'*•°•.5-Eu irei me casar!

4K 357 32
                                    

†= Salto de tempo.

•Deixem seus votos, comentem e compartilhem!

•Dêem seu feedback, falem se estão gostando, me falem o que devo melhorar.

Pov "P A R K. J I M I N"

As vezes Jeon Jungkook me tira do sério, é quase impossível ficar a seu lado sem se irritar.

Quem ele pensa que é pra pedir satisfação da minha vida, um completo idiota.

De um tempo pra cá venho percebendo que Jeon está com um ciúmes fora do normal, as vezes até penso que o mesmo sente alguma atração por mim.

Não vou negar que o acho lindo, mas a primeira coisa que levo em conta em uma pessoa é seu caráter, não me importo muito com a aparência.

Depois da caminhada naquele dia eu iria junto a Mark, o moreno que conheci no spar, a um restaurante, seria um encontro.

Minha animação para sair morreu quando Jungkook deu uma crise de ciúmes, aquilo foi a gota d'água, pedi o mais educado o possível que ele se afastasse definitivamente de mim, o garoto ficou sem reação e eu pedi que o motorista acelerasse, não queria ficar pra ver Jungkook pirar.

Desmarquei meu encontro com Mark, combinamos para outro dia. Já não estava com cabeça para isso.

Quando cheguei em casa fui diretamente para meu quarto, tomei um banho relaxante, fiz o resto da minha higienização e me joguei em minha cama dormindo após um tempo.

†-UMA SEMANA DEPOIS.†

Acordei mais cansado do que quando me deixei, meus músculos estavam doloridos, acho que dormi de mal jeito.

A luz que batia em meu rosto era forte, meus olhos praticamente se fechavam novamente por conta da luminosidade.

Resolvi me levantar.

Aquele dia estava ensolarado, mas uma nuvem escura, carregada de chuva estava vindo, já podia ser vista ao longo do céu.

Passei um tempo na varando de meu quarto sentindo o calor do sol em minha pele, fazia um tempo que não parava para reparar o quando o céu é lindo.

Voltei para dentro do quarto e fiz minha higiene diária, fui rápido pois já estava com o estômago roncando.

-Bom dia pai, bom dia mãe._Os comprimentei já chegando na cozinha onde minha mãe e meu pai estavam, eles me olhavam sérios._Por que estão com essa cara? O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa?

-Filho... Nós queremos conversar com você, sente-se aqui._Minha mãe puxou uma cadeira para perto de si.

-Então, o que você quer falar, parece ser algo importante._Cruzei os braços ao me sentar, ela permanecia seria enquanto meu pai só nos observava.

-Jimin..._ Hesitou, logo depois soltou um breve suspiro._Bom, acho que você não sabe mas... a empresa está falindo._Limpou a lágrima que escorria seu rosto com uma das mãos._ De uns tempos pra cá as pessoas tem parado de fazer compras em nossa empresa, não sei por qual motivo mas foi simplesmente do nada...

-Ta, mas por quê você está me falando isso?_Eu já tinha uma breve ideia do que ela iria pedir.

-Bom, eu sei que é errado e eu não queria ter que te pedir isso mas... filho, você poderia se casar com o Jeon? Já tentei de todas as formas fazer algo para a empresa crescer novamente, mas não importa o que eu faça, as pessoas não estão mais comprando nossos produtos. A única forma de não afundarmos e ficarmos pobres seria o casamento com o Jeon Jungkook... Eu não quero te forçar a fazer isso mas por favor, pense, essa é a única forma de...

-Ta bom mãe! Eu já entendi!_Cortei._ Eu preciso de um tempo para pensar sobre isso. Perdi o apetite._Me levantei e fui para meu quarto.

Me tranquei e fiquei alí, deitado e... sozinho...

Fazia um tempo que eu estava carente, faz um bom tempo que não sei o que é beijar.

Não é por falta de alguém para fazer isso, mas sim por conta de só aparecerem pessoas sem caráter e que se acham superiores a outras, arg! Esse tipo de pessoa são as que eu mais odeio.

E Jeon Jungkook é desse jeito, se acha superior e não tem caráter algum.

Eu não sabia o que iria fazer, eu sei que minha mãe não iria me forçar a me casar mas... será que se eu me casar com Jeon Jungkook eu vou ser infeliz? Será que se eu ficar pobre por não ter me casado fará minha vida mais feliz?

-AAAAAAAAAAAH!!!! EU VOU ENLOUQUECER!_Gritei.

Eu estava com medo do futuro, pensar sobre isso sempre me assustou pois é algo incerto, nenhum de nois pode prever.

Pensar sobre o futuro sempre me dava uma crise existencial, eu só percebi que estava chorando quando toquei meu rosto com uma de minhas mãos.

Um trovão caiu do céu e então uma chuva forte começou.

Fiquei alí deitado em minha cama pensado em tudo, mil e uma coisas estavam passando por minha cabeça, mil e uma perguntas mas nenhuma eu obtive resposta.

-Alguem me ajuda por favor..._Sussurei deitado em minha cama deixando as lágrimas caírem do meu rosto enquanto a chuva ficava cada vez mais forte e trovejava mais.

Acabei dormindo após um tempo.

Ao acordar minha cabeça doía, estava latejando muito, minha garganta estava seca e meu rosto inchado.

Fui para o escritório onde ambos meus pais estavam, olharam para mim curiosos, eles já sabiam sobre o que eu pretendia falar.

Pensei um pouco antes de fazer o que faria a seguir mas... eu sabia que essa seria a melhor opção.

-Mãe? Pai? Eu irei me casar!_Disse firme.

'*♪•°•.♪.•°•♪*'

"N O T A S F I N A I S!"

O que acharam desse capítulo? Eu até que gostei... rs.

Votem, comentem e compartilhem, tentarei melhorar em futuros capítulos! Prometo!

Estou pensando em começar um novo projeto, uma fanfic mais bem feita e planejada! Se essa fanfic sair de meus pensamentos e eu postar colocarei o link aqui!

Gente, isso que aconteceu com o Jimin, é algo que as vezes acontece comigo, quando eu escrevo entro em modo automático, então eu só escrevo é depois faço a correção, quando fui ler para ver o que eu havia escrevido me deparei com essa parte, decidi deixa-la, não sei se irei me aprofundar mais sobre isso ao decorrer da fanfic ou vai ficar apenas um detalhe sem fundamento rs.


Até o próximo capítulo!♥

Amor Possessivo -Pjm•JjkWhere stories live. Discover now