sala de interrogatório 28

77 13 1
                                    

✰ Regulus ✰

Aquele era o plano inicial. Eu só queria ir pra Nova York. Você precisa entender que eu estava esperando pelo pior, e, se meus pais não me quisessem de volta, eu poderia começar uma nova vida.

Vienna nunca foi parte do plano inicial.

Se eu mantive contato com o Marcus desde que saí dos Estados Unidos? Sim e não. É complicado.

Não acredito que vou mesmo te dizer isso, mas ainda me pergunto se eu amei o Marcus. Sei lá. Essa palavra sempre foi muito delicada entre a gente. Muita coisa era delicada entre a gente. Tudo que eu sei é que nós dois nunca acreditamos que ficaríamos juntos. Nunca acreditamos em um futuro pra “nós” da mesma forma que acreditávamos em um futuro em que, algum dia, eu poderia ser Regulus… e o Marcus poderia ser ele mesmo também.

Você está me olhando como se nada disso fosse relevante pra explicar a briga no avião, mas é.

É a bagagem.

Vocês não são especialistas em inspecionar bagagens?

Desculpa, eu não deveria ter dito isso. Só estava tentando enfatizar, com essa minha história longa, que, no fim das contas, tudo tem a ver com o Marcus.

Se eu nunca tivesse conhecido ele, eu não estaria aqui.

Consigo desenhar uma linha reta que conecta nosso primeiro beijo a este momento, sentado nesta cadeira, morrendo de medo de ver as pessoas que estão atrás dessa parede. Pra ser sincero, tenho mais medo de falar com eles do que com você.

The explosion of everything Where stories live. Discover now