004

758 122 9
                                    

𓏲 

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

𓏲  . CAPITAL LETTERS . .៹♡
CAPÍTULO QUATRO
─── O PORÃO

MALIA DEU A Eli um olhar estranho enquanto o observava, balançando suas pernas e mordendo seus dedos

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

MALIA DEU A Eli um olhar estranho enquanto o observava, balançando suas pernas e mordendo seus dedos. A chamada festa atualmente consistia apenas dos dois, Lydia Martin, e os assustadores juniores que o sequestraram ontem. Seus olhos continuavam piscando para as algemas e correntes no canto.

— Eli. — Malia o repreendeu rapidamente, sua cabeça voando de onde ele estava sentado no sofá, — Fique quieto.

— Quer alguma coisa para beber? — Lydia perguntou a ele depois de um momento.

Eli corou, — Eu estou bem, obrigado.

Scott limpou a garganta, — Eli-

— Isso é um culto sexual? — O menino o interrompeu com olhos alarmantes, levantando-se rapidamente. Stiles apertou a ponta do nariz, — Porque se for, não estou interessado. Não que todos vocês não sejam pessoas muito atraentes, mas tenho certeza que tenho problemas de apego emocional.

— N-Não é, por que você... — Scott tropeçou em suas palavras. Nas últimas vinte horas ele conheceu Eli, chegou à conclusão de que falaria aleatoriamente, mas ainda não esperava isso.

— Ele meio que tem um ponto. — Lydia cantarolou enquanto cruzava os braços. Eli mastigou os dedos novamente, a mão de Malia se aproximando e golpeando seu pulso para fazê-lo parar. A abertura da porta fez o menino olhar, suspirando de alívio quando Liam entrou com Kira.

— Oh, bom. Liam, não se preocupe, não é um culto sexual. — Eli deu-lhe um sorriso com um suspiro de alívio.

— Desculpe. — Kira se desculpou com Liam enquanto fechava a porta, trancando-a no processo.

— O que diabos é isso? — Liam jogou as mãos para cima enquanto olhava para Scott. Eli se sentou no sofá, cruzando as pernas enquanto mastigava as unhas terrivelmente, — Por que você sequestrou meu amigo de novo?

— Porque sua bunda intrometida está extremamente envolvida. — Stiles limpou a garganta, olhando para Eli, que deu de ombros inocentemente, — Pense nisso como uma intervenção. Você tem um problema, Liam.

CAPITAL LETTERS, malia tateМесто, где живут истории. Откройте их для себя