2° Capítulo ⚡

27.4K 1.1K 90
                                    

Sem revisão ❌

Leiam a mídia, representa oq Agustt sente🤏ou seja, NADA KKKK #parei

Não esqueçam de "🌟" votar por favorzinho<<<3

Escrita às 15:45pm🕐 27 de Jun/2022📅 segunda-feira ☀️🌤️

Boa leituraaaa!!!

Boa leituraaaa!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A

Gustt ⚡

Itália, em Roma às 17:47pm 🇮🇹📌

- Chupa essa porra direito sua vadia inútil, quer saber? SOME!  _rosno em meio ao ódio e forçando a sua cabeça em direção ao meu pau ereto.

- Nem para ser tratada como uma puta server, sua burra! _bufo furioso, puxando pelo seus cabelos avermelhado.

Droga a menina quase rasga meu pau com a merda do dente, fala sério. Não é tão difiicl fazer um homem gozar com exito.

Estou na minha empresa bem não é minha ainda, porém como único filho assumirei a presidência e máfia. 

A idiota da minha secretária passou o dia me provocando com aquela minúscula saía dela e no fim não aguentou nem chupar a porra do meu pau.

Fala sério só perdi o meu tempo, poderia está muito bem fodendo a minha puta particular. Não sei por que invento de pegar essas secretarias foguentas.

- Amanhã venha cedo, quero vê se pelo menos essa sua buceta serve para ser fodida, ouviu? _aviso, arrumando meu pau dentro da calça.

Puxo pelo seu pescoço fazendo seus olhos escuros olharem para os meus. Ela solta um grito agudo de dor é murmurar um "sim, senhor" sorrio satisfeito, seu desespero me dar prazer.

Retiro-me da sala, ordeno que alguém vá limpar, odeio cheio de puta no ambiente. 

Desço pelo elevador particular, por ser o sub dono posso ir e vim a hora que quiser. Meu pai saiu para Espanha pelo que eu fiquei sabendo, ele e alguns sócios estão abrindo uma a filiar lá.

Estou de saco cheio da Itália, as mulheres daqui estão deploráveis tudo oferecida e ainda tem as interesseiras. 

Assim fica, difícil arrumar uma boa esposa, não que eu queira me prender a uma única mulher, meu lance é curtir e claro ter uma boa foda.

A questão é que um casamento por mais que não seja feliz, traz uma boa imagem tanto para mídia quanto para a sociedade no geral. Claro que não escolherei qualquer uma, até porquê de interesseira já basta a minha putinha particular.

Enfim, resolvo ir perturbar meu primo Matheus, no qual deveria ter vindo trabalhar hoje e nem veio. Ouvir boatos que estava com uma mulher em sua casa, sim as fofocas ocorrem rápido quando se tem uma boa grana.

Creio que seja somente mais uma de suas secretarias, se bem que faz tempo que não fazermos uma bom ménage, não custa nada ir me juntar a eles

+30 min depoois...

- Hm carne nova na área, diga-se se passagem um buen cuerpo. _murmuro presunçoso, assim que entro na sala.

Caralho! Gostosinha toda, Matheus se superou nessa, fito o seu corpo dos pés a cabeça. Suas curvas, pernas, coxas e principalmente seus seios são um espetáculo, beira a perfeição, seu rosto angelical então, porra.

- Tire seus olhos de gavião de cima da minha mulher, se ainda o quise-los. _ ouço Matheus atrás da tal mulher, puxando-a para si em formar de pose e dominação.

Otário como sempre, Matheus não deixa de ser bobo.

(A cena da conversa está na história do Theus/maju, não quis escrever pois não mudaria nada)

•••

Acreditem se quiser Matheus está arriado os quartos pneus por essa mulher.

Deus me livre, ele até me bateu. 

Eu heinn.

Como dizia a interesseira da minha mãe: "existe doído para tudo."

Fala sério um homem feito, podendo ter várias e vai se apegar a uma única buceta, com certeza eu não nasci para isso. Por mais que eu queria uma sob o meu teto, não deixaria minha diversão por ela.

Até porquê eu sou homem, todos sabemos que tenho minhas "vontades e desejos"  que devem ser atendidos. Como não conseguir o que queria resolvo ir para casa, estou cansando e com muita fome.

No caminho, resolvo para o carro em um dos bares mais chique de Roma. Preciso aliviar o meu estresse e só com álcool para me acalmar já que a puta da minha secretária não serviu para porra nenhuma.

Estaciono o carro na entrada de um beco, hoje estava mais movimentado que o comum, poderia facilmente exigir uma vaga na estrada do estabelecimento, porém dessa vez resolvo não ser tão arrogante assim.

- Traga duas dose de tequila, ragazza. _indago em tom tranquilo para a garçonete, a mesma sorrir com malícia e retornar com o que lhe foi pedido.

Fico assim por breves 30min, quando noto que ficarei bêbado resolvo parar. Não posso me dar o luxo de bater o carro e tão pouco chamar a atenção da mídia. Não quando estou me preparando para subir a presidência.

Resolvo ir ao banheiro até porquê álcool sem acompanhamento só serve para isso. Me fazer usar o banheiro a cada 15min, por fim faço minha higiene e opto sair pelos fundos. Seria mais prático que da novamente a volta no imenso bar.

Ouço alguns choros, envolto a alguns soluços, pelo som noto ser feminino. Sinto meu corpo me dar sinal de alerta. O beco é escuro e o odor terrível do chorume não o deixa tão atraente. O que me faz questionar ter alguém nessa condição.

Ao canto, envolta ao seus próprios braços, encolhida e agachada, observo uma cabeleira loira, seu corpo minúsculo, sua pele branca e pálida a tornar tão franca e indefesa. Saber que qualquer um com um mínimo de maldade possível, pode simplesmente leva-la me deixa possesso.

Me desperta um sentimento de posse e dominação é como se estivesse destinada a mim, para minhas vontades, para o meu prazer. Farei  de tudo para ter o que eu bem quero e desejo, independente do que fosse preciso para tê-la.

CONTINUAAAAAA....

Lembrando que terá muito HOT e algumas cenas gatilho, Violetta será Sub ao Agustt que será seu Dom.

Eu sei que mt gente n gosta, porém terá BDSM não será tão "intensa" pois tenho plano para próximas história, porém NESSA também TERÁ.

Eu sei atrasou, mas chegou! 🤏

Vou tentar atualizar com mais frequência, TODOS OS DIAS como eu sempre faço, porém peço calma! 💕

Não esqueçam de "🌟" votar por favorzinho <<<<33

(13:11pm🕐)

(995 palavras)

Satisfaça o seu homem - Ceos Bittencourt - Livro 2°- ROMANCE DARKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora