3° Capítulo

23.8K 1.1K 227
                                    

SEM REVISÃO!

Escrito às 13:23pm🕐 29 de Jun/2022📅 quarta-feira ☀️🌤️

Não esqueçam de "🌟'' votar por favorzinho <<<3

ATENÇÃO!!!!⚠️⚠️⚠️
Esse capítulo CONTÉM gatinho, se for sensível PULE, não denunciem, pois deixei AVISADO! Bora ter o senso plmns. 🥰🤏

Boa leituraaa!! 🤍

Boa leituraaa!! 🤍

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Violetta 🍇

- VOCÊ É UM NOJENTO, ME CAUSA ÂNSIA! _grito entre soluços, enquanto o maldito tenta me arrastar pelo pulso até a escada.

- A mais eu tenho a solução para essa sua boquinha sujar. Vai me chupar nem que seja a força! _ameaça entre gargalhas, me assustando ainda mais.

Sinto a minha pele arder pelo atrito pontiagudo da escada. Ele me puxa com força fazendo minha pele colidir com a escada áspera.

- ME LARGA! EU NÃO QUERO, LARGA! POR FAVOR ELLIOT ME DEIXA IR. _imploro em suplica em meio aos inumeroso soluções.

Enquanto me debato em seus braços firmes. Sua risada de vangloria me deixa ainda mais assustada, a forma como ele não se importa com que faz me causa ainda mais medo.

- Não vou deixar você ir nunca, vagabunda. _murmura em promessa, me apertando ainda mais ao seu corpo.

 - Venho a anos desejando fuder essa bucetinha virgem sua e agora nada fará eu desistir disso. _afirma em tom tranquilo, fazendo uma corrente de tensão estalar em meu corpo.

NOJENTO mil vezes.

Não sei como ou de que modo isso aconteceu. Eu simplesmente o empurrei com força, da qual não sei de onde tirei, já que seu peso e musculoso sobressai os meus.

Apenas o vi rolar escada abaixo, com gritos de desespero e dor.

EU O JOGUEI DA ESCADA, meudeus será que... 

Não pode ser .. eu..eu matei?

Sou uma assassina? 

Oh não acredito que fiz isso, me desespero quando o vejo no chão jogado desacordado, não tive coragem de conferir sua morte.

Sim, fui covarde. 

Pois, eu não estou pensando em nada só em como me livrar dele. Vou até seu quarto e pego tudo de valor que encontro, dinheiro, relógio sua economia de anos, pego tudo que encontro.

•••

E lá estava eu correndo mais uma vez, das mãos asquerosa do homem cujo deveria me proteger, por mais que não seja meu pai. Ele prometeu cuidar de mim e eu o odeio por isso.

Odeio ainda mais depois de ter ouvido suas palavras chulas e baixas, como pode?

Até anos atrás eu era somente uma criança e ele já me desejava dessa formar? Como pode ser tão nojento assim, me sinto culpada, sim culpada!

Satisfaça o seu homem - Ceos Bittencourt - Livro 2°- ROMANCE DARKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora