Pesadelos

7 0 0
                                    

Horu e Zane foram levados às pressas para um hospital, e lá tentaram de tudo para que eles sobrevivessem. Horu, além de ter tido o coração perfurado pela espada de prata de Zane, estava totalmente queimado, com queimaduras de 2° grau profundas. Zane possuía as mesmas queimaduras, mas seu estado era muito pior. Tentando salvar a vida deles, os médicos retiraram o sangue amaldiçoado de Horu, e tentaram tratar de suas queimaduras e machucados. Eles conseguiram, mas Horu não iria acordar tão cedo.

Com Zane, a sorte não esteve do seu lado. Como ele estava muito próximo da explosão, seus órgãos sofreram graves danos. Eles fizeram de tudo, mas no fim seu destino foi inevitável. Zane acabou não sobrevivendo, e morreu lá.

Horu, enquanto dormia, começou a ver visões. Ele se via num ambiente preto, num mundo vazio, e lá não havia nada além dele.

- Olá? - disse ele, sendo respondido pelo eco. - Tem alguém aqui? Fair? Zane? Miau? Lila?

Enquanto caminhava por aquele lugar, viu uma luz iluminar um homem encapuzado. Ele chegou mais perto, e ouviu o homem dizer:

- Escravo 7789044, certo?

- Como... Como você sabe a minha antiga numeração?

- Eu estive com você esse tempo todo, observando cada passo seu.

- E quem é você?

O homem se virou, e disse:

- Fair já lhe contou sobre mim, não contou?

- Bem, ela me conta muita coisa sobre muitas pessoas.

- Mas de qual pessoa ela falou primeiro?

- Do Primeiro Rhyoshi.

O homem tirou o capuz, e revelou quem era:  era o próprio Tsuyoshi Myamoto, o Primeiro Rhyoshi.

- O que?! - disse Horu - isso é impossível! Como... Como você...?

- Como estou aqui? - disse ele - Simples. Obtive permissão para ver você.

- Permissão de quem?

- Do meu mestre. Você o conhecerá mais em breve. Mas me conte, Escravo 7789044: Quem lhe contou sobre os Rhyoshi's?

- Primeiro de tudo, eu tenho nome. É Horu, e eu sou o Grande Rhyoshi.

- Pois bem. Horu, seja sincero comigo: quem lhe contou sobre nós?

- Meu pai me contava sobre vocês, mas foi um velho que revelou que eu sou um Rhyoshi.

- Ora, ora. Conheceu seu legado a partir de outras pessoas, não por parte da sua família. Mas já parou pra pensar que você pode  não ser o Grande Rhyoshi, nem mesmo um Rhyoshi?

- Do que está falando?! Se eu não sou um Rhyoshi, como o Farol do Caçador aparecia para mim no céu? Se não sou um Rhyoshi, como Fair se comunicava comigo? Se não sou um Rhyoshi, como posso usar o poder da Lâmina do Caçador? Como você explica então a minha Marca do Caçador?

- A Marca foi imprudente em te escolher. Sua alma é limpa, seu coração é puro, como o de muitos Rhyoshi's. Mas uma coisa o define: você é fraco.

- Fraco?

- Fraco. Por que é fraco? Lhe falta resistência às tentações. Você é extremamente influenciável. Tanto que, quando o Kyriu Amaldiçoado vomitou em você, e sua mente começou a ser consumida, você não fez esforço em tentar resistir. Do contrário: se entregou ao poder obscuro, deixando ele te controlar. Uma coisa que não te contaram, menino: os Rhyoshi's não tiram vidas humanas, nem mesmo traidoras. Nem mesmo a lider dos Nefilins, Kira, pode ser morta. Se nem mesmo a humana mais desprezível de todas não pode morrer, imagine um espião.

Rhyoshi's: Os Caçadores - Livro 2: ÁfricaOn viuen les histories. Descobreix ara