sala de interrogatório 28

204 20 10
                                    

✰ Regulus ✰

Primeiramente, deixa eu esclarecer uma coisa: não somos malucos. Somos uma família até que normal. Pela sua cara dá pra perceber que você não acredita muito, e eu entendo. Pessoas como nós não deveriam causar esse tipo de confusão em um lugar como esse. Mas eu te garanto. Não somos malucos ou agressivos. Só precisava botar isso pra fora antes de começar, já que você perguntou por que eu e minha família estávamos brigando naquele avião. Não tem nada a ver com problemas mentais e tudo a ver comigo.

Eu sou gay.

Tudo bem, pelo jeito que você está me olhando eu presumo que devo me concentrar nas perguntas. Desculpa policial, eu não quis  faltar com respeito.

Meu nome é Regulus Black, você já deve saber. Tenho dezoito anos.

Fiquei em Vienna por mais ou menos um mês. Sim, na Áustria mesmo. Não sei exatamente quantos dias foram. Não, não foi contado.

Estive em alguns apartamentos em Vienna. Posso conseguir os endereços se você quiser. Ah, sim, meus pais me encontram ontem. Sim, sim, voltei com eles por vontade própria.

Não sei dizer exatamente o por que, foi tudo tão rápido. E depois estávamos brigando no avião, e acredito que seja por isso que estamos aqui.

Ah, sinto muito por ter assustado tanta gente naquele avião. De verdade. Queria não ter explodido com meus pais daquele jeito, com direito a cuspes, lágrimas e histeria. Você sabe.

Você me perguntou o motivo da nossa briga, senhor, e pra responder a esta pergunta, tenho que começar bem do começo

Foi logo no meio do ano, era...

The explosion of everything Where stories live. Discover now