I'll Find Somebody Like You

472 54 77
                                    

Gostaria de dedicar esse capítulo à todos vocês que vieram me mandar mensagens aqui no Wattpad e lá no tiktok me pedindo por ele. <3

Ps: Se você nunca ouviu a playlist da fanfic, tá perdendo uma experiência de leitura melhor, ein 👀

Capítulo dezesseis:

Por que quando nos tornamos adolescentes tudo é um novo drama?

Harry não sabia, mas vivia seus dramas dia após dia.

Por que quando estamos apaixonados demoramos tanto para aceitar de fato a ideia? Do que adianta adiar os sentimentos? Isso não os faz irem embora.

É muita enrolação, muitos sentimentos, muitos medos e pouca ação. Hormônios, desejos, paixões. Adolescência.

— Draco, por que quando somos adolescentes tudo é um novo drama? — Harry perguntou após alguns instantes de silêncio entre os dois garotos.

As últimas palavras de Draco ainda surtiam efeito em si, fazendo-o perceber que há algo lindo em se apaixonar e amar alguém, ainda mais se tratando de outro garoto.

No mundo bruxo, era apenas uma paixão, um amor como todos os outros. No mundo trouxa, era uma paixão, um amor além dos preconceitos. Amor além dos medos.

O moreno piscou repetidas vezes, passando as mãos pelo cabelo e parando os olhos em Draco.

A verdade é que não estava no mundo trouxa, mas não sentia que aqueles sentimentos eram apenas isto e nada mais. Havia algo por trás, algo grande, e ele iria descobrir o quê.

Talvez em um dia ensolarado.

Draco soprou um riso, encarando de volta o moreno.

— Que pergunta inesperada, eu não sei responder. — Ele disse, pensativo por uns instantes. — Mas de certa forma isso não é ruim.

— É verdade. — Harry sorriu, levantando-se do sofá onde estava. — Escuta... — Sacou a varinha dos bolsos — Hoje eu separei um exercício pra sua mente antes de você tentar conjurar o patrono.

Malfoy se apoiou contra o sofá, sorrindo de forma curiosa para o outro.

— Parece interessante, como funciona?

— Vamos fazer uma reserva mental de bons momentos, senhor aristocrata. — O moreno se aproximou do outro, deixando um tapa leve sobre a testa dele. — Colocar seu cérebro para funcionar um pouco mais.

— Então tá, professor. ­— O loiro soprou um riso.

Potter revirou os olhos com um sorriso fino, então sentou-se ao lado do outro novamente, erguendo as pernas e cruzando-as sobre o sofá.

— Você sabia que pra conjurar um patrono a memória não precisa te despertar unicamente felicidade?

Draco franziu o cenho, movendo-se para ficar de frente para o moreno, as pontas dos seus joelhos juntas às deles.

— Eu descobri isso na prática, a memória que uso para conjurar meu patrono é uma com meus pais, a única que tenho. E tipo... É feliz, mas também é triste se você pensar bem. — Balançou a cabeça por uns instantes — Mas não importa, o que quero dizer é que muitas pessoas buscam por memórias felizes, mas se esquecem que as mais fortes podem estar cobertas por saudades ou até tristezas. Em uma mente insatisfeita, tudo se torna cansaço, tristeza, raiva, enfim, insatisfações, resumindo, em algum momento.

O loiro pensou sobre, sorrindo de lado segundos depois.

— Tem lógica. — Disse, internamente encantado com todo o esforço que Harry parecia estar depositando para tentar o ajudar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

All I Need - DrarryWhere stories live. Discover now