29° Capítulo

7.4K 358 73
                                    

Bo deixando a estreitinha p tia aqui? ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Tão gostandoo??

ALERTA DE GATILHO: CENA DARK A CAMINHOOOO!!!🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Boaaa leituraaaaaaa!!!🥰

Agustt Bittencourt⚡ (Andrew)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Agustt Bittencourt⚡ (Andrew)

- Você é nossa, apenas nossa!! _afirmo, olhando fixamente em seus olhos.

Meu membro ainda estava em sua boca. Seguro em seus cabelos em forma de posse, gozando em sua boquinha quente, urro feito um lobo veloz de tanto prazer. Sinto as suas mãos em meu quadril, na falha tentativa de retirar o seu membro dali.

"Manda ela engolir, Andrew!!" _rosna Valério, na tentativa de assumir o corpo.

- Engula, primeiro! _ordeno firme, pela influencia de Valério no FRONT.

Sorrio vendo-a fazer o que mandei, sem questionar. Noto a sua dificuldade em engolir, afinal é o seu primeiro oral. Aliso os seus lábios carinhosamente, após me retirar de si. 

- Boa garota, vem irei limpa-la. _exclamo com um sorriso de satisfação em meus lábios.

°°°

Havia entrado no pequeno banheiro, tinha peço aos meus seguranças para trazer alguma vestimenta para nós, afinal achava que ela passaria ao menos 2 dias nesse lugar. 

- Não q-quero que me dê banho. _resmunga, após eu trancar a porta e entrar no local junto a si.

- Não seja inocente, já há vi nua, picolla. _afirmo em um sussurro, tocando em seu rosto com leveza, as suas bochechas estão rosadas pela timidez.

- Meus dedos já entraram aqui. _murmuro aproximando os meus lábios nos seus iniciando um beijo calmo.

Minha mão esquerda toca suavemente em sua buceta desnuda, noto que o seu corpo reagi bem aos meus toques. Não vai demorar muito para que ela se entregue por completo as nossas vontades e desejos.

A luta pela dominância está entre mim e Agustt, ele insiste em ser o primeiro a se deitar com ela. Porém, eu mereço ter a minha primeira vez com a minha mulher, afinal passei o tempo todo a sua espera. Não abrirei mão, não na sua e na minha primeira vez.

Tanto Valério quanto Agustt iria acabar machucando-a em sua primeira vez, fora que a maioria das mulheres que eles trassam acabam chorando durante o sexo violento  deles. Não quero isso para ela, não enquanto ela é virgem e não está habituada com a foda bruta e violenta deles. 

- Andrew? _chama a minha atenção, após o beijo.

- Diga, picolla. _murmuro, esfregando os meus dedos levemente em sua buceta inchada, enquanto beijo o seu pescoço com desejo. 

Satisfaça o seu homem - Ceos Bittencourt - Livro 2°- ROMANCE DARKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora