015

568 88 9
                                    

𓏲 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓏲  . CAPITAL LETTERS . .៹♡
CAPÍTULO QUINZE
─── ESCANDALOSAS FOTOS VAZADAS

— LIAM! POR QUE você me matou? Estamos no mesmo time! — Eli gritou, deitado em sua cama enquanto Mason e Liam estavam sentados no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIAM! POR QUE você me matou? Estamos no mesmo time! — Eli gritou, deitado em sua cama enquanto Mason e Liam estavam sentados no chão. O trio tinha sua sessão semanal de videogame, onde geralmente Liam mantinha Eli em seu time porque o cara não era muito bom, mas agora mudou de modo.

Mason gemeu quando Liam o matou em seguida, o menino Dunbar rindo. Eli sentou-se de sua posição deitada, jogando as pernas sobre a cabeça de Liam para se sentar direito. — Quando você ficou tão bom? Você tem praticado? Ou de repente você adquiriu reflexos sobre-humanos?

Eli limpou a garganta, jogando-se de volta na cama para olhar para o teto. Se Mason tivesse visto seu rosto, saberia que algo estava acontecendo.

— Uh... Praticando. — Liam acenou com a cabeça, batendo no tornozelo de Eli. — Diga à ele.

— Ele tem praticado. — Eli anunciou de onde ainda estava olhando para o teto.

— E eu deveria estar estudando. — Mason o seguiu enquanto soltava o controle, dando um tapa no tornozelo de Eli. — Vamos, você é minha carona de novo.

— Onde você está indo? — Liam perguntou rapidamente.

— Casa? Tenho prova de História amanhã. — Mason lançou um olhar estranho. Eli rolou para fora da cama, quase perdendo o equilíbrio, mas a parede de Liam o pegou.

— Vamos. Mais um jogo. — Liam lançou um olhar suplicante. — Eli pode ir rápido em seu skate se ele quiser.

— A última vez que fui rápido e tive Mason comigo, corremos para aquela lata de lixo. — Eli disse honestamente, procurando por seu sapato perdido.

— Só mais um jogo. — Liam implorou novamente.

— Sim, você disse isso há quatro jogos. —
Mason riu, agarrando o sapato de Eli e jogando-o para trás em sua direção.

— Estude aqui. Você pode ficar. Vocês dois. — Liam recomeçou.

Eli pulou sobre a cama e esfregou o topo de sua cabeça. — Ah, olha, ele é como um cachorrinho, Mason.

CAPITAL LETTERS, malia tateOnde histórias criam vida. Descubra agora