11° Capítulo

11.7K 581 22
                                    

NÃO REVISADO! ❌

Escrito às 18:18pm🕐 dia 05 de Julh/2022📅 terça-feira chuvosa 🌙🌃🌧️

Não esqueçam de "🌟" votar por favorzinho <<<33

Boa leituraaaa!!🤍

Boa leituraaaa!!🤍

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Violetta 🍇

Por fim, a cozinha já estava organizada e claro tinha adiantado boa parte do almoço, por mais que seja 09:08am.🕐Já estava acostumada a deixar tudo pronto, aliás eu tinha que servir o almoço do traste (Elliot) antes de retornar ao trabalho.

Após Matheus avisar que Maju estava me solicitando. Antes mesmo que soubesse o assunto adiantei um chá, aliás pelos gritos que ela deu no pobre coitado, já previ do que se tratava.

"menstruação"

A palavra que faz qualquer mulher sentir ódio por ter um útero, para piorar a minha durava cerca de 1 semana. Maldita semana, era uma imensa tortura e eu bem, só consigo chorar quando estou assim.

- Chamou? _pergunto, batendo na porta que já se encontrava encostada.

- Sim, desculpa o incomodo pode por favor me trazer um chá de camomila? _murmura maju, em tom abafado creio que esteja no banheiro, pois não a vejo no quarto.

- Já trouxe não é querendo me intrometer mais ouvir você gritando com seu namorado. _digo simples e ofereço o copo com um sorriso no rosto.

- Obrigada e novamente desculpa o incomodo. _sorri em tom calmo, sentando-se desajeitada na cama, entrego o chá.

- Epa epa.. nada de agradecer, você faria o mesmo por mim se eu pedisse que eu sei. _afirmo simples e tomo a ousadia de sentasse ao seu lado.

- Sim, eu faria. _diz e sorrir.

Ficamos ali conversando sobre coisas diversas, até entrar no assunto de relacionamento se é que podemos chama-lo assim.

- Aí eu não sei dizer tão pouco descrever o que sinto por ele, age de forma instável e sua mudança de humor... _desabafo, gesticulando com a mão.

- Bem confesso que me dar medo. Sua forma de ser achar superior me deixa desconfortável. _finalizo em tom calmo.

Estou sendo totalmente sincera sem rodeios algum.

- Vai tentar fugir? _pergunta, de forma direta e claro tentando ao máximo ser delicada.

- Não sei ao certo. Minha vida é bem conturbada e mesmo que Agustt tenha me trago "a força" acredito que seja "menos pior" da forma que  estava antes dele. _murmuro suspirando pesadamente, me recordando do passado.

- Ei você não está sozinha, não mais. Agora você tem a mim conte sempre comigo. Irei fazer o que estiver ao meu alcance para ajuda-la, sempre há outra solução. _diz me confortando, sorrio simples concordando com a cabeça.

Satisfaça o seu homem - Ceos Bittencourt - Livro 2°- ROMANCE DARKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora