To hear you knocking at my door

2.3K 339 1K
                                    

Interaja no capítulo com comentários e estrelinhas para fazer a autora feliz :)

Capítulo dois:

Harry. Harry. E apenas Harry.

Ultimamente os pensamentos de Draco se baseiam na palavra de cinco letras que mais o perturba.

Talvez tenha sido assim desde o início. Certamente passar todas as férias de verão pensando em como importunar seu inimigo não é saudável.

Certamente saber tudo que seu inimigo gosta e não gosta é no mínimo estranho.

(...)


Era apenas uma noite conturbada para Draco, onde ele sentava ao lado dos seus amigos esperando o jantar ser servido, quando Potter entrou pela porta do salão principal.

Os olhos cansados, os cabelos úmidos bagunçados, a capa preta do uniforme em suas mãos, a camisa social branca levemente molhada e transparente devido a água.

Potter caminhou até a sua mesa, aparentemente enraivecido, e sentou ao lado de Granger, que logo assumiu a sua face preocupada.

- Onde esteve? Por que se atrasou?

- Encontrei com a Cho. - Ele sussurrou.

- Hm... O que ela queria?

- Resumidamente? Chorar. Juro Hermione, eu não sei consolar ninguém. Eu queria enterrar a minha cabeça debaixo da terra! - Harry dizia constrangido só em lembrar da garota chorando ao seu lado.

Rony riu.

- Eu daria tudo pra ver isso. Uma garota chorando nos braços de Harry, e ele com mó cara de bobão!

Hermione repreendeu o ruivo pelo olhar.

- Tudo bem, Harry, acho que só em você ter pegado chuva por ela, e ter a feito companhia já é o suficiente. Agora coma algo quente!

Harry assentiu e se serviu de um prato cheio de comida. Estava faminto. Concentrado em se servir, ele sequer notou os olhares penetrantes que Draco o lançava.

- Hey, Draco! O que você vê tanto em Potter?

- Potter?

- Ele está parecendo um urubu molhado. - Pansy riu - Bem feito!

Depois de anos acostumados a ouvir Draco dizer como odiava Harry, Pansy e Blaise simplesmente passaram a odiar o 'testa rachada' também.

- É, está sim. - Draco fingiu rir, intercalando sua atenção entre seu prato e Harry.

O moreno comia tranquilamente, vez ou outra passando as mãos pelos cabelos, afastando as gotas de água que ameaçavam cair em sua testa. Ele sorria sutilmente enquanto assistia Rony e Hermione brigarem por algo bobo.

Era inegável que Potter era bonito. Até mesmo Draco, como seu inimigo, admitia isso para si mesmo.

Os malditos cabelos bagunçados que chamavam atenção por onde passava, os olhos verdes, os moletons folgados que ele tanto usava, os lábios finos, as covinhas que se formavam em suas bochechas quando sorria, seu cheiro...

All I Need - DrarryWhere stories live. Discover now