14° Capítulo

9.7K 415 8
                                    

SEM REVISÃO!!❌

Escrito às 16:05pm🕓 Dia 16 de ago/2022📅 Terça-feira ensolarada🌤️🌄☀️

Não esqueçam de "🌟" votar por favorzinhoooo <<<3

Boa leituraaa!! 🤍

Boa leituraaa!! 🤍

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Letta 🍇

Confesso que seu corpo quente me faz falta, mas essa "secura" em transar, chega a me sufocar.

Oras nem toda forma de amor se baseia nisso.

Eu...eu..n-não entendo por quê ele é assim?

Por mais que seja homem e tenha, eu sei que tem suas vontades, desejos e prazeres sexuais. Como mulher não vim ao mundo como objeto para satisfazer-lo e tão pouco me submeter a ser submissa a suas maldita vontades.

Droga! 

Eu nunca me imaginei ou cogitei está passando por essa situação, afinal nunca pensei em ter ou construir um relacionamento.

Sei que ao passar do tempo nossas vontades ou desejos vão tomando outro rumo, tais como: estabilidade financeira ou conquista de um terreno para aumentar a família.

Bem isso não importa, não mais, aliás meu destino já foi selado. Contra e sem o meu consentimento e o responsável por tudo isso tem um nome, Agustt Bittencourt

Não que eu o odeie, só acho infeliz as suas atitudes para com a minha pessoa, afinal não dei motivo algum para ser tratada dessa maneira.

Nem ao menos nós conhecemos, ocorreu de uma forma tão repentina e brusca, até então nem escolha eu tive. Não que tivesse muita, afinal agora me tornei uma maldita assassina.

Assassina...

Não tive nem coragem de voltar ao local do crime, bem o que mudaria? Não havia mais nada que eu pudesse fazer e tão pouco modificar, afinal tudo e todas as minhas ações e atitudes ficaram no passado.

- Estou indo na StripLyys e como sei que não vai, fica de olho na Violetta se ela fugir me liga, e vê se não da vacilo com a merda dessa chave. _avisa em tom irritado ao seu primo.

- Já tenho problema demais para lidar com uma possível fuga. _confessa em um tom alto o suficiente para que eu possa ouvi-lo,

Bem o aviso foi dado? Eu acho, né?

"Aviso",  fala sério isso suoou como uma fudida ameaça.

- Vai procurar problema pra que? Você já não tem a sua mulher porra, deixa de ideia Agustt. _diz Matheus, em tom calmo, "aconselhando" o idiota do seu primo.

- Antes fosse só isso, ela não me quer Matheus e eu não posso força-la, sendo assim vou atrás de outra. Só faz o que eu mandei, caralho. _vosfera é notável o seu mau-humor pelo tom manifestado de sua voz.

Satisfaça o seu homem - Ceos Bittencourt - Livro 2°- ROMANCE DARKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora