Take My Body

1.7K 267 731
                                    

Comentários e estrelinhas fazem a autora feliz <3 (eu estava com saudades de falar isso.)

Capítulo onze:

Lá estava Harry, ao lado de Malfoy, concentrado na varinha em movimento entre os dedos.

Draco não sabia explicar o que sentia. Ver Harry ali, consigo por livre espontânea vontade, apenas o fazendo companhia parecia inacreditável.

De alguma forma o fez sentir-se importante.

Harry não sabia o porquê, mas gostava de estar com Draco.

Ele via Malfoy como a mudança que os seus dias estavam precisando, a fuga daquela rotina repetitiva. Funcionava quase como um refúgio, o que era hilário, afinal, o loiro antes fora seu inimigo de infância.

Sentia-se confortável com Malfoy para ser quem era. Não sentia que estava sendo julgado, nem repassava inúmeras vezes as suas falas na cabeça em busca de algo errado. Não tinha medo de fazer coisas simples como empurrá-lo, rir alto em sua frente ou até xingá-lo.

Não precisava assumir uma personalidade diferente da sua, porque era leve, natural, e mais confortável do que Harry realmente esperava.

Parecia ter uma voz murmurando em seu ouvido: "Seja quem você é, está tudo bem."

Essa sensação era difícil de se apossar de Harry, só o tomava quando estava com Rony e Hermione, exclusivamente com eles.

Por isso sentir-se assim em relação a Malfoy não era apenas estranho, mas também inesperado.

Ambos os garotos estavam pensativos. Sequer imaginavam que um tomava posse dos pensamentos do outro, como uma pequena gota de tinta preta pingando sobre um pergaminho e se expandindo rapidamente.

Com a cabeça apoiada sobre os braços acima da mesa, Harry observava a janela aberta ao seu lado, por onde, pouco tempo depois, uma forte brisa entrou. Draco segurou seu pergaminho para não ser levado pelo vento, assistindo Harry afastar os cabelos que caíam em seus olhos.

- Você está perto de terminar? - Harry perguntou.

- Acho que sim, por quê?

- Pensei que talvez poderíamos-

- Estudar? - Draco interrompeu o moreno.

- Não. Eu ia dizer que poderíamos fazer algo legal. Não que eu não ache legal estudar com você, é só que-

Draco riu baixo, sentindo os olhos de Harry pararem contra si. - Eu entendi Potter. E o que você acha que poderíamos fazer?

Harry sorriu como criança, exibindo as pequenas covinhas que se formavam em suas bochechas. - Está com fome?

- Um pouco.

- Vamos roubar comida na cozinha! - Exclamou animado. - Eu e Rony fazemos muito isso, mas não pode contar para ninguém, tudo bem?

Draco assentiu com um sorriso minucioso nos lábios. - Tudo bem! - Respondeu ao puxar a sua bolsa para o seu colo, juntando os materiais acima da mesa.

- Eu quero te apresentar Dobby, o meu amigo. - Harry explicava enquanto observava Draco juntar seus materiais. - Ele é um Elfo livre. Você gosta de elfos? - Perguntou, pegando os livros das mãos de Draco e os guardando na bolsa do garoto.

- Tive contato direto com apenas um em toda a minha vida, mas eu gosto muito dele, ou melhor, dela. - O loiro agradeceu com um gesto de cabeça a ajuda de Harry, colocando a bolsa nos ombros e caminhando ao seu lado pelos corredores.

All I Need - DrarryWhere stories live. Discover now