fez uma feição triste e entrou no carro.

— Não amor, não foi isso que eu quis dizer... eu te acho lindo todos os dias, horas e momentos, independente de estar arrumado ou não!

— Relaxa Jungkook, eu só estava brincando!_Riu escandaloso. Seu sorriso era a coisa mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida, e era por esse sorriso que eu fazia de tudo para ver Jimin feliz.

— Já podemos ir?_Ele concordou após colocar o cinto de segurança.

Pelo o caminho inteiro nós ficamos jogando conversa fora, falávamos sobre diversos assuntos, os mais aleatórios e banais possíveis já que quando ele se empolgava falava até pelos cotovelos.

— Já chegamos, quer que eu abra a porta para você?_Falei já saindo do carro para abrir a porta em que ele sairia.

— Isso tudo é para me agradar?_ Falou saindo do carro._Se continuar assim vai ganhar um presentinho mais tarde._Tocou meu queixo de forma provocativa.

Um sorriso imenso se abriu em meu rosto. Só de pensar em ter o meu amor em meus braços, gemendo meu nome e pedindo por mais... nossa, já me faz ficar duro.

—Jungkook? O que está esperando, vamos!

Adentramos o restaurante, não havia tantas pessoas alí, o estabelecimento era bem agradável e o cardápio estava repleta de escolhas.

— O que vai querer amor?_Chamei sua atenção.

— Estou indeciso, mas acho que vou querer apenas um ¹kimchi.

— Vou querer o mesmo._Chamou o garçom que nos atendeu prontamente e saiu.

— Sabe amor, eu sempre te achei a pessoa mais linda desse universo. Desde a primeira vez que te vi, me apaixonei completamente.

— Não é pra tanto Jungkook, eu não sou tão bonito assim, as vezes você exagera sabia!_Riu tímido. Estava vermelho de vergonha.

—Na verdade, acho que você que não enxerga o quanto é bonito._Me aproximei devagar esperando sua reação, esperando algum movimento de seu corpo que servisse como um sinal para que eu podesse prosseguir à fazer o que eu queria. Um sinal que logo foi dado, ele segurou em minha bochecha e se aproximou lentamente também. Estávamos tão próximos. Meu coração batia tão forte que podia sentir meus batimentos por todo meu corpo.

—Aqui estão os pratos._Fingiu um leve tossir tímido.

“— Arrombado, acabou com todo o clima, agora só Deus sabe quando Jimin vai ceder novamente...”

— O-obrigado..._Jimin falou sem graça afastando-se de mim.

“—Jimin é adorável quando está envergonhado! E esse garçom é um tremendo fodido.”

Continuei xingando o garçom mentalmente até que nós dois terminassemos de comer.

—Acho que devemos ir para casa não acha Jungkook? Estou meio cansado hoje.

—Tudo bem, também estou cansado, pode ir para o carro, eu vou pagar a conta.

[...]

Depois de chegar em casa nós dois fomos tomar banho, cada um em banheiros diferentes é claro, ele ainda achava que era muito cedo para tomarmos banho juntos.

Terminei meu banho e voltei para o quarto, Jimin estava lá, apenas de toalha e com os cabelos úmidos jogados para trás, um verdadeiro pecado.

—Sabe Jungkook, meu corpo está tão quente... Na verdade estou em chamas, você daria conta de apagar todo esse fogo?

Meus olhos brilharam ao ouvir isso. Se era o que eu pensava que significava, eu estava com muita sorte, não tive muito tempo pra processar, apenas avancei no Jimin o beijando ferozmente.

C O N T I N U A...

'*♪•°•.N O T A S  F I N A I S.•°•♪*'

¹kimchi: O Kimchi é normalmebte uma conserva de acelga fermentada (mas pode ser feita com vários outros tipos de vegetais)e bem temperada, geralmente com pimenta, alho e gengibre, além de incrementada com ingredientes como rabanete ou molho de peixe. Ele pode ser comido sozinho, mas é tipicamente usado como acompanhamento de refeições maiores, por isso é tão versátil.

Oie! Perdoem qualquer erro ou falta de coesão, acabei de escrever esse capítulo e não foi revisado.

Perdão pela demora, eu estava sem tempo e sem cabeça para escrever o capítulo, fora que estava sem criatividade, hoje, neste momento que veio uma mini luz em minha cabeça e resolvi escrever logo e postar. Novamente, me desculpem pelo capítulo curto.

Acho que esse final já foi um spoiler do que pode(ou não) vir no próximo capítulo...👀

Espero que tenham gostado, deixem seu feedback, bye!✨

Amor Possessivo -Pjm•JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora