I lay in tears in bed all night

2K 292 680
                                    

Confesso que estou surpresa com a interação aqui em All I Need! Não esperava tanto em tão pouco tempo, obrigada por tudo, vocês são incríveis!

Capítulo sete:

As estrelas. Harry sempre admirou as estrelas. Até mesmo desejou ser como elas, possuir o brilho que elas possuem.

As estrelas são meras esferas de plasmas, complexas e incríveis.

Harry definitivamente ama tudo sobre elas.

- Harry? - Rony chamou ao ver o amigo sentado em frente a janela do quarto em meio a madrugada. - Tudo bem? - Ele coçou os olhos.

- Sim. Apenas sem sono, volte a dormir.

- Tem certeza? Outro pesadelo?

- Não. Não, Rony. - O garoto interrompeu o amigo, puxando a manga do moletom que usava para suas mãos, a agarrando com força. - Já, já irei dormir.

- Tudo bem então. Me chama se precisar. - Bocejou antes de voltar a dormir.

Harry se sentia ingrato. Parecia ter tudo. Comida, uma cama para dormir, roupas para vestir, e até amigos que se importam consigo. Se sentia ingrato por parecer ter tudo, mas ao mesmo tempo nada.

Estava sempre cansado, independente de quantas horas dorme por noite. Sentia raiva de tudo, até mesmo por sentir raiva sem motivo aparente.

Se via lutando todos os dias contra uma vontade insistente de chorar e gritar. Não poderia chorar, não enquanto existem pessoas em situações muito piores que a sua. Era egoísta chorar e gritar sem ao menos ter motivo suficiente.

Não, apenas não. Deve ficar feliz e grato pelo que tem. Pois tem tudo, tem muito!

Não poderia chorar pois é Harry Potter. O forte e corajoso menino de ouro. O escolhido para salvar o mundo bruxo. O adolescente usado de exemplo para tantos outros.

O único problema é que nunca quis ser nada disso. Nunca quis tanta atenção. Nunca quis ser visto como perfeito. Queria ser apenas o Harry, um adolescente como qualquer outro, que chora pela perda da família, tem medo e inseguranças, erra, sente dores...

Um adolescente que vive. Sem se preocupar em agir sempre dentro do que esperam. Sem se preocupar com nada além de... Viver.

- Está tudo bem. Tudo bem. - Ele sussurrava enquanto respirava fundo - Não derrame lágrimas desnecessárias. - Dizia para si mesmo enquanto afastava a água que ameaçava sair dos seus olhos.

Harry agarrou os joelhos, encostando a cabeça contra o vidro frio e assistindo a lua brilhar no céu.

- Está tudo bem. - Draco sussurrou para si mesmo. O garoto tentava conter os tremores insistentes. Lutava contra a própria respiração, tentando puxar o máximo de ar que conseguia. - Meu pai não irá me enviar cartas hoje, Lord das trevas não virá atrás de mim. É tudo coisa da minha cabeça, está tudo bem. - Ele segurava as lágrimas, sentindo-se ser torturado por elas.

Tinha as mãos pressionadas uma à outra, em uma tentativa falha de conter os tremores.

- Estou com medo.

- Calma, estou aqui com você.

- Meu peito está doendo. Acha que estou morrendo? - O garotinho perguntava com os olhos marejados de lágrimas.

- Você só está cheio demais. Por que não chora um pouco? O seu coração - A elfa deu batidinhas carinhosas no peito do garoto - Às vezes fica cheio demais. Quando isso acontece, você não deve ter medo de chorar. Chorar alivia a dor.

All I Need - DrarryOn viuen les histories. Descobreix ara