043

299 53 7
                                    

𓏲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓏲 . CAPITAL LETTERS . .៹♡
CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS
─── ISSO FOI UM OBRIGADO

CHRIS ARGENT a Besta com balas, transformando o que era Mason, em um homem que eles nunca tinham visto antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRIS ARGENT a Besta com balas, transformando o que era Mason, em um homem que eles nunca tinham visto antes. Parrish foi atrás dele. Eli estava congelado. — Alguma coisa não está certa.

— O quê? Ainda mais do que agora? — Liam lançou um olhar estranho.

— Não, algo está errado com Malia. — Eli balançou a cabeça, engolindo em seco. — Não, eu tenho que ir.

— Eli. — Liam falou enquanto o menino Foxx disparava pela floresta, correndo extremamente rápido. Era diferente quando era Malia. Seu coração batia, ele podia ouvi-lo de tão longe, e ele sentiu que algo não estava certo. Fosse o que fosse, ele não conseguia se concentrar no Dread Doctor que a Fera quase matou quando precisava estar com ela.

Seu corpo estava esquentando, como ansiedade, mas como se houvesse uma luz no fim do túnel. Ele não estava projetando, mas parecia que estava. Seus olhos não eram verdes, eles eram do tom beta normal, mas seu corpo estava gritando por uma mudança. Algo estava diferente, Eli sentiu como se estivesse gritando, mas ficando mais forte. Um grunhido ecoou de seus lábios quando seu corpo atingiu o chão.

Só que quando ele tropeçou, ele não tropeçou nas mãos e nos joelhos. Eli caiu, agora mesmo, ele caiu como um lobo prateado, não como um adolescente com olhos brilhantes e dentes afiados.

Correr em quatro patas era diferente, mais rápido, por mais estranho que fosse. Ele não podia falar, mas sentia que podia. Ele não se sentia ansioso com isso, sentia-se poderoso, seguro e confortado. Seguindo os batimentos cardíacos de Malia, ele deu um uivo alto de lobo quando ouviu tiros sendo disparados.

Malia sabia que ele estava a caminho.

A porta da frente estava aberta, Eli entrou correndo enquanto os faróis piscavam sobre ele no processo. Eli viu que a Loba do Deserto tinha suas garras afundadas em Malia, prendendo-a contra a parede. Com um rosnado, ele correu para frente e pulou sobre a Loba do Deserto, seus dentes afiados afundados em seu pescoço, puxando-a para longe para tirar suas garras de Malia. Salvando-a.

CAPITAL LETTERS, malia tateOnde histórias criam vida. Descubra agora