Alone, without you by my side

2K 271 630
                                    

Capítulo oito:

Harry esperava Malfoy na sala precisa. Tinha a sua varinha em mãos, tentando girá-la entre os dedos, assim como havia visto Draco fazer.

Uma, duas, três, milhares de tentativas falhas. Aquilo não era tão fácil quanto parecia.

Sentado sobre o sofá, balançando os pés ansiosamente, ele parecia concentrado no que fazia, derrubando a varinha inúmeras vezes no chão e temendo a possibilidade de quebrá-la.

- Mas que merda! Como ele faz aquilo? - Harry jogou-se de costas no sofá. Estava frustrado. - Afinal, cadê aquele idiota? - Ele se perguntava em voz alta, encarando o teto e em seguida um relógio que apareceu na parede próxima a si de repente - 10 minutos atrasado. - Ele suspirou cansado. - Tudo bem, eu também me atrasei da última vez.

O garoto apoiou as mãos abaixo da cabeça, fechando os olhos e apreciando o silêncio que pairava no lugar. Começou a murmurar uma melodia apreciada por si, sentindo o cansaço se fazer presente.

Fazia algumas noites que não dormia direito. Seu corpo lhe pregava peças, sentia sono, mas não conseguia dormir. Nunca iria entender isso.

- Que lugar brega! - Draco disse ao entrar na sala que agora possuía paredes em tom de vermelho. - É uma sala de tortura psicológica? - O loiro franziu o cenho.

- Boa tarde para você também, Malfoy. - Harry levantou-se do sofá, parando os olhos em Draco e na pose de superioridade que o garoto assumia.

Harry sentiu um certo incômodo em sua garganta e peito, descendo os olhos pelo corpo de Malfoy e analisando a maneira que estava vestido. A camisa de mangas longas pretas com a calça da mesma cor o deixavam estranhamente atraente, destacando o tênis branco, a pele e os cabelos claros.

Draco pôs as mãos nos bolsos, caminhando pelo cômodo pequeno que ainda possuía paredes vermelhas - Não fico aqui nem fudendo.

Harry revirou os olhos, fazendo a estética da sala mudar completamente. Os tons de vermelho deram lugar à cores neutras, deixando o ambiente mais limpo visualmente.

- Bem melhor. - Draco finalmente parou um pouco, ficando de frente para Potter e observando a roupa que trajava. Aquilo era tão... Harry, que foi inevitável sorrir levemente.

A calça jeans larga caía bem com a camiseta branca que vestia. A camisa folgada e xadrez de mangas longas, que usava acima da camiseta branca, destacava a cor dos olhos e cabelos de Harry. Sem mencionar o all star, que desta vez, chamava mais atenção por ser de cano alto e estampado.

Harry mexeu os pés ao notar seu tênis ser encarado por Draco. - O que houve?

- Tênis legal.

- Obrigado. - O moreno sorriu - Luna que me enviou no meu aniversário. - Ele indicou para o raio desenhado sobre o tecido preto - Ela mesma que personalizou.

- Combina com você.

Harry bagunçou os cabelos timidamente, deixando as bochechas assumirem um leve tom avermelhado.

Não sabia reagir à elogios.

Depois de anos observando Potter, Draco sabia ler muitos dos seus gestos e expressões, não era tão difícil, afinal. Havia uma lista mental, onde anotava cada coisa nova que aprendia sobre Harry e a sua maneira de agir.

1- Harry cora quando está com muito frio ou calor.
2- Harry bagunça os cabelos quando está envergonhado, irritado, ou quando não sabe o que dizer ou fazer.
3- Harry mexe o pescoço de um lado ao outro quando está tenso.
4- Harry fecha os punhos para tentar se controlar quando está estressado.
5- Harry brinca com os próprios dedos quando está desconfortável.

All I Need - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora