And All I Need Is

1.3K 134 413
                                    

EU TÔ VIVA!!! Depois de 400 anos estou de volta. Gostaria de agradecer pelos 20K de leituras aqui em All I Need, me desculpar pela demora para atualizar os capítulos e dizer que agora temos uma playlist de All I Need no Spotify.

Muitas músicas dessa playlist eu ouço enquanto escrevo, possuem uma tradução que remete aos personagens, seus sentimentos, suas interações etc. Espero que gostem. Está disponível no link do meu perfil <3

Capítulo catorze:

Estava quente. Muito quente.

O que é irônico levando em consideração que lá fora a temperatura era baixa.

Harry é muito quente, de maneira geral. Seu corpo é quente, suas atitudes são quentes. Ele é definitivamente muito quente.

É como o sol que ilumina e aquece até os dias mais frios.

Draco respirava pesadamente, ele podia sentir o calor de Harry agora. Os braços magros se encostavam nos seus, as pernas abaixo da mesa estavam coladas, não em um gesto voluntário, mas, ainda assim quente.

Muito quente.

O loiro sentia o aroma cítrico que partia da pele do moreno entrar por suas narinas e penetrar sua mente, deixando ali a sua marca e se tornando ainda mais inesquecível.

Oh, meu Merlim!

Draco estava prestes a queimar.

E Harry estava apenas existindo ao seu lado.

- Está tudo bem, Draco? - Harry perguntou ao notar que o loiro parecia distante.

- Claro, tudo ótimo. - Tentou soar o mais convincente possível - Eai? Você terminou?

- Na verdade não. Os resultados não estão batendo com as opções da questão. - Harry lamentou, mostrando a Malfoy os cálculos bagunçados em seu pergaminho.

Draco trouxe o pergaminho para mais perto de si, mordendo os lábios em concentração enquanto tentava entender o que Harry havia feito de errado.

Potter apoiou uma das mãos sobre a mesa, deixando sua cabeça cair sobre ela e encarando diretamente o loiro ao seu lado.

Era bonito. Muito bonito.

Harry duvidava da existência de alguém tão bonito, elegante e atraente quanto Draco.

Por algum tempo pensou que o garoto de fato tinha descendência veela, mas logo percebeu que nem mesmo as veelas o hipnotizavam tanto.

O moreno questionou algumas vezes o que o prendia tanto a Draco. O que era tão hipnotizante na sua aparência que o fazia querer admirá-lo por horas?

Após muito pensar, ele deduziu que fossem os cabelos.

Não, não. Na verdade, era a mandíbula marcada.

Mas, parando para pensar melhor, talvez fossem os olhos. São tão intensos...

Ou seria o nariz? Harry gostava de vê-lo de lado.

Poderia ser ainda os lábios! Oh sim, os lábios...

Era isso.

Não era?!

Draco sentiu-se corar após notar os olhos verdes penetrantes contra si. - Tem algo no meu rosto?

- Ãn? No s-seu rosto? Não, não há nada! - Potter sorriu sem graça, pedindo aos céus um buraco onde pudesse enfiar sua cabeça.

All I Need - DrarryTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang