nobody...

306 29 174
                                    

Capítulo mais sério (eu acho)

Erros de ortografia..

Feito com> Cream_Strawberry

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Killer, provavelmente estava muito chateado, chateado ao ponto de ignorar todo o ser existente, inclusive Ink, já que o mesmo estava envolvido nisso.

Ink, sabia dos sentimentos de Killer, Ink sabia que com essa escolha poderia magoar ele, mais mesmo assim, decidiu fazer isso..

É como se o próprio "amigo" não ligasse para o mesmo, já que suas opiniões nem mesmo o fazia pensar, pensar se essa escolha magoaria, não... Machucaria Killer... Destruísse a confiança que ele tinha em Ink, destruísse a amizade...

Killer estava pensando por um momento difícil, estava com "sentimentos" por seu chefe, e se o contasse, provavelmente não iria ter uma boa relação... E agora, Ink.. Ink podia ser de tudo, menos obediente, Killer tinha pedido para ele não fazer nada, mais o mesmo não o escultou...

Era como se o próprio conselho não o importasse...

Era como se os sentimentos do amigo não importasse...

Era como se nada.... Ninguém.... Importasse..

Nem mesmo sua própria vida.

Killer não tinha uma ficha histórica muito boa, já que na mesma havia relatos de depressão, ansiedade e outras coisas como problemas mentais.

Na cabeça de Killer só se pensava em uma coisa....

Como um ser como eu pode amar?

Como?

Não faz sentido..

E de todos para eu me "apaixonar" porque logo ele?!

Porque logo ele?!

Por que?!








Killer prometeu fazer nightmare descobri o que ele realmente era... O que ele realmente sentia em questão do "rei" da negatividade, já que assim o mesmo era chamado.

Mais e se... Nightmare... Sentisse um sentimento estranho por ele?

Killer mudaria seu modo de ser e agir?

Ou Killer iria ignorar tal sentimento igual ele fez antes?

...

Killer estava se enganando, na verdade, tentando enganar. O mesmo sabia que a alguns meses, na verdade anos, sentia o tal sentimento por seu chefe, mais como um simples subordinado, ele tentou esconder.

O que foi até bem sucedido, na visão dele, era óbvio perceber o que ele sentia.

E foi por isso que Ink decidiu tentar o ajudar, Ink já sabia dos sentimentos de Killer, só precisava que ele o contasse para ter mais certeza, e assim ele fez, esperou ganhar a confiança de Killer para poder saber, o que na visão do mesmo seria só uma maneira de saber das coisas, e não virar amigo.

Killer achou mesmo que um ser sem alma poderia ser confiável?

Ink tinha uma intenção, juntar os dois, mais seria um pouco difícil.. nenhum dos dois tinha uma confiança, nem mesmo um pouquinho, era uma relação básica de; "eu mando e você obedece" nada além disso, mais assim como Ink fez, eles precisavam ganhar a confiança um do outro, afinal, nenhum relacionamento funciona sem confiança.

→you really love me? (Killer x Nightmare)′←Where stories live. Discover now